31 de dezembro de 2017
EM 2017 EU...

PERDI: As curvas do emagrecimento suado rs
GANHEI: ...uma nova curva,  uma barriga que me fez e fará ser feliz sempre...
APRENDI: Confiar mais em Deus... Entregar meus problemas e preocupações nas mãos D'Ele. Que Ele sabe o momento certo para tudo!
MUDEI:  Completamente!.
BEIJEI: Meu marido... e minha dog fofura Crystal
ESQUECI: Momentos ruins do passado...
EXPERIMENTEI:  O sentimento de ser mãe e o  momento mais sublime de está gestante...
TERMINEI: alguns projetos pequenos...
CHOREI: muito de alegria... e alguns de tristeza, preocupações e etc.
FUI: bastante determinada... Feliz e grata a Deus!
VOLTEI: A trabalhar como professora na Educação Infantil.
SUPEREI: A medos, e incertezas e esse processo é continuo 

EM 2018 EU QUERO...
PERDER: O medo de dirigir... 
GANHAR: Ganhar meu bebê, saudável que é o que importa
APRENDER: A cuidar de outro ser além de mim mesma... amar intensamente...
BEIJAR: Ainda mais meu marido...minha dog e meu filho Arthur
ESQUECER: Os momentos ruins
EXPERIMENTAR: A nova fase de ser mãe suas delícias e suas dificuldades.
TERMINAR: Alguns pequenos projetos.
CHORAR: Só se for de alegria, ou de tanto rir...
IR: Está ainda mais presente com meus familiares...
VOLTAR: ao meu primeiro amor ( DEUS)  buscar mais sua presença...
SUPERAR: O medo de dirigir, a insegurança e tudo que me afasta das coisas que pretendo realizar... Superar o medo de não conseguir ser uma boa mãe... dá o meu melhor e o que eu não conseguir Deus tomará frente e fará por mim!

Que esse ano de 2018 seja o ano de descobertas e de muitas alegrias! Que o Senhor nos dê primeiramente saúde, o resto correremos atrás!


Feliz ano novo para você e sua família!

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog