18 de fevereiro de 2015

Estamos fazendo hoje... Nesse tempo junto, que eu sei que não é muito, aprendi muitas coisas, aprendi ainda mais respeitar, aprendi a ter cumplicidade, a ter sabedoria e pensar antes de falar algo para não ferir a pessoa com quem escolhi para meu lado estar...
Hoje não teve comemorações, possa ser que mais tarde aconteça kkk "não sei, só acho"...
Hoje já comecei a pensar que daqui a quatro meses, estaremos fazendo 2 anos de casados. Como passa rápido, como o tempo voa, um dia desses eu contava nos dedos os dias  para chegar o casamento... 
E o que tenho a pedir a Deus?? Muitas coisas, mas quero primeiramente agradecer, agradecer pelo companheiro, pelo marido, pelo amigo... E depois claro, pedir a Ele que continue derramando suas lindas bençãos em nossas vidas... 

25 comentários:

  1. Cris parabéns para vocês
    hoje eu completo 1 ano e 10 meses
    que Deus continue a nos abençoar!

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
  2. Parabens!
    que venham muitos mais anos juntos
    bjos
    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns q deus continue abençoado vcs, mt amor e q venha o baby !!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris, verdade flor nunca devemos deixar de orar
    principalmente pelo nossos casamentos.
    parabéns amada
    abraços

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!! Que Deus continue abençoando a união de vcs.

    Beijs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Cris!!!!
    Que Deus abençoe cada vez mais esse relacionamento e que todos os dias seja dia de comemoração! =)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! Que o Espírito Santo de Deus continue sendo a terceira pessoa neste relacionamento.
    Hoje eu Paulo Cezar e Sandra Campos, completamos um ano e nove messes de casados, e somos muito gratos a Deus por esta benção que o casamento dentro dos seus padrões. Parabéns e felicidades para nós.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! Que o Espírito Santo de Deus continue sendo a terceira pessoa neste relacionamento.
    Hoje eu Paulo Cezar e Sandra Campos, completamos um ano e nove messes de casados, e somos muito gratos a Deus por esta benção que o casamento dentro dos seus padrões. Parabéns e felicidades para nós.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog