25 de agosto de 2012
Dia de namorar muito \O/
Meninas curtam bastante o final de semana, descansem pois esses dois dias são bem merecidos, para nós que ralamos a semana inteira ou no serviço do lar ou fora...

Aproveitar pois meu noivo vai viajar com meus pais para Caldas Novas GO quarta feira :( meus pais vão construir no terreno que eles compraram lá, e meu noivo como está sem trabalhar, vai lá dar aquela ajuda... e eu, vou ficar aqui morrendo de saudades hehe... mamis vai pra cozinhar para eles...
Vão ficar por lá, cerca de 20 dias ain vou morrer de saudades, do meu amor e dos meus pais... ainda mais que depois eles irão para longe e eu vou visitar só de vez em quando... estava aqui falando para eles, que eu vou sentir muita falta deles ainda mais que ainda nem casei e já vou ter que me virar sozinha sem meus pais que sempre estão presentes em tudo...

Parar esse post aqui se não vou é chorar ^^


Bjs meninas e aproveitem o finde...

15 comentários:

  1. Calma linda, sei o quanto sentirá falta dos seus pais, mas tudo vai se ajeitando, quem sabe com o tempo vcs não acabem tbm mudando de emprego e indo para lá?

    20 dias sem o love? Aguenta coração hein...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aguenta coração...

    Bjs!


    http://todomundocasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Calma, pensamento positivo e põe um pouco do perfume do Mozão num ursinho, dá pra matar saudades do cheirinho, quanto aos papis...pense que quando vc for visitá-los, poderá passar um final de semana em outra cidade e curtir cada momento! BJs.

    ResponderExcluir
  4. Ai...sei bem o que você está passando..
    Meu noivo esta com a empresa lá no litoral e a saudade é demais demais demais!
    Mas...o melhor é que ela passa!
    Graças a Deus!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. PS: Obrigada pelo pitaco no bloguito, sua dica valeu pra tirar minha dúvida, acho que vou ficar com o nicho branquinho com uma faixinha mais escura. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, tem selinho para vc

    Beijos, tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  7. Oh genteeeee....
    Mas é assim mesmo...
    Vcs vão se visitar muitooooo...
    Espero que tenha curtido o final de semana...
    E aproveita mesmo o amorzão ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Cris, não se preocupa não que essas aulinhas de vocÊ se virar vocÊ já tá tendo agora sozinha, olha ai que coisa boa! A gente sempre tem que olhar pelo lado bom... heheheh

    Beijinhos querida!

    ResponderExcluir
  9. A saudade vai rolar...sei como é.
    Mas toda mudança é para o nosso bem.
    bjo

    ResponderExcluir
  10. O noivo viajando com os sogros? Essa é boa!! rsrssrs
    É menina,agora guenta coração com a saudade )=
    Mas as vezes seria bom ficar uns dias longe,pelo menos pra mim e pro meu noivo. Acho que vou dar essa ideia ahahaha
    Beijosss

    ResponderExcluir
  11. Calma Cris, calma que você se acostuma. Também morro de medo de ficar longe dos meus pais, mais fazer o que essa é a vida, rs. E o noivo vai voltar logo, então respira flor.

    ResponderExcluir
  12. Pensa pelo lado positivo, vc vai poder passear sempre pra ir visitar o papai!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  13. Calma Cris, 20 dias passa rapidinho, vc vai ver. E quando a saudade apertar, vc vai visitá-los.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Fica assim não. Podem matar a saudade via Internet.
    Cadiho RoCo

    ResponderExcluir
  15. Passa rápido!! E Caldas Novas é uma delícia, pensa pelo lado bom!

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog