14 de junho de 2012
Nuss desde o dia 7 que não posto rs... mas ando fazendo muitas visitinhas viu?!
Olha só ando com novidades mas, tenho que esperar concretizar para então contar para vocês rs é sobre fornecedores, então quando tudo for certo mesmo eu falarei, não fiquem curiosa hahaha...

Também estou apaixonada em bordar meu enxoval ou parte dele rs mas eu não consigo fazer uma única coisa de uma vez só, depois daqueles paninhos, resolvi bordar uns gatinhos fofs e montar um pano de prato, mas antes de terminá-lo, hoje mesmo comprei mais dois panos de copa e dois panos de saco pra montar mais paninhos de pratos... agora vou em busca de gráfico na net para ficarem lindos, pois não estou encontrando revistas como antes :(

Meninas meus produtos tupperware chegaram no dia 7 , guardei-os na caixa e fico com preguicinha de retirar pra tirar fotos pra mostrar aqui hihi... mas prometo que postarei sim, aguardem!!!

Muito feliz com os comentários!
Recebi um da Marilda, só que não consigo acessar o blog dela :( 
Marilda por favor deixe seu link nos comentários da próxima vez, quero conhecer seu cantinho também!!!

Bjs meninas!!!

ps: Dia dos namorados foi mara ao lado do meu amor, e vi por aí que não foi só meu não rs...


11 comentários:

  1. Ah torcendo para que de certo com os fornecedores então...
    E que bom que vcs curtiram o dia dos namorados...
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. ansiosa para ver o enxoval

    bjooo

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie..

    Que bom que está empolgada...é um momento tão gostoso...

    Menina vc aprendeu a fazer ponto e cruz na net?...morro de vontade de aprender...hehehe

    Tá tudo lindo...

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nao some assim nao ..vc faz falta...bjo

    ResponderExcluir
  5. Eita menina prendada!!!
    Quero ver o enxoval!
    Bjksss

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Depois tira as fotos das coisas que você bordou para a gente vê.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ah tá, você fala das suas novidades e não quer que eu fique curiosa... pois não conseguiu, fiquei curiosa sim, e muitoooo...rssssssss

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ah não faz isso, tá me deixando curiosa. rs
    Sei que teus panos vão ficar lindos demais.
    Beijocas Lindona

    ResponderExcluir
  9. Oi Cris quero ver o gatinho bordado, mostra pra gente depois!!

    Beijoo e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  10. A mostra as fotinhas vai????To curiosa kkk!!

    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  11. Lindona,
    Como nós estamos sumidas msm...E eu tava c saudades. Ai que luxos hein..preparativos, enxovais..tá me saindo uma noivinha exemplar!!! Imagino q vai ficar tudo muito lindo e perfeito. E por ultimo bora tentar engrenar na nossa RA, hahahahha.
    Bjbj Cris.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog