14 de março de 2012
Mas vou logo me explicando, como não tenho nada fechado ainda, e só fiz orçamentos e mais orçamentos até o devido momento, eu não tenho muito o que falar aqui, pois vejo nos outros blogs muitas novidades e tals, fico tão inspirada, mas ainda não tenho nada muito concreto e tals...
Quero muito vir aqui logo e contar que fechei o salão finalmente rs já é quase certo, mas acontece que comecei a trabalhar dia 7 então tenho que esperar o faz me rir cair na conta também...
Eu tenho algumas ideias de decorações e tals mas quero algo simples e bonito e pelas minhas pesquisas como é caro nuss, ainda mais que o mês que escolhi para casar (MAIO) já vão logo falando de cara que é mais caro... mas foi nesse mês que oficializamos nosso namoro eu queria muito que fosse no dia 17 de Maio, porém vai cair em uma sexta-feira, e como seria melhor no Sábado e eu poderia escolher qual dia quisesse que o salão sairá o mesmo valor, decidir me então, optar pelo dia 18 de Maio de 2013.
Eu sei que, não vejo a hora de me casar, e ir para minha "casinha" ainda não temos mas eu creio em um Deus da providência ele sim vai encaminhar tudo, e se tiver que morar de aluguel por algum tempo que assim seja, eu e o noivo batalharemos duro em pról do nosso sonho!
Então é isso meninas!
Quase não recebo visitas, mas também nem tenho novidades né?!
Eu perdôo todas kkkkkkkkkk
Abraço

3 comentários:

  1. pois é mulher não tem que comentar daquilo que vc não falou ,trás novidades aí beijinhos ke .

    ResponderExcluir
  2. Cris, no começo é assim mesmo a gente fica meio sem assunto e acha que as novidades não irão surgir, mas daqui a pouco será tanta coisa que as vezes será até difícil contar tudo no blog.
    Mas aqui vai uma dica, comece a movimentar seu blog, com algumas fotos que te inspiram, pelo menos uma vez na semana, aquele vestido que te faz suspirar, aquela decoração dos sonhos, apenas fotos que te emocionam, assim vc já vai se aproximando das meninas e dos outros blogs e não deixe de comentar nos blog que frequenta, todo mundo adora e com certeza terá muitas visitas e comentários.
    E, não senti isso que vc falou, meu casamento tbm será em maio, 20/05/2012 e não percebi diferença de valores, procure com outros fornecedores, cuidado com essa história de quem maio é mais caro, já foi a muito tempo os meses concorridos agora são novembro e dezembro, pesquise muito assim vc poderá economizar e fazer o casamento dos seus sonhos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi minha floor!
    Vi que estava seguindo meu blog e vim conhecer o seu...Volte sempre ao UmaLindaPromessa para conferir as novidades, em breve teremos mais sorteios!
    Beijoo
    =)

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog