24 de setembro de 2016
Oi gente!
Tudo bem por aí?
Por aqui está tudo maravilhosamente bem rs.
Eu voltei a trabalhar, como professora de contrato, e isso desde o dia 12/09.
Estou muito feliz e grata a Deus... Aprendi a esperar e a confiar em Deus... Estou amando a escola... Darei aulas pela manhã e vai até Dezembro...
A outra novidade, é que meus pais compraram uma chácara... Eles estão muito felizes... E nós os filhos super empolgados para plantar e deixá-la do jeitinho que sonhamos...
Deus é perfeito né mesmo?! Eu sei que na hora certa tudo vai dá certo!
Então é isso... Fiquem com Deus!😘😘😘😘



26 de agosto de 2016
 Esse esmalte lindo, estou usando hoje... Lindinho demais...
 Esse foi da semana passada...

Dia 24 de Agosto foi aniversário da minha baby dog... Já são dois anos... E aqui em casa irá fazer dois anos dia 04 de Outubro... Minha cãocesa linda...💕💕💕💕
Então é isso...bjs💞💞💞
12 de agosto de 2016
Oi meus amores...
Saudades daqui... Postar pelo celular tá cada vez mais difícil... Mas hoje estou tentando, espero que eu consiga...
Então já é Agosto... Já se passaram mais da metade do ano... Como o tempo voa... E ainda muitos projetos a realizar... Mas corre que ainda dá tempo, não é mesmo rs.
Estou na esperança de voltar a trabalhar ainda esse mês... No mais tardar, no início do outro... Que Deus abençoe que dê certo... Mas sabe o que tenho pensado... Que para todas as coisas Deus tem um propósito, Ele sabe de tudo msm... Tenho aprendido tanto ... Principalmente aquietar meu coração!
Vou postar algumas fotos... Já estão no Instagram, mas como nem todos têm IG e aqui é mais um registro... Vou postar para vocês verem aqui também... 
Lembrando: IG @crisbelaaa
YouTube: Cristiane Almeida
Um beijo 


12 de julho de 2016
Oi pessoas!
Tudo bem por aí? Por aqui estou bem... continuo na mesma sem trabalhar, exercendo a árdua profissão de Dona de casa! E que profissão que cansa viu?! Quando eu voltar ao rala, irei penar nos primeiros dias, para conciliar, trabalho, lar e mais um monte de coisas...
Essa primeira foto é de Domingo, fomos a casa das cunhadas, lá rolou um churrasco delicioso... e depois fui ao chá de fraldas, da minha querida amiga... 


******


Bordei em ponto cruz, essa linda toalhinha para o bebê da minha amiga... e fiz o biquinho em crochê  rs não ficou nem uma Brastemp mas até que achei bonito rs! Ela amou!

Essa amoreira fica no meu quintal... não é uma maravilha?! rs Eu amo amoras!
Quem me acompanha no IG já viu essas fotos por lá primeiro... dei uma repaginada no Insta e ando postando com mais frequência e de tudo um pouco... o nome também mudou... quem quiser me seguir é só procurar por @crisbelaaa

Beijos
Fiquem na paz de Deus!
24 de junho de 2016
Tudo bem por aí?!
Ando sumida... mas peço desculpas! Esse mês completei 30 anos, e sou grata a Deus que me permitiu chegar até aqui... Estou na minha melhor fase... 
Por aqui está indo tudo bem... apesar das dificuldades do dia-a-dia, eu sei em quem tenho crido... E não serão tais dificuldades e assolações que irão me fazer desistir dos meus sonhos! 
Deus é Deus de poder e Ele tem sido fiel!
Quem quiser acessar meu canal é Cristiane Almeida... tenho gostado de gravar ultimamente... fazer amizades e compartilhar um pouco do meu dia... 
Bjs no coração de cada um de vocês que sempre tiram um pouquinho do seu precioso tempo e vem por aqui!

Fiquem com Deus!
19 de maio de 2016
E enfim chegou novamente nosso lindo 18 de Maio... Deus é maravilhoso que nos permitiu chegarmos até aqui! Sou grata a Ele por todos os benefícios que tem feito a nós!
Na segunda feira comecei a preparação para um jantar simples porém romântico e cheio de amor!
As fotos elas dizem tudo!













A nossa noite foi maravilhosa... amei ter preparado cada detalhe, por mais simples que seja me deixou muito feliz e meu marido amou a nossa noite romântica!
Servi: escondidinho de carne moída/ arroz branco/ sobremesa pudim e para tomar suco de fruta.
Que Deus abençoe ainda mais nosso matrimônio, nos dê sabedoria e paciência para lidar com as dificuldades do dia-a-dia!

Bjs
13 de abril de 2016

Oi gente!
Hoje vim falar de cabelo... como muitas sabem, eu aderi ao cabelo natural a algum tempo... tenho amado o meu cabelo desse jeitinho mesmo... com volumão e os cachos que na verdade está mais para o ondulado rs... a princípio é normal ficar sem saber direito o que fazer mas depois de muitas pesquisas acaba por aprender mais sobre o tipo de curvatura e tals...


Falando em curvaturas: o meu é tipo 2C não chega a ser um cacheado mas algumas partes estou notando umas mudanças... já vi que muitas meninas também tem dois tipos de curvaturas... e que o cabelo sofre algumas mudanças... mas o verdadeiro motivo ninguém sabe explicar kkkk

Fonte: imagens Google

Essa semana, fui a rede de cosméticos, e lá me deparei com várias linhas para cabelos cacheados... e depois de muito olhar e ler os rótulos, trouxe esse creme #todecacho... tratei logo de testá-lo, e grande foi minha surpresa com o resultado... Não esperava que fosse dá tão certo, meu cabelo ficou bem definido, com volume, e hoje ao escrever esse post, no meu segundo Day After ele está ainda maravilhosamente cacheado... Vou comprar mais dessa linha Salon Line... Pretendo começar um projeto Rapunzel e quero compartilhar aqui com vocês...  quero cuidar bem das minhas madeixas... 
Cuidar dos fios, é algo que sempre gostei... me empolgo demais rs... 
Em breve farei um post sobre o projeto #Rapunzel aqui para vocês!
Então é isso, quem tiver o cabelo ondulado a cacheados, eu super indico esse creme para pentear! Realmente os cachos ficam um sonho!
Testado e aprovado!

Bjs
11 de abril de 2016
Oie...
Tudo bem por aí?
Por aqui está tudo na santa paz!
Finalmente, estou conseguindo fazer mais posts para esse cantinho que tanto amo...
Hoje vou contar um pouco como foi meu final de semana!
Na sexta-feira, marido manda uma mensagem no zap, dizendo que ele não teria aula, para eu ir me arrumando para irmos ao cinema... Não sei por aí... mas aqui a crise está feia... rs e a última vez que fomos ao cinema, foi em Janeiro rs... e eu e marido amamos cinema... Fomos então ver Batman vs Superman... adorei o filme!


Passamos nas Americanas, e depois tomamos esse sorvetinho que adoroo...  Ficamos esperando dá o horário... e depois chegou um amigo do Laerte e ficamos alguns minutos conversando... Saímos do Shopping umas 23:40 h Foi uma noite muito agradável ao lado do meu amor!
Ah! Crise minha fiah! Por favor vai se embora que está bom já chega! kkkk Quero mais momentos iguais a este hihi

 Este é o look que escolhi... da próxima preciso levar um casaco, esqueci e senti frio rs


No Sábado, amanheci com uma cólica aff... mas mesmo assim banhei minha baby dog... tomei um banho, pois quando banha um dog vc literalmente se banha também kkkk  e quando maridão chegou do trabalho fomos ao Supermercado, fazer a feira do mês.

No Domingo depois que o Laerte chegou de uma prova que foi fazer, fomos para as cunhadas, lá eu ajudei a fazer din din, encher empadinhas rs marido foi dá um pedal e ficamos lá até a noite! Nosso Domingo na maioria das vezes é assim...
Foi um final de semana abençoado... Graças a Deus! E o de vocês como foi?
Me conta aí nos comentários...

Bjs e linda semana!


8 de abril de 2016
Oi pessoas!
Já tentei dois posts pelo celular, porém, dá erro no aplicativo :( 
Acho mais fácil postar por lá...
Mas resolvi vir aqui para mostrar mais um antes e durante do meu emagrecimento...
Estou cada dia mais feliz!
Estou me sentindo bem com meu corpo de uma tal forma, que a autoestima está nas alturas, me arrumo mais, me cuido mais, até make mesmo que simples tenho arriscado ás vezes rsrs... 
Todos os dias, até mesmo na tpm que estou olho no espelho e falo: Cris tu tá linda! kkkk 
Estou me achando... toda besta! Masss feliz da vida!
Fiquem com a foto! 
Bjs
9 de março de 2016
Oi pessoas!
Como vocês estão??
Eu estou bem... assim, mais ou menos... estou toda desregulada meninas rs perai que vocês não estão entendendo nada... deixa me explicar: Acontece que minha monstra, desceu no meio da cartela de anticoncepcional... voltei na GO, ela me passou um remédio para cortar o sangue, e aumentou a dosagem do anticoncepcional... porém, nem foi preciso tomar o remédio, o sangue cessou por si só... ( ainda bem). Fiz até um Beta para confirmar que não estava grávida, rs a médica ficou perguntando se eu havia tomado o anti direitinho e sim, eu tomo direitinho... e só para constar deu negativo... e sabe de uma coisa... no momento que fui consultar o resultado pela internet, me bateu uma vontade de ver um positivo, e ao mesmo tempo medo, pois se caso eu estivesse grávida... estaria em meio a um aborto ou sei lá o que... 
Daí me conformei e lembrei que tomando o anti certinho, as chances de uma gravidez são minimas...
E essa semana a monstra já vai dá as caras de novo :( e com ela a TPM nuss ontem tomei a última pílula e no mais tardar Sábado ela dará as caras aff... E então que já briguei com marido... já chorei horrores... já reclamei... e acreditem eu sei que é efeito da TPM... mas quem disse que eu consigo controlar... Com vocês acontece isso também??


Mudando o rumo da prosa: Estou tão ansiosa... eu voltei a trabalhar na instituição duas vezes por semana... mas não é algo que eu quero para o ano todo... estou tão esperançosa para que me chamem logo no contrato temporário... tenho alguns planos em mente...  Mas faltam muitas pessoas em minha frente ainda :(

Quero agradecer a todos os comentários no post de emagrecimento... apesar de todas dificuldades estou firme e forte... 

Abraço e até mais!


29 de fevereiro de 2016

Oi meninas!
Da última vez não falei meu peso atual... Então hoje será só para atualizar...
Peso inicial: 29/09/15 - 81.5 kg
Atual 29/02/15 - 66.6 kg
Hoje faz exatos cinco meses de reeducação alimentar. .. estou amando os resultados...
Bjs

18 de fevereiro de 2016

Oi gente!
Pois é, eu nunca esqueci o desejo de me tornar mamãe... sempre me pego pensando, imaginando eu grávida, e depois o desafio da maternidade... Mas porém, todavia com a crise na saúde, resolvemos repensar de fato o inicio  das tentativas...
Com o lance do Zika, as tentativas que estavam previstas para Janeiro frustrou-se... 
Eu e marido conversamos mais uma vez e achamos por bem adiarmos por tempo indeterminado as tentativas :(  
Resolvemos não estabelecer data para não gerar expectativas... já que a ansiedade é quase que impossível não aparecer por aqui... 
Ontem dia 16/02 tive consulta com a GO e ela me aconselhou  a darmos um tempo mesmo... me deu três caixas de anticoncepcional ( foi uma boa isso rs) e falou que quando eu me senti segura deverei tomar dois meses antes, o ácido fólico... 
Comentei com ela que estou em processo de emagrecimento ela me elogiou e falou que estou indo no caminho certo e quando iniciar as tentativas estarei perfeita para engravidar! 
Em meu coração o desejo de ser mamãe continua firme e forte, mas nesse momento estou agindo mais com a razão que com o coração... quero um filho sim, mas peço que seja saudável que é o que mais importa! Todos sabemos das dificuldades que é ter um filho que tenha de alguma maneira limitações seja elas quais forem!
Eu sei que a hora certa vai chegar... eu creio que Deus tudo sabe e que no tempo dele teremos o nosso bebezinho aqui conosco trazendo ainda mais alegria ao nosso lar.

Bjs e fiquem na paz!


5 de fevereiro de 2016
Oi pessoas!
Tudo bem por aí?
Por aqui está tudo muito tranquilo, graças a Deus!
Pois bem, esse vestido da foto tem uma história rsrs... Eu comprei esse vestido em 2014 ele é longo, e eu amo vestido longo... e estampado então nuss rs... Só que ele não serviu em minha pessoa gordeenha... na verdade, ele deformou meu corpo rechonchudo kkkk eu fiquei mega triste na época... lembro que eu estava na milésima tentativa de emagrecimento ... 
O tempo passou... e agora em Janeiro, peguei umas sacolas de roupas para doação e fui olhar pois nem lembrava mais o que estava para doar... e lá estava esse vestido... tirei ele e falei: Venha cá que agora vc vai entrar em mim!! 
Corri para experimentar e já não havia ficado tão feio como antes... guardei novamente no guarda roupas... E hoje resolvi experimentar ele e algumas outras roupas que guardo da época mais magra kkk
E tcham tcham nam nam rsrs

A foto diz tudo né mesmo?!
Estou muito feliz... Nada melhor do que amar a imagem refletida no espelho, nada melhor do que se amar...  Sentir-se bem!



Outra coisa que tem me feito muito feliz... são meus cabelos naturais... aprendi a ajeitar ele da melhor forma... ele é levemente ondulado e volumoso... e eu estou amandoooo!
E não! Eu não estou usando cremes caríssimos e importados rsrs eu não tenho tutu para isso não... meus produtos são de mercado mesmo e barato... Depois farei um post mostrando! Bjs
26 de janeiro de 2016
Oi pessoas!
Como vai?
Por aqui está tudo bem... marido já voltou a trabalhar, ontem... eu estou em casa esperando me chamarem...
Hoje quero deixar registrado,  o quanto estou feliz... Feliz com meu corpo,  e isso mexe com a auto estima de uma forma inexplicável...
Não estou sendo radical quanto a alimentação,  e isso está virando um estilo de vida...
Como vocês sabem, um dos meus objetivos é emagrecer para engravidar... eu não vejo a hora disto acontecer... mas já está tudo nas mãos de Deus... e na hora certas as coisas irão se concretizar... eu creio...
Então é isso... Beijos e fiquem com Deus!

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog

Carregando...