11 de abril de 2012
Bom dia!
Hoje eu resolvi vim aqui foi cedo para contar uma novidade que me deixou bem feliz hehe ontem conversando no face com uma amiga da igreja que se casou no dia 10/03, perguntei-a sobre quem fez a plaquinha dela lá vem a noiva, e ela respondeu: eu rsrs. Perguntei quanto que era faria uma para mim, daí ela disse que ela me daria a plaquinha dela uhuuuuuuuuuuuuuu fiquei tão feliz e agradecida rs... quero começar a comprar esses detalhes pois como falei no último post depois a grana vai apertar rs.
Essa imagem foi retirada do google

Estou amando os comentários e os blogs de vocês cada vez mais lindo e os posts então nuss me amarro aesse mundo bloguistíco é uma terapia... e mesmo que a semana não esteja as mil maravilha quando venho aqui esqueço de tudo hehe
E vocês irão ter a plaquinha no casamento?
Vou até alterar o check list casamento... ha criei um check list lar doce lar também hehe dê uma olha depois...
Bjs 

9 comentários:

  1. Cris Que Maravilha em?! Bom Nunca pensei em colocar está plaquinha não. Pois só vou ter Florista e a que leva as alianças. Mais é uma ótima Ideia. Realmente blogar é uma ótima terapia, quando Fico sem entrar me desespero. rs. Beijos Flor.

    ResponderExcluir
  2. Diferente nunca tinha visto,porém prefiro as flores.mas que bom que ganhou né amiga beijos ke .

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto essas plaquinhas em um outro site e AMEI!!! foi amor a primeira vista mesmo rs
    é certo que usarei uma no meu casório tbm :)

    ResponderExcluir
  4. Oh querida que legal....
    Um gasto a menos, para uma coisa que vc quer tanto...
    E muito fofa a plaquinha ne....
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. eu tbm quero uma plaquinha dessa. linda

    ResponderExcluir
  6. Que legal, essa plaquinha eh linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris,
    que bom que vc ganhou a plaquinha!
    Ah! Acho tão bacana. No meu casamento quero que tenha tbm.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Checklist do Lar doce Lar é uma boa ideia!

    Obrigada pela visita no blog! Vou acompanhar você tbem!

    Em relação à plaquinha... não sei... acho que não vou ter não, não gostei muito da ideia... massssss... posso mudar! hahaha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Oi linda,
    Tbm estou apaixonada por essas plaquinhas, quero no meu casamento tbm.
    Que delícia que vc já tem um lar hein... com certeza o terreno que tem dá para fazer o que vc´s quiserem mais para frente.

    Beijos

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog