9 de março de 2013
Oi meninas!
Hoje, fomos eu e mais duas madrinhas, ao Taguacenter... fomos especialmente para comprar coisinhas que faltam para o casamento...
Gente, lá se encontra de um tudo!
Comprei a fita para fazer o laço dos convites, e bem mais em conta que aqui na City... já comecei a fazê-los... é bem cansativo, mas minha irmã disse que estava ficando bonitos rs... minha outra madrinha irá me ajudar na confecção desses laços... depois trarei outro post mostrando nossos convites... 
Comprei também o tecido para os guardanapos... minha cunhada madrinha irá fazer para mim... foram 17 metros a 5 reais cada... e o tecido chama-se oxford...

Comprei algumas forminhas também... cada embalagem dessas vem 40 unidades... 


Comprei os porta-retratos para decoração do casamento... foram 10 nesses três modelos... 4.90 cada... 
Irei revelar as fotos da nossa e-session para esses porta-retratos...
Outra coisa, comprei tinta pva e base para pintá-los ... e minha cunhada madrinha, irmã do noivo se propôs a pintá-los para mim... ela estará de férias semana que vem... Ain gente tão bom receber ajuda rs.

Adereços pista de danças... nuss como esses negócinhos custam caros crédoo...
Comprei mesmo porque sempre achei legal, quando vou as festas e distribuem rs. 

Essas forminhas mais simples custou 7.99 40 unidades... 

Essas forminhas primavera foi mais carinha: 9.99 com 40 unidades. 

Essas são das simples... Como a minha decoração é rosa chá com um toque de rosa mais escuro, acho que ficará legal a mesa dos doces...
Lá tinha forminhas bem lindas e chiques mas que custava 44 reais com 25 unidades ain dó que deu dar esse tantão de dinheiros kkkkkkkkk

Também  comprei areia colorida rosa... um rosinha bem clarinho... essa será usado no nosso chá... ah por falar em chá, terminei hoje os corações em feltro para o centro de mesas...

Fiz terapia do cartão... Deus proverá o pagamento de tudo... estou feliz e aliviada rs...
Ah hoje vou com o noivo ao shopping, a procura da roupa para nossa e-session, tomara que dê certo!

Muita informação né meninas!?
Mas não posso deixar de registrar tudo rs

Bjos

22 comentários:

  1. Ӏ’m not that much of а internet readеr tо be honest but your blоgѕ really nice, keеp іt up!
    I'll go ahead and bookmark your site to come back down the road. Many thanks

    My web site: Click Through The Following Website

    ResponderExcluir
  2. Cris,
    Está tudo se tornando realidade amiga! Tudo q vc planejou e sonhou p o grande dia!!! AS coisas estao lindas e vc esta radiante! Nas suas palavras da p sentir toda emoçao!
    Bjbj Cris.

    ResponderExcluir
  3. Nossa Cris, tá correndo hein mulher?
    Aqui os adereços estão com preços razoáveis, aquelas plumas que a noiva usa, a doida da minha irmã achou por 70,00 e eu achei por 15,00 na 25 de março, fui lá 1 antes da viagem com minha amiga, mas ela foi comprar uma armação para mandar fazer o óculos e uns brincos e eu fui mais para acompanhar, saí de lá com 1 chapéu pra usar na praia, uns brincos, chaveiros e umas presilhas de cabelo.
    Adorei as forminhas, são bem parecidas com as que minha irmã comprou, ficam muito lindas na decoração.
    Quero ver a roupa escolhida para a e-session viu? OUVIU? KKKKKK
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Nossa Cris, as forminhas são lindas!!
    Adoro essas em formato de flor...
    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Cris...realmente lá as coisas são mais baratas...bjo parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns amiga, tudo lindo demais!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  7. Que legal, vc está preparando tudo com mto amor!!
    Vai dar tudo certo!!
    Beijos e ótimo domingo!!

    ResponderExcluir
  8. Lindo Cris...adorei a ideia do porta-retrato^^vai ficar lindoo
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Cris adorei as compras, o porta-retrato então, to doida pra comprar um assim e pintar de branco, provençal, lindo, lindo! ^^

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei as compras!!!!!!
    beijinhos florzinha

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Cris, eu simplesmente ameeeeeeeeeeeeeeeei estas forminhas! lindas demais !

    Seu casamento vai ficar lindão.

    beijocas, fofa!

    ResponderExcluir
  12. Adorei as comprinhas!! E vai ficar muito legal usar os porta-retratos, adoro essa idéia!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  13. aaai Cris, quanto coisa amiga! Ameiii suas comprinhas, tudo lindo *-*

    A decor vai ficar maravilhosa :)

    bjss

    ResponderExcluir
  14. Amei a combinação das forminhas! Uma mais fofa que a outra! Bjos.

    ResponderExcluir
  15. e como a gente gasta né....meu deus!! hahahaha

    Estou te seguido...beijos

    http://luyanaemichael.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog