18 de novembro de 2013

Hoje fazemos 6 meses...
6 meses de amor...
6 meses de conhecimento...
6 meses de amizade...
6 meses de carinho, cumplicidade...
6 meses de bençãos em nossas vidas!
Obrigada Deus!



Hoje estou bem feliz, revi meu pai que desde o casamento não o via... e também minha mamis, vieram resolver algumas coisas e passaram aqui logo cedo!
Minha mãe escolheu um filhote da Zaza e depois foram-se... depois fiquei pensativa, terei meus pais agora só como visitas em minha casa, ainda mais com eles morando tão longe...


Outra novidade, é que trocamos nosso carro... era um kadett e agora temos um Polo acho que é assim que se escreve rs. não é zero ainda rs mas agradeço a Deus pelo nosso carrinho...


Abraço meninas e linda semana!

29 comentários:

  1. parabens!!!!
    que vcs possam ser cada vez mais felizes e que possam realizar mtos sonhos juntos!

    ps: A-M-E-I o seu penteado nessa foto!!

    beijos
    Casando no Verão

    ResponderExcluir
  2. Parabéns flor!!Vocês merecem!!Que Deus continue abençoando a união de vocês, beijos
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ;) que Deus continue abençoando vocês, desejo muito amor e que a cada dia que passe esse amor só aumente e é claro deixe sempre Deus no centro da relação de vocês <3

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos 6 meses e pela conquista do carro.
    tenha uma linda semana

    beijos
    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por todas as coquistas flor!!!

    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris,

    Parabéns pelos 6 meses de casamento e que venham muitos mais meses e anos!!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oie...parabéns...nem sabia que seis meses tinha bodas....ainda mais de plumas...sei que um ano é de algodão...hehehe

    Ah...depois posta fotos dos cachorrinhos...filhotes é muito amor....hehe....

    Beijocas....

    ResponderExcluir
  9. OIiiiii lindaaa!!!!

    Parabéns hein, como passou rápido, parece que foi ontem hehe...

    Parabéns pelas novas conquistas e que Deus os abençoe cada vez mais, meus pais moram na mesma cidade que eu mais acho que tbm vou sentir saudades hehe....

    ResponderExcluir
  10. Parabens!!!!!!!
    Pelo niver de casamento...e pelo carro...bjo

    ResponderExcluir
  11. que lindo, que possa abençoar cada vez mais vocês...bjs

    http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelos 6 meses, passa voando né?!
    Os filhos da zazá são lindos!!!
    Parabéns pelo carro, vcs merecem!!!!
    E sobre os pais, realmente é assim, até a gente q não mora tao longe é complicado, pela falta de tempo! =/


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns flor...que venham muitos e muitos anos mais. e parabéns pelo carro!!!

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Já????????????
    Meu Deus como passou rápido...
    Felicidades casal lindo e abençoado!

    Bjssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Aaaaah que lindos!!!!!!! Como passa meu Deus!!! *-*
    Parabéns Cris, que mais 6, 12, 20, 30, 100 meses venham pela frente! Deus continue abençoando!!!!!

    beijooooo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelos 6 meses, e pelo carrão... hehe lindo esse carro.

    beijinhos flor :*

    ResponderExcluir
  17. Oi!!
    Parabéns pelo carro naovo e pela comemoração de vcs!!
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  18. Parabéns, Cris!! E que venham muitos e muitos meses.. anos... rs beijosss

    ResponderExcluir
  19. Linda não sei se meu comentário foi. Sério que já passou tudo isto? Desejo que a felicidade de vcs multiplique a cada dia. E que juntos vcs realizem todos os sonhos de vcs. Beijos

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelos 6 meses e pelo carro, muitas felicidades! Bjs!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelo casamento floor, e toda a felicidade que há nesse mundo faça parte do dia-a-dia de seu casamento!
    Tô seguindo viu?! Passa lá depois! :D
    beijo :*

    http://ninhadolucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Parabéns!!! Que Deus continue sempre iluminando vocês.
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Ai que bacana!
    Parabéns pelas bodas e que venham mais uns 80 anos hehehe =)
    Tão bom comemorar as bodas né...a gente só comemora os anos, meses assim não =(
    Felicidadessss
    Beijão

    ResponderExcluir
  24. Ah Parabéns Cris nem acredito como o tempo passa rápido amiga!! e perdi tantos relatos seu..sem net é horrivel :(
    Mais feliz por vocês..Que Deus continue abençoandooo e que venha muito mais!!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog