6 de outubro de 2011
Esse post vai retratar apenas um pouco do procedimento que fiz ontem no salão, que é a escova de botox... quando o cabeleireiro me falou, eu nem sabia do que se tratava, vim parar na net, fuçando para descobrir tudo a respeito, e na net só fala coisas boas né... como meu cabelo é meio que revoltado, decidir por fazer mesmo...
Ele até me falou o nome da marca e tals, mas euzinha aqui sou péssima para decorar hihi... ela tem o poder de rejuvenecer o cabelo, domar o volume e reduzir o frizz dos fios, tudo que eu procurava, já relatei aqui o meu drama com a progressiva, pois bem, é simplesmente tudo que eu procuro para lidar com meu cabelinho hihi...
Vou dizer mais ou menos o que ele fez viu?!
Lavou meu cabelo com um shampoo hiper cheiroso ( nem sei o nome) aff ele não faz questão de revelar os segredos hahaha mas um dia eu descubro... depois aplicou o produto, estranhei o fato dele ficar me perguntando se estava ardendo, pois, ele disse que em algumas pessoas ardem. Eu particularmente não sentir nada, com excessão de um leve ardor nos olhos que não chega nem aos pés de um processo de progressivas. Quem já fez aqui sabe do que estou falando, aquela fumaça insurpotável e que por mais que protegemos sempre inalamos. Deixou o produto agir por 10 min, e lavou novamente, depois escovou e chapou.
Vocês não tem noção do brilho que ficou meu cabelo, e ele a todo momento dizendo que o meu cabelo ficou outro... e quando já estava secando, deu para perceber que o produto não deixou aquele efeito liso estirado das progressivas...
Só vai dar para saber, como ficou mesmo, quando eu lavar e deixar secar naturalmente.
Prometo tirar fotos e postar aqui o resultado.

Agora as fotos com os fios escovados.
Lembrem-se: não é o efeito liso que me interessa e sim a redução do volume, e a facilidade para lidar com eles...
Não vou perguntar se gostaram, pois, nem eu mesma ainda sei se vou, ou não, gostar do resultado final rs mas quando eu tirar minhas conclusões, com certeza perguntarei hehe

Abraços meninas se cuidem!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog