9 de junho de 2013
Oi minha gente!
Ontem meu maridón montou o rack... e eu vim trazer fotitas para vocês verem... ontem também peguei a minha máquina... e agora os posts que necessitam de fotos melhores, terão uhuuuuuuuuuuuu




Laerte já colocou o videio game, mas a TV por enquanto ainda ficará no quarto, pois ainda não temos sofá... 
Como não tenho almofadas também, rs pensei em comprá-las e jogá-las no chão como ideia de uma blogueira, que agora eu não lembro quem... ai ai ai Crisesquecida rs...
Achei ele bem bonito, as cores são preto com cinza... só não sei se terá espaço para as minhas letras LOVE :(

Então, é isso meninas!
O que acharam do nosso Rack??
Bjos


31 comentários:

  1. House ficando top amiga linda!
    Essa ideia das almofadas boa, acho q quebra um galho bom, uma amiga minha fez isso e qdo a gente vai lá fica jogado nas almofadas, delicia!hahaha.
    Bj.

    ResponderExcluir
  2. Cris, tá ficando lindaaa sua house... qdo vc menos esperar estará completinhhaaa sua sala =)

    bjks

    ResponderExcluir
  3. Lindão, gostei :)
    Daqui a pouco sua casa vai estar completa! Bjuuuu

    ResponderExcluir
  4. Amei Cris...Aí quando vc colocar as almofadas, põe umas capas com estampas florais e outras lisas...fica beautiful!
    Nubia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain imaginei agora Nubia :)
      Brigada
      Bjos

      Excluir
  5. Cris .. Lindo o rack, amiga ..
    A idéia das almofadas no tapete foi minha ..
    Me deram essa mesma idéia até eu arrumar um sofá ..
    Heheheh
    Beijooooos*

    ResponderExcluir
  6. Ain amiga linda sua rack amei
    linda viu .Bjsss

    ResponderExcluir
  7. amigaa mas esta vida de cozinheira esta uma aventura rsrsrs
    bjus florrr

    ResponderExcluir
  8. ha sumida outro dia deixei um comentário aki mas acho que vc não viu , fico feliz por vc , merece tudo de bom !!! beijos e saudades ke vc tem face ?? o meu é ke camargo

    ResponderExcluir
  9. AHhh, com certeza vc arranja um cantinho para as letras LOVE rsrs...=)

    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Lindoooo! vcs tem muito bom gosto amore!!!
    Vc ainda vai encontrar um lugarzinho p as letras, vc vai ver!!! bjus

    ResponderExcluir
  11. Dá para fazer puff com garrafa pet, também é uma ideia para sua sala, e não custa caro...

    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nuss que legal... tem um pap ai ?? kkkk
      Amei a ideia... e depois dar para usar na varanda né?
      Bjos

      Excluir
  12. Lindo, também to mobiliando a minha é um gostinho tão bom, ver os móveis novos! Bjs!

    ResponderExcluir
  13. LINDO CRIS SEU RACK AINDA MAS PRETO MINHA COR PREDILETA.

    ResponderExcluir
  14. Oi linda, pq vc não pede pro Laerte fazer uma prateleira pra vcs colocarem a letra LOVE? Ela é tão linda...

    Bjussssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Cris, eu gostei do rack, bem neutro.
    Aqui eu não quis deixar a tv no quarto, pq as visitas tinham que ir pra lá e ficar deitando na nossa cama, não gosto disso não kkkkk.
    Tbm não tenho sofá, joguei 3 almofadões no chão e vão servindo atééééééé comprar um.

    Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  16. Liiindo Cris!!!!!!!!! =)))

    Ótima semana amiga,
    beijão

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. A cor dele é neutra e linda, o nosso rack aqui de casa
    era o noivo, que na mudança o amigo que estava ajudando
    com amudança não percebeu e
    acabou batendo na porta resultado umas das portas do
    rack quebrou .(

    abraços

    http://marciaejandreson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Cris ele é lindão e é quase da cor do meu armário da cozinha, só que o meu armário ainda tem uma parte branca.
    As letras não cabem neste espacinho do lado direito? parece uma gavetinha aberta.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei bem pequeno o espaço mas vou tentar ajeitar direitinhoo hehe
      Bjos

      Excluir
  19. Oi!!!
    Ele é perfeito. Adorei o tom de cor. Achei engraçado não ter Tv mas já tv o vídeo game. Acho que lá em casa vai ser do mesmo jeito.Homem gosta dessa coisas, né?! O meu tb é assim, faz campeonato e tudo na casa de amigos, rss.
    Bjs,
    Vania

    http://casandonacapitalfederal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. ADoreiii Cris, acho lindo móveis em cinza ....me arrependi de nao ter seguido essa linha!! rsrsrs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog