10 de dezembro de 2012
Oie...
Hoje fizemos um ano de noivado, um ano daquele dia em que trocamos as alianças, como tudo passa rápido... e estamos em meio aos preparativos do nosso casamento e sei que agorinha fiquei a imaginar que daqui a pouquinho rs estaremos fazendo um ano de casadinhos hihi...

Essas fotos foram tiradas no Sábado dia 8 no casamento  que fomos...
Estava tudo tão lindo nuss... a vontade de casar só aumenta rsrs

Amor amo seu jeitinho de me dar carinho, amo demais você!!! 

Pedimos ao segurança para tirar essa nossa rs  


Meninas e daqui a 7 dias estaremos fazendo um ano e sete meses de namoro... nuss como passa rápido mesmo rs...


32 comentários:

  1. Parabéns!!! Rs, nem me fale, hoje estava contando e vi que vamos fazer esse mês 6 meses de casados! Rs... Passa muito rapido. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo 1 ano de noivado!!! Felicidades ao casal!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ..! Deus abençoe muitoooo .. Beijos*

    ResponderExcluir
  4. Cris parabéns passa rapidão mesmo heein e ja ja o casamento ta ai, ta lindona nas fotos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!
    Cris, muita felicidades e milhões de anos de vida para viver este amor.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oi menina linda, estava bem gatona no casamento!

    ResponderExcluir
  7. Parabens!!!
    E sua saude Cris,como esta?
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Cris. Eu desejo de Coração que esse amor seja eterno debaixo das mãos de Deus. Orando por vocês. Beijocas

    ResponderExcluir
  9. quanto tempo eu nao passo por aki
    parabens flor
    bjsss

    ResponderExcluir
  10. OI Cris,
    o tempo passa rápido mesmo.
    Felicidades para vocês e que venha o casamento!
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Cris,que Deus abençoe vocês,e que o casamento chegue loguinho!Tá linda!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. e o tempo passa mesmo né?parabéns!!

    ResponderExcluir
  13. Parabens!

    E que venha logo o Casamento *--*

    Um beijo ;*

    ResponderExcluir
  14. Tá tudo ok =]

    Parabéns pelo aniversário de noivado!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Cris, logo vc estará no altar linda!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Estou meia atrsada mas tb desejo os parabéns!
    E faça sim um cruzeiro. É uma delicia!

    ResponderExcluir
  17. Cris,
    como passa rapido!!!!!! Vc ta linda linda e parabens a vcs... Agora e o casorio!
    Bjo Cris.

    ResponderExcluir
  18. Cris o tempo voa! Logo logo já vai estar casando! Parabéns e muitas felicidades viu?

    Daqui a 4 dias eu e meu LOVE completamos um ano e 7 meses de namoro!

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Parabéns!!!! E que venham mais muitos e muitos anos!

    Casamento é tudo de bom! Ainda mais quando estamos preparando o nosso, ficamos prestando atenção em todos os detalhes rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  20. O tempo voaaaa Cris, dá até medo! Hehehe

    Parabéns ao casal!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  21. Parabéns!!! Que estejam juntos até ficarem bem velhinhos...
    Bjs

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog