30 de maio de 2013
Oi meninas!
Hoje, creio eu, que termino o casei... foi bem rápido... quando estiver com as fotos postarei um monte para relembrar meu lindo dia!

... Entramos no salão ao som de uma bela música, só que não me recordo qual kkkk sou péssima em guardar as coisas aff... entrei dançanrolando rs nem existe essa palavra, mas significa que eu não sei dançar, então, dançarolei rs... fomos aplaudidos por todos, e depois fomos para a mesa de bolo... tiramos algumas fotos a frente da mesa... e depois com os meus pais, padrinhos, damas e pagens...

Logo nos falaram que tínhamos que abrir a mesa do buffet... abrimos e sentamos em uma mesa reservada e meus pais vieram sentar conosco... Várias pessoas me falaram, que não comeríamos direito no dia... pois pessoal, eu sempre disse que comeria rsrs e comi muito bem... as pessoas vinham nos cumprimentar, eu falava que iria passar de mesa em mesa pra tirarmos fotos... e assim eu consegui comer tudo e o noivo também rs depois ainda ficamos batendo maior papo como o fotografo, Danyel Monteiro... nos dando super conselhos para nosso casamento ser uma benção! 

Em seguida fomos tirar fotos com os convidados, fiz questão de passar mesa por mesa... dar atenção que todos os convidados merecem... quando emfim terminamos, percebi o ataque a mesa dos doces kkkk sim foi questão de minutos, o povo fez um limpa... e eu corri para mesa de doces, pois não havíamos tirado a foto cortando o bolo e mostrando minha linda espátula personalizada... rsrs ai falei com o Danyel e disse arruma ai de novo que eu quero!!! Ai foi um corre-corre e logo ajeitaram, não ficou bonita como antes com os doces, mas ao menos eu tirei fotos... só vi a Késia ( cerimonialista falando) Eu falei pra fazer todas as fotos Danyel... tipo jogando a culpa só pra ele... tirando o dela da reta, pois ela como cerimonialista deveria ter ficado em cima e lembrando ele de todas as fotos... inclusive depois farei um post falando das falhas do cerimonial...

Depois que tiramos as fotos no bolo... nos falaram que era para jogar o buquê, eu falei que não que seria o cupido, o buquê daria para a minha mãe... nem tirei foto entregando para a minha mãe, mas essa foi eu quem esqueci de enfatizar que queria :( ai meninas foi uma farra só, pura diversão... distribuíram os véus para as solteiras, e pensa o tanto que gostaram rs... eu amei aquela farra... ai primeiro eu fiz que jogaria o buquê... mas antes eu judiei das meninas solteiras, ô Cris que coisa feia!!! kkkk perguntei: QUEM QUER???  rsrs todas gritaram em alto e bom som: EUUUUUUUUUUUUUUUUU  kkkk adorei kkkk
Só que não joguei e elas gritaram: AHHHHHHHHHHHH  rsrs
Depois peguei o cupido... e esse sim joguei, e quem pegou foi minha prima... 

Ai tiramos fotos com todas as solteiras, e eu levantando a barra do vestido, com os nomes das solteiras... ain o Danyel me mostrou e ficou linda essa foto... ( ansiosa para as fotos meninas).

Depois abrimos a pista de dança, só nos embromechions rsrs já que não sabemos dançar... e dançamos e foi lindo! Depois tocou uma mais agitadinha, o cerimonial distribuíram os adereços... e festa começou a rolar... pedimos ao dj para tocar de tudo um pouco menos Funk,  rsrs e o dj cumpriu direitinho nossa vontade...

Depois ficamos conversando com todos os convidados e quase no fim, voltamos para a pista... os convidados começaram a ir embora, nos despedimos e agradecemos... E eu achei que tudo passou muito rápido e já iria dar quase 2 da manhã... 

E assim eu termino o meu casei... dizendo que tudo valeu muito a pena, cada dificuldade, cada lágrima derramada... Deus agiu de uma forma tão linda, pra que tudo torna-se realidade...

Jamais vamos esquecer deste dia! Jamais vamos esquecer!

Abraço bem apertado meninas... e mais uma vez brigada a todas que se emocionaram comigo, que torceram, que oraram!

E o blog Cris???

.
.
.
.
.
.
.
.

(suspense rs)

Vai continuar sim... espero que eu tenha assuntos rs

Bjos de novo 
Cris...




14 comentários:

  1. Cris, foi tudo perfeito. Parabéns pela sua garra e determinação e que Deus abençoe sua vida de casada... evai contando os detalhes da vida de casa pra gente...


    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  2. Cris acompanhei cada relato do Casei e amei!!
    Espero que não nos abandone mesmo..rsrs

    Parabéns pelo casório!

    bjs!

    www.meusonhodeprincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hum, bem emocionante é obrigada por compartilhar esses momentos lindos.

    abraços

    http:marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cris, li todos os post do seu Casei... tenho q mencionar q tudo foi tão lindo msm, afinal Deus esta no comando!! e é claro q vc terá assunto sim!
    Felicidadesss sempre e sempre.... logo mais sou euzinhaaaa!

    bjks

    ResponderExcluir
  5. vc ñ vai deletar o blog né?? hehehee

    ResponderExcluir
  6. Nossa, esse casei foi o mais rápido de todos, mas contando os detalhes, vc é uma ótima blogueira, jamais pense em nos abandonar e assunto não vai faltar mulher, sempre tem coisas que vc vai aprender e passar pra gente, receitas, dificuldades e como superar, etc.
    Ah, tem as dicas de Amélia tbm!!!!
    Tô doidinha pelas fotinhos.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindo Cris *-* nuss adorei os relatos...fico feliz que foi divertido e emocionante rsrs to curiosa pela foto da barra do vestido,posta logo kkkkkkkk eu to mega curiosaaa
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  8. Cris, não nos abonde viu? *--*
    Estou ansiosa pelas fotos hehe

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Cris sua linda, que emoção hein!
    Nada de largar o blog viu!

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Que lindo Cris, que emoção! Estou tão feliz por você, pelo teu dia e só tenho a certeza do quanto Deus é maravilhoso em tudo o que faz né?? Parabéns por este dia! Vou ficar ansiosa esperando pelas fotos!
    E vai ter assunto sim amiga, não deixa a gente não hein!!!!

    beijoooo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Mui lindo amiga quanta emoção
    Sei o quanto vcs sonharam mas
    enfim o dia de vcs chegou e foi lindo
    Agora é esperar as fotos né.

    ResponderExcluir
  12. Vai ter assunto sim Cris!!
    Não vejo a hora de ver as fotinhas!
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Huhuwwwww lindo!!!! (palmas)
    Parabens!!! (risos)
    Lindoooooo!!!
    Bissss...

    Adoramos cada detalhe flor.... foi maravilhoso torcer, orar, interagir e se emocionar com vc!!!

    Agora???

    Mais do q nunca... vamos torcer, orar, interagir e se emocionar com vc, pois agora é uma vida a 2!!! terão dificuldades? sim, mas nada q a gloria de Deus possa aliviar.... terão momentos felizes?? sim,,, momentos tristes... infelizmente sim!!! =( mas Deus esta contigo....

    Serão momentos magicos... q vcs tbm nunca irão esquecer,,,,
    Desejo tooooda a felicidade do mundo,,, em uma vida perseverante com fé em Deus... vcs merecem toda felicidade do mundo...

    Se o blog continua???? claroooo ne flor,,, vc não nos abandonaria em nosso momento...
    assunto??? clarrrooooooo q vc vai ter,,,

    E q noiva e casadinhas nao tem assuntos???

    Daki um tempo teremos noticias sua sobre essa nova vida casada!!!
    Filhos, bodas,,,, enfim... queremos saber tudo... afinal,,, apesar de não nos conhecer temos muito em comum,,, e amizade fica!

    E falo a todas as blogueiras,,, quer amizade melhor q essa?? q mesmo sem nos conhecer, sem ao menos ver a carinha de uma ou da outra temos sentimentos puro de amizade, sem segundas intenções...

    Bjus e fica c Deus!

    ResponderExcluir
  14. Acho que vida de casada deve ter mais assuntos do que vida de noiva, rss. Depois posta as fotos não oficiais pra gente ver.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog