13 de julho de 2012
Olá meninas!
Estou tão desanimadinha, curtindo preguicinha estou de recesso :)
Tirei uma semaninha só pra terminar meus bordadinhos e terminei meu tapete e ficou maravilhosamente lindo, quando eu mandar colocar o antederrapante eu tiro fotos pra mostrar aqui pra vocês ok!
Pois é segunda feira ainda tive que trabalhar, mas sabe a semana passou tão rápido que amanhã já é Sábado aff  Tempo congéeela!!! rs
Mas olha, terça fiz exames resultado sai dia 17 dia que eu e o amor completamos 1 ano e 2 meses de namoro hehe... noivado já são 7 meses nuss como o tempo voa...
Ontem comprei mais um monte de panos de prato lindos pra bordar e comprei um pra fazer vagonite em fitas, se prestar eu mostro rs nunca fiz em fitas... quando tudo tiver pronto eu venho cá mostrar que ando metida demais com meu enxoval... me dar um prazer e uma felicidade tremenda fazê-lo...

Amanhã vou sair com o love curtir um pouquinho...
Cineminha hummmmm adórooo


Beijos e bom finde pra vocês!

7 comentários:

  1. Cris,

    Adoro bordar, tricotar e fazer crochê (sou prendada!) hahaha. Pena que não tenho muito tempo! :/
    Coloque suas artes aqui no blog para termos inspirações! :)

    Beijinhos linda!

    ResponderExcluir
  2. ixi...não sei nada dessas coisas...kkkk

    bom fds

    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Verdade p tempo passa muito rápido, mais tudo dará certo certo!! Eu já tentei bordar várias vezes mais não tenho muita paciência ai nunca termino...rsrsrs Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda morro de vontade fazer o meu enxoval todo bordado, mas o problema começa em não sei bordar e não consigo arrumar tempo para aprender... sniff, preciso me organizar e fazer logo este enxoval.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Cris, que prendada! Mostra o tapete sim! Eu nao sei fazer nada dessas coisas, rs. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Obrigada pela visitinha, ainda não resolvemos nada ainda estamos aguardando o posicionamento da construtora. Espero que esteja tudo bem no resultado dos seus exames e depois mostra o tapete. Queria ter essa paciência para bordar também.
    BJs

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog