26 de março de 2015

Olá!
Comecei a dar aulas duas vezes na semana (terça e quinta) em uma instituição assistencial... Hoje foi meu primeiro dia... Eu gostei demais... E ainda mais que é na minha área... É uma bolsa, não é muito, mas sendo apenas dois dias na semana está bom... As coisas andam muito difíceis... Desemprego aumenta... Temos que agarrar o que nos vem ate vim algo melhor...
E o que é bom também que para continuar com o curso de pintura em tecido, as segundas e quartas feiras... Um dia desses falei com Deus... Ai como sou confusa, quero trabalhar mas ao mesmo tempo não quero, pois estou amando pintar e queria aprender para valer mesmo...  E olha o q me acontece... Em tudo dai graças!

Post do celular... É mais rápido RS
Fiquem com uma foto da minha Crystal que está cada dia mais linda...
Abraço!

20 de março de 2015
Olá!
Voltei para mostrar a vocês um dos meus trabalhos de pintura (pano de copa). Não é o primeiro pois o primeiro ainda não está totalmente concluído... 
Eu amo artesanatos como muitas sabem, e como estou sem trabalhar resolvi investir em aprender pintura, que é algo desejado a tanto tempo... fiz oito aulas... A professora é excelente... Depois vou mostrando aqui...
E quem se interessar, estou aceitando encomendas... Pode me contactar por e-mail: cristianedf1986@gmail.com
Abraço e lindo finde!
18 de março de 2015

tenho a agradecer a Deus... Pelo aprendizado constante, por essa união abençoada ... Daqui a dois meses faremos dois anos de casados... Como o tempo passa... Que o Senhor continue a abençoar...

PS: foto antiga do tempo de namoro ainda se não me engano, foi a única que encontrei aqui no celular hihi mas valendo!

Bjos

17 de março de 2015
Olá!
Na sexta-feira 13 uiii rs bom só para dramatizar mesmo rsrs... voltando, na sexta-feira meu marido queixou-se de dores de cabeça, foi a faculdade e voltou com a dor mais intensa, jantou normal... fiz uma sopa humm adoro sopas e caldos... E passou a noite agonizando de dores, tomou remédios e nada passava... como eu já tive dengue em Janeiro, falei a ele que pela manhã iriamos ao médico... fomos a um hospital aqui perto da nossa casa, não tem muitos recursos mas graças a Deus sempre que precisamos tem nos servidos... foi medicado e já está melhor... está ruim para se alimentar mas aos poucos se normalizará...
Eu no Domingo fui agraciada com a monstra rsrs e com uma cólica horrenda, mas isso se deve ao fato de ter emendado a cartela de AC pois a não mais estava segurando a red e para evitar sangramentos de escape fiz a troca, tomo agora o Ciclo 21... Mas o que eu queria mesmo, é que a red não viesse, sim, eu queria ter engravidado, tomando o AC certinho sem falhar um dia rsrs... Loucura da minha parte estando passando por essa fase difícil de desemprego... mas acreditem que já cheguei a cogitar na possibilidade de quando me chamarem para assinar o contrato de novo, eu já começar a pagar um plano de saúde e parar finalmente com o AC, o contrato não tenho estabilidade mas agora tem uma tal de estabilidade temporária, que mesmo se o contrato tiver vencido eu continuo trabalhando e tenho o direito a licença gestante de seis meses... Não conversei com o marido ainda... mas vou conversar em breve, estou procurando uma brechinha se é que me entende rs.
Tem hora que eu penso: "ah mas ainda estou muito acima do peso" " Não tenho emprego seguro" Não tenho isso ou aquilo outro... mas o que tenho é tanto amor tanto amor que acho que o resto será consequência!

Abraço e tenham uma linda semana!

10 de março de 2015
Olá!
Tudo bem por aqui?? O tempo está passando ligeiro... a minha última postagem foi em fevereiro e hoje já é 10 de Março... isso me assusta rs... por um lado desejo muito que esse ano passe mesmo e rapidinho... para enfim chegar o ano que poderei iniciar as tentativas de engravidar... mas enquanto não chega, tenho que viver cada momento, pois o amanhã será consequência do presente!

Tenho uma notícia triste :( minha amiga  perdeu o bebê :( ficou desconsolada tadinha, desconfia que a causa do aborto espontâneo seja a incompatibilidade sanguínea do casal... 

Falei aqui que estou em um curso de pintura em tecidos né?! Pois amanhã e depois de amanhã terei aula, é algo que vem me fascinando... quando estiver com alguns trabalhos acabados venho aqui mostrar a vocês... faz me tão bem pintar, faz me tão bem artesanatos em geral... além do bordado que sei fazer, agora dei para assistir tutoriais de como fazer crochê no youtube e  estou me saindo muito bem... também mostrarei depois hihi...

Quanto ao trabalho, continuamos na mesma eu e marido... ô ano complicado... mas confio que Deus proverá todas as coisas...

Então é isso... quero agradecer aos comentários do ultimo post... estou firme e forte para treinar dirigir, pois com o passar dos anos eu não já nem lembro mais de algumas coisas... adorei cada comentário, que o Senhor recompense a cada uma de vocês... pois quando se tem um blog, o retorno que vem através dos comentários é de grande incentivo e valia para quem escreve...


Bjos e até logo!

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog