18 de março de 2014
Nossa, como o tempo voa... já se foram 10 meses, 10 meses gentem! rs ênfase nos "10 meses" daqui a dois meses estaremos fazendo 1 ano de casados... como esse mês caiu na terça, não irá ter comemoração... marido chegará tarde da faculdade e com a correria que estou não tenho pique pra fazer tantos detalhes rs... mas Sábado quem sabe rola alguma coisinha....


Resolvi colocar essa foto de novo,  achei-a linda demais! Saudades desse dia!
Meninas ainda noivas, aproveitem muito!!!!

Que a felicidade, e o amor de Deus principalmente, sejam constantes em nossos corações!

Bjos!





22 comentários:

  1. Essa foto ficou perfeita mesmo Cris!!!

    Parabéns pelas bodas, logo logo já é um anoooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Foto super linda mesmo!
    Parabéns pelos 10 meses, Cris!
    Beijoss
    Mi

    ResponderExcluir
  3. Como assim? 10 meses já???
    Meu Deus!!!! Parabéns minha linda, vocês merecem toda a felicidade do mundo. Que estes 10 meses se multipliquem e muitooooooo.

    Obrigada pelo carinho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Como o tempo voa.....nossa.....felicidades para vcs. beijosss

    ResponderExcluir
  5. Parabénsss pelos 10 meses... Muito amor na vida de vocês!!
    Ainnn... como passa rápido né?!...rsrs... To pensando como vou sentir saudades, tá voando...rsrs...
    Que Deus sempre abençoe vocês...
    Beijinhos

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabens!!! que venham mtas e mtas comemoraçoes ainda
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, realmente passa rápido. Acho válido comemorar, todo mês eu e meu marido, saímos, comemos uma pizza com a família. Tentamos não deixar passar em branco.
    Realmente a foto está linda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Cris felicidades Deus os abençoe e que o amor de vcs se renovem a cada dia .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém amiga! Brigada pelo carinho... adoro seus comentários!
      Bjos

      Excluir
  10. Parabéns Cris!!!!
    Aliás, essa foto eu até roubei e postei no meu Face, lembra? Pra inspirar minha irmã.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, Cris! Ontem também comemorei 10 meses de casamento!

    Um abraço!
    Tatiana

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog