21 de novembro de 2015

Olá!  Com o emagrecimento fluindo... a auto estima volta  a aflorar por aqui... estou cuidando dos meus cabelos e das unhas que a tempos havia deixado de lado... estou me cuidando e me amando mais...
Se alguém estiver como eu estava... vamos nos empolgar e nos cuidarmos pq se assim não fizermos ninguém o fará por nós. ..
Bjs

13 de novembro de 2015
Olá!
Voltei de novo para contar que já foram eliminados, -6.3 kg uhuuuuuuuuu
Peso inicial 81.5 kg
Peso atual:è esse da foto uhuuuuuuuuuuuuuuu muito feliz :)


 Outra novidade é que estou assumindo meus cabelos naturais... sem tintura e sem químicas... estou começando um cronograma capilar e agora quero cuidar mais de minha pessoa... me sentir bem e feliz comigo mesma!
Quem gosta de vídeos gravo vídeos para o You tube contando também  do emagrecimento... e quem gosta de Instagram é @crisemagrecendo.

Bjos

6 de novembro de 2015
Oi meninas!
Saudades de vcs... mas como sabem, nem sempre temos assuntos para abordar aqui... mas hoje trago novidades... quem não me acompanha no canal, não sabe que a minha RA dessa vez está indo de vento em polpa... graças a Deus! Dele vem a minha força para vencer a obesidade!
Ainda não voltei na nutri dia 7 faz 40 dias e só terei consulta dia 10.
Mas hoje me pesei... e...


Peso inicial: 81.5 kg
Peso atual: 76.0 kg
Kg eliminados: 5.5 kg uhuuuuuuuuuuuuuu rsrs

Estou muitooo feliz! Estou indo a academia, estou me esforçando muito... estou fazendo Zumba e amando... as sexta-feiras faço spinning também... quando chegar nos 70 kg quero fazer jump também...

Minha alimentação mudou muitooo... posto diariamente no IG de emagrecimento @crisemagrecendo... quem quiser fique a vontade para seguir!

Bem... são essas as novidades... 

Bjs
Até mais!

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog