18 de junho de 2013
Passou tão rápido... tenho a impressão que num piscar de olhos, faremos um ano de casados :) 
Acreditem mas ele se adiantou, e ontem mesmo lembrou-se que já estamos fazendo um mês... ain que lindo!
Como um mês nas bodas, é de beijinhos... quero fazer algo, mas vai ser mais simples... estou sem money :( 
Hoje quero fazer  o Ataque de beijinhos que vi no blog da Mariza... tomara que dê certo... ai voltarei contando :)
Te amo tanto meu amor!! Com você ao meu lado, até as dificuldades tornam-se mais leves!

ps1: essa foto é a original, ainda não recebi as tratadas...

ps2: amando os comentários de vcs!


Bjos

36 comentários:

  1. Parabéns, Cris! Que sejam muitos e muito meses, anos e anos para comemorar! Essa foto está maravilhosa!
    Parabéns, casadinhos! Toda felicidade do mundo :)

    ResponderExcluir
  2. que romântico Cris... Parabéns ainda teremos muitas posts sobre anos de casados de vocês e as felicidades da vida de casada... Beijoooos..
    http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Cris... Que Deus proporcione muitos e muitos anos de felicidade para vcs. To amando seus posts de casadinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Linda! Que Deus abençoe sempre!
    Nubia

    ResponderExcluir
  5. Passou muito rápido..... Parabéns!!!!!! Que Deus abençoe hoje e sempre cada vez mais.
    Bjs,
    Vania

    http://casandonacapitalfederal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Menina parece que foi ontem que na blogosfera os comentários era o seu casório...rsrsrs

    Parabéns e que venham mais anos e anos de muito amor!

    bjim

    ResponderExcluir
  7. Passa muito rápido, meu Deus!!!
    Que lindo Cris, e estou aqui morrendo de curiosidade pra saber o que é o ataque de beijinhos rsrs

    Bjusssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabens, esta passando rápido mesmo.....felicidades
    Beijossss

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS, CRIS QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE SEU CASAMENTO E QUE TRAGA MAIS E MAIS FELICIDADES BJS FIQUE COM DEUS!!

    ResponderExcluir
  10. parabensssss!!! quero ver as fotos oficiais do seu casamento!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Ain Cris que felicidade ^^' Que venham mais meses :]

    ResponderExcluir
  12. NossaCris passa rápido hem!
    Parabéns e dê mtoooooooooooos beijinhos no seu marido!!!


    Bjoos

    ResponderExcluir
  13. Que seja o primeiro de muitos. Deus abençoe vcs.



    Beijos
    http://www.blognossahistoria.com/

    ResponderExcluir
  14. Fiquei curiosa do que é esse ataque de beijinhos, quero relatos depois... claro os publicáveis....rsrsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Gente como o tempo passou rapido mesmo...bom pra mim rsrsrs pq assim chega logo meu grande dia tm,ne
    bjos

    ResponderExcluir
  16. Cris parabéns que Deus continue abençoando e santificando
    seu matrimonio .

    ResponderExcluir
  17. como passa rápido né Cris?! meu Deus!!! rsrs

    Parabéns a vcs!

    BJss

    ResponderExcluir
  18. Crisssss nossa esse tempo voa!!! Vc esta muito feliz amiga, isso q vale na vida. Aproveite cada momento!!!!
    Bjbj

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Cris, o tempo passa voando, eu já to quase chegando um um ano, rsrs
    Não deixe de mostrar pra gente as fotos da comemoração :)
    bjus

    ResponderExcluir
  20. Parabééééns amiga.. e comemora mesmo viu?!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Parabéns Cris... curti bastante!

    bjks

    ResponderExcluir
  22. aiii tô louca pra ver as fotins, amiga!! rsrs

    Sorteio rolando no meu blog!
    http://diariodagrace.blogspot.com.br/

    Beijãozão ;-*

    ResponderExcluir
  23. Nossa flor como passou rápido né ? Uau os preparativos demoraram tanto... será que é por que estavamos ansiosas ? rsrs Só sei que passou realmente voando. Que lindo seu amor ter lembrando ate mesmo antes de você né!? rsrs Adorei, essa foto esta lindona demais imagina a tratada então! :D
    Ai flor como fiquei mega FELIZ em saber que vai usar a ideia que fiz para o meu amor pra fazer sua primeira bodas de casamento ! :D Fico muitoo mais muitoo feliz mesmo! E tenho certeza que ele vai amar, pois alem de lindo, é uma delicia experimentar cada beijinhos do manual, e depois comer todos os beijinhos rsrs
    Quero ver fotinhas e sua opinião viu ? vou aguardar ansiosamente! :D

    Beijinhos mil fica com Deus

    ResponderExcluir
  24. Ai é tão bom quando eles lembram do mesversario de casados
    Parabéns Cris, que Deus continue abençoando vcs

    abraços

    marciaejandreson.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. PARABÉNS Cris!!
    Que vcs façam muitos meses e anos juntos, sempre comemorando da maneira que for possivel, mesmo que seja somente com mtos beijinhos!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  26. Aiiiii Cris q tuuuddooo flor... parabens para vcs... q Jesus continue iluminando a vida e caminhos conjugal =
    0 desejo muitas felicidades viu!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  27. E já se vai um mês ne amiga curte bastante cada momento com o seu maridão
    No meu primeiro mês fiz uma noite romântica enchi o quarto de velas comprei roupinha especial e fiz quele jantar maravilhoso
    agora quero fazer algo diferente no nosso quinto mês que é daqui a 2 meses.
    beijokas flor

    ResponderExcluir
  28. Oi linda!!!! Caramba como voou heeim! rsrs parabéns, curta muito suas bodas de beijinhos >.<
    Beeijos

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Criiiiis, parabéns por esse primeiro mês! *------*
    Que venha milhões e milhões!!!!

    beijão flor
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Menina parece que foi ontem que voce casou, o tempo voa de verdade,
    sem querer exclui meus seguidores, enão me segue de novo?
    beijos s2

    ResponderExcluir
  31. Amiga me perdoe..sem tempo =/
    mais muita felicidadess pra vcs
    e que Deus continue abençoando essa familia linda :)
    mega beijoo

    ResponderExcluir
  32. Parabéns Cris,nossa como passou rápido né,ai é muito bom ler seus posts e ver q vc está feliz,que Deus continue te abençoando Sempre!!!
    bjss

    ResponderExcluir
  33. Passa muito rápido, felicidades para vocês.
    Bjs

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog