30 de dezembro de 2018
 EM 2018 EU...


PERDI: O medo de dirigir depois de quase dez anos de CNH.

GANHEI: ...um bebê, que simplesmente é a minha razão de viver... Meu presente de Deus!

APRENDI: Que ser mãe e uma tarefa ardua porém extremamente gratificante... E que quando nos tornamos mãe, imediatamente nasce uma força indescritível dentro da gente...

MUDEI:  Completamente!.

BEIJEI: Meu marido... Meu filho incansável mente.

ESQUECI: de cuidar de mim mesma... Me dooei por completo a maternidade.

EXPERIMENTEI:  O sentimento grandioso de ser mãe...

TERMINEI: algumas tarefas inacabadas.

CHOREI: muito de alegria... E de sono rsrs.

FUI: bastante determinada... Feliz e grata a Deus!

VOLTEI: A trabalhar como professora na Educação Infantil.

SUPEREI: A medos, e incertezas e esse processo é continuo 


EM 2019 EU QUERO...
PERDER: O medo de dirigir para mais longe rsrs

GANHAR: Ainda mais saúde para cuidar da minha família...

APRENDER: na verdade, continuar aprendendo a cuidar do meu filho... 

BEIJAR: Ainda mais meu marido...minha dog e meu filho Arthur

ESQUECER: Os momentos ruins

EXPERIMENTAR: A nova fase de um aninho do meu bebê... 

TERMINAR: Alguns pequenos projetos.

CHORAR: Só se for de alegria, ou de tanto rir...

IR: Está ainda mais presente com meus familiares...

VOLTAR: ao meu primeiro amor ( DEUS)  buscar mais sua presença... Voltar com a reeducação alimentar e academia.

SUPERAR: A insegurança e tudo que me afasta das coisas que pretendo realizar... Superar todos os medos que porventura houver...


Que esse ano de 2019 seja o ano da vitória e de muitas alegrias! Que o Senhor nos dê primeiramente saúde, o resto correremos atrás!





Feliz ano novo para você e sua família!

2 comentários:

  1. Cris feliz 2019 pra você e sua família!!
    Que Deus continue abençoando vocês e todas suas metas sejam alcançadas !
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog