29 de outubro de 2011
Como estou sem máquina =/ não tenho como postar fotos...
Vim postar o resultado do shampoo Elséve: que cheirinho é aquele, nossa muito bom mesmo e na segunda aplicação percebi que ele espumou bem... e é bem concentrado e isso fez com que meu cabelo não ficasse megaressecado...

Processo: Lavei como de costume, no tanque, é isso mesmo lavo sempre no tanque e na água fria, para não danificar ainda mais os fios, e hidratei com a máscara da aquaflora hidratação intensiva, finalizei com escova e chapinha, ha e no final eu passei um pingo de reparador de pontas na palma das mãos e apliquei somente nas pontas... ficaram macios e brilhantes...

Opinião minha: Eu amei e recomendo, vou procurar a máscara dele para testar também...

Bjs meninas e lindo final de semana!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog