20 de outubro de 2012
Sai por aí, net a fora, procurando em uma forma de convidar o pastor....
Dai encontrei uma ideia aqui, outra acolá, juntei tudo... quer dizer vou juntar rs.
Comprei esses bombons de chocolate ao leite recheado com creme de avelã da Cacau Show.


Com muito custo, consegui baixar o photoScape  e montar esse simples convitinho, na qual há muito tempo atrás já havia salvo em minha pastinha de inspirações...
Pesquisei também o texto e esse achei mega lindo!!!Falta imprimir em um papel durinho... noivo sugeriu, papel cartão A4.
Irei fixar um mine clipe, e fixar aos bombons...



Todas essas ideias peguei na net... como cabeça de noiva, passa mil e uma coisas não sei dizer exato onde as encontrei... se for de alguém me avise ta... noiva já está é maluca, vai só salvando o que encontra hahaha...

E aí meninas será que ele vai gostar???
Ainda não sei o dia que entregaremos, mas será em breve...

ps: eu sou evangélica, noivo católico e o que é melhor nos damos tão bem independente de religiões...

Beijos meninas curtam o final de semana... eu estou cheia de relatórios dos meus alunos pra fazer aff...



33 comentários:

  1. Lindo! Adorei a arvorezinha!!! Onde vc encontrou esse PNG???
    Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor... também achei uma graça... só que como disse no post... não sei... rsrs... se quiser mando pra você por e-mail...
      tenho o original salvo aqui...

      Bjs

      Excluir
    2. Ola,vc pode me enviar a arvorezinha? vou montar uma cartinha pra professora do meu filho..rsrsr
      djanecardoso@bol.com.br

      Excluir
  2. Quero muito!!!! hehehe

    Valew Cris!!!

    e-mail: dauane-einert@hotmail.com

    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho a minima noção de como vou convidar meu pastor, mas essa ideia é uma boa ele adora chocolates hehehe (quem não adora né?)
    Beijo.

    http://nossocasamentodossonhos2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cris eu adorei a idéia e a mensagem ficou linda, acho que ele vai amar! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. PS: Acho que a religião não deve interferir no relacionamento, mas os dois devem conhecer os mandamentos e servir a Deus. Que bom que vcs se dão bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente devemos conhecer a palavra e servir ao Deus que tudo nos prover e tem sido fiel...
      Bjs

      Excluir
  6. ficou lindoo
    mesmo o noivo sendo catolico vcs vão casar na sua religião???
    bjuss

    ResponderExcluir
  7. Acho que ele vai gostar sim!!!
    Eu e o Thi vamos fazer um jantar e convidar formalmente todos os padrinhos, celebrantes e daminhas porque já havíamos convidado todos!

    Beijos
    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que legal, eu não posso fazer isso, pois nem moro mais com mamis, e tb não tenho grana para bancar um jantar que eles merecem...
      Bjs

      Excluir
  8. Adorei...tava a procura de um convite assim...quem vai celebrar a nossa união vai ser a Tia do noivo, pastora e sempre presente em nossa vida...vai ser BEEEMMM emocionante...

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Ficou otimo...vejo que somos mtas noivinhas evangelicas no mundo dos blogs né...bjo

    ResponderExcluir
  10. Cris, me encontro na mesma situação que você, sou evangélica e meu namorado é católico, iremos ficar noivos ano que vem, e estamos com a cabeça cheia de pensamentos em como fazer o casamento. Você irá se casar na igreja ou fará uma cerimônia ecumênica? Poderia me passar seu e-mail para conversamos sobre isso, estou muito confusa! Meu e-mail é: thay.laine95@hotmail.com
    Amei os convites e tenho certeza que ele vai gostar!
    [aa] Não vejo a hora de você começar a postar sobre sua reforma!
    Beijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  11. Oie Cris ficou ótimo! Eu ia amar receber um convite desses! rs
    Bom final de semana!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Seu convide ficou lindo!!

    Boa noite.
    ótima semana pra você.
    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Cris! Que Lindo o Convite que você escolheu! Tem como não gostar destes Chocolates? rsrsrs... Que Deus Abençoe esta União! Lembre-se : Para Deus nada é Impossível! Ore e jejue bastante! Vigie e peça cada vez mais Sabedoria para o nosso Deus! Seu Noivo vai se Converter em o Nome do Senhor Jesus! Beijos e uma Semana Abençoada! Amei a sua visita lá no Bonequinha!

    ResponderExcluir
  14. Cris, ficou lindo... Com certeza o pastor vai gostar muito do convite!!

    Bjsss e uma linda semana pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  15. Achei a ideia ótima, com certeza ele irá gostar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Amei seu convite, tentarei fazer igual, pq não sou muito boa pra essas coisa.

    ResponderExcluir
  17. Por favor envia pra mim no email?
    cassandra.silva123@gmail.com

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog