4 de maio de 2012
Chegou ontem meu assessório para o meu penteado, fiquei tão feliz rs Cacau fez um embrulho tão lindinho... Eu coloquei mais ou menos no cabelo e corri para ver no espelho, meus olhos se encheram de lágrimas, ain me emocionei hihi... pensei no dia que for a procura do meu vestido rs!!! Brigada Cacau adorei ele é lindo!

***********
Ontem dia três, foi niver do meu amor mais lindo do mundo, cada dia que passa eu o amo mais... nos vimos na terça e ficamos juntos até meia noite eu dei parabéns e como presente dei um celular, já que o dele havia caido de cima de um prédio de 10 andares, no momento em que ele trabalhava... 
Amor da minha vida que Deus te abençoe muito e que te dê muita saúde!
Curiosas pra saberem  a idade? rs fez 31 aninhos ain que lindo! rs

Meninas estou sem internet, vou cancelar essa minha mas vou providenciar outra qualquer coisa se demorar a postar e a visitá-las vocês já sabem ok?!
Amei os comentários no último post, muito obrigada meninas!


Abraço!

11 comentários:

  1. Ah...podia mostrar para nós né rs


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. que legal pena que vc não mostrou , mas tudo bem ! tenha muitas surpresas abençoadas beijos keila

    ResponderExcluir
  3. oiii tudo bem??
    ja estou te seguindo e tem um selinho p vc la no blog da uma olhadinhaa
    ta lindo aqui
    bjuss

    ResponderExcluir
  4. Cris, que emoção né?? Ah! estou doida pra viver esses momentos também...

    Felicidades para seu noivo!

    Beijoo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns noivão, muita saude, paz, dinheiro, felicidade e amor (ao lado dessa menina linda ai é claro)...
    Tudo de melhor!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ahhh fiquei curiosa pra ver o acessório do penteado! rsrs
    Vai ficar lindaaa!
    Bjs
    amandavaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabens pro seu noivo!
    Imagino q delicia a sensação quando experimentou o acessorio... hueuhe

    beeeijos e bom fds
    Ani
    www.paposdaani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que emoção, hein!!! Delícia!!! Bom fim de semana!!! Bj

    ResponderExcluir
  9. Oi Linda,
    Deseja muitas e muitas felicidades ao seu noivo, desejo que todos os sonhos e objetivos sejam alcançados e que o amor esteja para sempre presentena vida de vocês,

    Beijos

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog