10 de novembro de 2018
Oi gente! Tudo bem por aí? Por aqui estamos muito bem... Com saúde graças a Deus! Arthur já fez dez meses dia 4 de novembro... Já estou na correria dos preparativos do aniversário dele de um ano... É uma fase deliciosa... E como passa rápido... Já fiz prova para professor temporário em outubro, fui aprovada, porém não em uma classificação muito boa... Mas eu tenho um Deus que nunca me abandona e sei que tudo ira ocorrer bem...
Ah! Arthur está com sono ruim, acorda várias vezes para mamar... A (Aplv) alergia a proteína do leite creio em Deus que ele já foi curado... Já introduzi alimentos com leite e até o leite mesmo e não teve nenhuma reação... Grata a Deus por isso!
Outra coisa, voltei a alisar os cabelos... Não tinha tempo para cuidar como antes... depois de muito relutar agora depois de dez meses, voltei a fazer progressiva...

Perdi mesmo o medo de  dirigir... É maravilhoso! Uma sensação de liberdade indescritível...
Tudo isso pelo meu filho... E para tudo tem um tempo certo debaixo dos céus!






















22 comentários:

  1. Ahh que lindo que ele esta *-*
    Como o tempo voa!!!
    Você esta linda também,realmente cabelo cacheado da um pouco mais de trabalho!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu achei ele bem parecido com você, como o tempo passa né, é isso ai aproveite cada fase, é bom demais!!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Que bebe mais gostoso gente!!!! cada dia mais lindo ! Que cabelão amiga, muito linda e Deus abençoe que te chamem para o trabalho!!! Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Acompanho sempre vc e cada dia que passa vc esta mais linda e radiante! 😍🤩😘

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog