30 de junho de 2012


Tenho que aprender a confiar e esquecer todos os meus problemas nas mãos de Deus... estou triste e pensativa... Não é nada com o casamento nem com o meu noivo, estou com problemas de saúde que estou começando a descobrir somente agora nesse momento tão especial da minha vida...
Meninas orem por mim!?
Precisando de forças pra conseguir erguer a cabeça e ir a luta!


Abraço apertado!


Cris
29 de junho de 2012
Oi meninas ganhei um selinho de várias amigas hehe eu amei: Jéssica, Crys
e se eu estiver esquecendo de alguém me desculpem rs... 
E as regras é indicar 11 amigas, como vi que muitas já ganharam, eu deixarei aqui disponível para quem quiser pegar pois a amizade de vocês para mim é muito mais que especial :)

********************************

Ontem fomos a degustação do buffet Ricotta, nuss eu já sabia que tudo era uma delícia e o diferencial no atendimento então nossa maravilhoso.... O Osvaldo ficou de mandar o orçamento semana que vem já que nesse finde estará lotado com eventos... Também aproveitei que era no mesmo local do meu casamento e fiquei imaginando rs... Depois eu postarei fotos de lá aqui ok!?

Continuo contando com as orações de vocês para que tudo dê certo... mas me deu um medinho pois faltam 10 meses para o big day uiii tanta coisa pra fechar e pagar ainda ain que friooo na barriga rs


Beijos meninas e mais uma vez brigada!

26 de junho de 2012
E nessa quinta-feira, fomos convidados a participar da degustação do buffet que tanto quero para o meu big day rs... espero que Deus ajude-nos e que o valor caiba dentro do meu bolso rsrs
Estou ansiosa apenas com essa parte, porque no resto sei que o buffet é ótimo, pois foi o mesmo do meu baile de formatura...
Torçam meninas para que tudo dê certo :O)
Precisamos de muita oração para que Deus continue a abrir as portas... e abençoando nossa união!!!
Obrigada pelos comentários...
Estou a cada dia querendo mais coisas lindinhas para o meu lar doce lar uii ansiedade ao extremo rs
Abraço meninas!
22 de junho de 2012
Quem gosta de ver fotos de enxoval aí levanta a mão??? \o/ \o/ rs
 Eu confesso á vocês que eu adoro hihi... mas a tempos tenho que postar essas fotinhos pra vocês mas como já havia guardado na caixa, sentia preguicinha de retirar todas rs, mas hoje finalmente a coragem bateu e tirei fotinhos, tirei do celular então, não reparem a baixa resolução viu?!
Esses são produtos da Tupperware, e como hoje mesmo já enviei os pedidos da próxima revista e vai vim mais um tantão de coisinhas pra euzinha no início do mês, tive que tirar logo as fotos pra mostrar também, se não depois ficaria coisas demais e coragem de menos.

Esses são os jeitosinhos, que ocupam menos espaço na geladeira.... 


 Redondinha meio ambiente... achei tão bonitinha pra levar
algo de lanche para o trabalho...

Essa é porque atingi um objetivo e comprei baratenha hihi... é uma
tigela oval para micro-ondas. 

São lindas essas tigelas da linha Edu Guedes... 

E por último essa do sal... estava em promoção então não
tive como resistir :)




Meninas estou bordando ainda o gatinho em ponto cruz, pois acabou a linha e tive que comprar outra... Sábado passado aprendi a bordar o vagonite e fazer tapete em ponto duplo, daqueles em tela... bom quando tudo ficar prontinho eu mostro pra vocês... ha lembram dos panos de copa do pintinho e da galinha? Eu mandei uma pessoa fazer os biquinhos de crochê que isso eu não sei... rsrs daí ela colocou uma linha no da galinha que nada combinou... falei com jeitinho e ela levou de volta pra desmanchar e fazer na cor que combina rs... ha não dar pra ficar com algo que fiz com tanto carinho descombinando né??


E vocês como andam de enxoval??

Bjs e bom final de semana... eu amanhã trabalho cedinho affê reposição de aula rs...

Cris...



20 de junho de 2012
Não pensei que isso aconteceria comigo, abrir mão de comprar mais um vestido pra massagear o ego rs deixar de ver roupas, para não aumentar a vontade de comprar, ou até mesmo ver e resistir bravamente... e os pensamentos hoje em dia são outros, é só casamento, casa, enxoval, noivo rs... nunca pensei que iria ficar desse jeito, mas quero que tudo seja tão lindo, que todos os dias sonho acordada com o grande dia. 
Alguns problemas sempre surgem mas eu sei que Deus é fiel e tudo vai se resolver...


Foi Deus quem colocou em meu coração o imenso desejo de me unir ao grande amor da minha vida, então eu creio que ele tomará todas as providências em nossas vidas!

Obrigada a Deus por cada dia
Obrigada por tanta bondade e que ás vezes eu nem sei retribuir da melhor maneira possível!

Meninas obrigada pelo carinho... em breve farei um post bem decente, com fotos e tudo mais... já quase uma semana sem postar nada, mas a correria está tremenda...

Bjs no coração!


14 de junho de 2012
Nuss desde o dia 7 que não posto rs... mas ando fazendo muitas visitinhas viu?!
Olha só ando com novidades mas, tenho que esperar concretizar para então contar para vocês rs é sobre fornecedores, então quando tudo for certo mesmo eu falarei, não fiquem curiosa hahaha...

Também estou apaixonada em bordar meu enxoval ou parte dele rs mas eu não consigo fazer uma única coisa de uma vez só, depois daqueles paninhos, resolvi bordar uns gatinhos fofs e montar um pano de prato, mas antes de terminá-lo, hoje mesmo comprei mais dois panos de copa e dois panos de saco pra montar mais paninhos de pratos... agora vou em busca de gráfico na net para ficarem lindos, pois não estou encontrando revistas como antes :(

Meninas meus produtos tupperware chegaram no dia 7 , guardei-os na caixa e fico com preguicinha de retirar pra tirar fotos pra mostrar aqui hihi... mas prometo que postarei sim, aguardem!!!

Muito feliz com os comentários!
Recebi um da Marilda, só que não consigo acessar o blog dela :( 
Marilda por favor deixe seu link nos comentários da próxima vez, quero conhecer seu cantinho também!!!

Bjs meninas!!!

ps: Dia dos namorados foi mara ao lado do meu amor, e vi por aí que não foi só meu não rs...


7 de junho de 2012
Bom dia meninas!
Ain estava precisando mesmo desse feriado rs e que pena que amanhã e Sábado terei que ralar, estou cansada ao extremos nuss... Mas vamos ao post, Sábado passado eu passei em uma sacaria, e comprei dois lindos panos de copa que no início pensei que era de prato rsrs quando cheguei na casa do noivo mostrei a ele, e falei comprei dois panos de prato pra nós :) ele disse: amor isso aqui não é pano de prato rs é de colocar em cima no fogão e tals rs  quando cheguei em casa, minha mãe confirmou que não era pano de prato e sim de copa kkk que ele não serve pra secar pratos por causa do tecido e tals... Ain meu Deus o noivo entende mais do que eu!!! 
Então bordei esses mimos que amo... Eu estava tão empolgada que terminei hoje mesmo pela manhã, enquanto é isso ainda tem as toalhas que nunca terminei affê noiva enrolada rs.

Essa galinha ficou um charme rs mas deu trabalho, o etamíne é bem pequeno e 
dificulta na hora de fazer o ponto cruz 
 
Olha que fofo esses pintinhos rs eu achei tão bunitinho... 
 
 
Os dois panos juntos, um azul claro, outro é um lilás bem clarinho...



Era pra ter chegado ontem meus produtos tupperware e atrasou =/ estou ansiosa pra que chega logo nuss... 
Meu irmão me trouxe duas caixas, pois meu guarda roupas está que não cabe mais nada, aí guadei algumas vasilhas, mas tem umas que é de vidro e procurei jornais por aqui e nem encontrei, pra terminar de guardar vou ver se consigo jornais, enrolar direitinho, pra não correr o risco de quebrar!

Bom meninas por hoje é só :)

E aí gostaram dos meus mimos?!

Beijos e um bom feriado!

3 de junho de 2012
Hoje estou completando 26 aninhos hehe e o último niver solteira já que no próximo já estarei casadinha e muito feliz hehe... Para mim o melhor presente é ter chegado até aqui com saúde e muito feliz!!!

Deus obrigada por mais um ano de vida! Obrigada por me permitir viver a vida com muita alegria!!!

Bjks meninas!

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog