21 de novembro de 2012
Como na vida tudo se resolve com o tempo... Meus pais vieram comigo no Domingo, foram embora ontem na Terça, nem me esperaram para se despedirem, ficaram loucos querendo a casinha deles em Caldas rs e eu fiquei grilada, pela falta da despedida... vontade de chorar... mas passou... estou acostumada com a distância deles, saudades sempre vai existir... mas engraçado como o tempo nos ensina né? 
No primeiro mês, vocês acompanharam comigo o meu sofrimento...  agora estou tão mais tranquila, me disseram que quando eu me casar eu vou sentir tudo de novo. Na Real acho que não, para mim o que passei foi o corte do cordão umbilical... que agora com o casamento se aproximando, minha nova vida vai começar... 
Vejo esperança em meu futuro casada, vejo um sonho a se realizar... Perfeito??? Não. Já estou entrando sabendo hehe... Sei que vai vim as lutas, sei que será mais complicado pois terei mais responsabilidades, mas o ciclo da vida segue... 

Hoje eu me vejo uma pessoa, totalmente diferente de um ano atrás, me vejo bem melhor, e acreditando que daqui a um ano estarei melhor ainda.

Eu sei que nem tudo é como a gente planeja, mas segundo a vontade de Deus... e que ele venha se fazer presente em cada detalhe da minha vida, e da sua vida, leitora querida...
Que Deus possa sondar nossos pensamentos e corações, fazer dele sua morada...

Que vocês tenham um restinho de semana maravilinda e abençoada!

Abraço!

16 comentários:

  1. As mudanças são frequentes, amiga. Sempre para melhor! Boa sorte com tudo!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  2. O tempo é sempre o melhor remédio Cris, e nós seres humanos só temos que evoluir com o passar dele e a benção de Deus.
    Que Ele também te abençoe e um ótimo restinho de semana.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. As mudanças fazem parte da vida, são elas que nos fazem crescer, nos impulsionam para o que seremos no futuro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. O tempo cura tudo...Deus te abençoe...bjos

    ResponderExcluir
  5. Oie Cris, sabe... Eu aqui lendo teu blog e ao mesmo tempo pensando, recordando do inicio que tudo começou para Mim e o Noivo, tudo tão complicado e hoje tudo bem dirigido pelas mãos de Deus. Está aqui lembrando de você, isso mesmo, de você. Me lembrando dos post de antes, das palavras de antes e hoje ao ler esse post notei o quanto você cresceu e o quanto Deus tem te abençoado. Realmente Deus é Bom e o tempo o melhor Remédio. Beijos Flor e que Deus seja sempre o autor dessa Fé toda que você mostra. Te Gosto Muito Amiga.

    ResponderExcluir
  6. tudo na vida tem um propósito e Deus está atras desse proposito sempre!confie nisso :)

    ResponderExcluir
  7. Ixi, nem me diga... Eu já moro longe da minha mãe desde os 17 anos, quando fui fazer faculdade. E a saudade é um problema mesmo... Mas não fique triste, infelizmente é o caminho natural das coisas. Fique bem, melhorando a cada dia mesmo, beijos!

    ResponderExcluir
  8. A vida é cheia de desafios e vencer um obstáculo de cada vez é um dos segredos para o sucesso..rsrs
    Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto!
    Nesta semana estou contando como foi um ensaio de fotos que fiz com um 20 melhores footografos de casamento do mundo! Passa lá se puder...
    Um beijo grande

    www.umalindapromessa.com

    ;)

    ResponderExcluir
  9. nem me diga .. homi só de pensar mais é assim mesmo fazemos nossas escolhas... Deus sabe o que é melhor pra nós e como nunca fiquei longe de minha mãe vai doer um pouco..
    beijos

    ResponderExcluir
  10. As mudanças nos fazem crescer!! E vc está crescendo ;D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Pois é Cris, tudo passa e muda graças a Deus.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. é menina, felizmente ou infelizmente conseguimos nos acostumar com as coisas que parecem que nunca iriamos acostumar. A saudade dói, mas como não mata o amor que sentimos aprendemos a conviver com ela, e aprender que tudo acontece do jeito que Deus quer, e não como queremos.
    Tbm acho que quando vc for para a sua casa, não vai sofrer tanto.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Cris deve ser muito complicado mesmo! Na verdade toda nova etapa é mais difícil no começo! Mas depois a gente se acostuma e deixar de ser nova! Faz parte do crescimento né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Amiga, acredita que tambem tenho estes pensamentos?
    Sempre paro e me recordo de mim a um ano atras, e vejo o quanto evoluí psicologicamente.
    Faz parte da vida né. Estas mudanças sao boas! Elas demonstram nossa evolução!
    Beijos, boa sexta!
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. As pessoas amadurecem mesmo, as vezes paro e penso, como minha vida mudou de repente, de uma menina desiludida por um qualquer à senhora casada com um grande e verdadeiro homem da minha vida, nossos pensamentos mudam, nossa vida muda e pra melhor! Bjs linda

    ResponderExcluir
  16. Oi Cris!
    No começo tudo é mais complicado mesmo, depois nos acostumamos e entendemos que essas coisas acontecem para crescermos não é?!

    Você falou lá no blog sobre a filmagem do Davi William, eu não conheço ele não. E você fez o orçamento com a FINART vídeos? O preço de lá é muito bom!
    Quando se decidir me avise... :)

    Beijokas
    =**


    http://nossomesdemaio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog