5 de outubro de 2012
Que eu adóóroo Tupperware  todos estão carecas de saber hahaha 
Mas quem aí gosta, e tem essas belezinhas, vai me entender rsrs

Tigela Edu Guedes preta / Cx para sal / E super Tupper Jumbo...
Essa é grande mesmo... minha irmã e cunhada ficaram loucas querendo rs 

Essa garrafa de 1 litro, a cor é linda... uma jeitosinha da coleção flora do Brasil... e
a tigela murano minha cunhada disse que parece um piniquinho kkkk


Esse jogo é mesmo de encher os olhos, linha frezzertime... Para congelar
alimentos, e possui na tampa sistema de datas, para marcar a data do congelamento... Não é uma
maravilha?


Quem gostou fique a vontade pra comentar... quem não gostou também comente hihi 

Bjs

8 comentários:

  1. Adorei a garrafa, essa marca é ótima!
    E o conjunto roxinho, uma gracinha!!!

    Querida, Outubro é conhecido mundialmente como o mês de prevenção ao Câncer de Mama.
    Hoje, em meu blog, o post é sobre a mobilização “Outubro Rosa” e interessa todas nós mulheres.
    Gostaria de te convidar a conhecer. Você pode me dar esta força?
    Um Beijo, e ótima sexta!
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a de sal!!! É linda, tenho quase todas dessa linha!!! Vou mostrar minhas ultimas comprinhas lá no blog!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Adoro esta marca, mas só tenho umas coisas velhinhas em casa porque não conheço ninguém que venda :( que triste eu né rsrsrs. Adorei as últimas!!! Bjus

    ResponderExcluir
  4. mas que lindasssss
    adorei as roxinhasss
    bjuss florr

    ResponderExcluir
  5. Muito linda suas coisinhas... parabens!

    ResponderExcluir
  6. Menina adorei, adoro essas cores mais diferentes, não são aqueles comuns né são mais vivas

    Parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei as cores das peças, agora aquela que parece um piniquinho kkkkkkkk, não sei se conseguiria usar. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei, já tem uma coleção delas, não é? Minha mãe morre de ciúmes das vasilhas dela.
    Bjs

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog