15 de julho de 2013
Olá pessoal!
Os posts estão sendo esporádicos, devido a falta de tempo... como falei no último post, estou trabalhando, e a minha carga horária é 12x36 (dia sim outro não).

Mas hoje trago boas notícias :) a minha amiga me enviou uma mensagem no celular, avisando que a nossa mesa chegará hoje uhuuuuuu só que estou esperando até agora, espero que chegue mesmo, pois amanhã trabalho e não terá ninguém  na house para receber...

A mesa será de 4 cadeiras, não sei como será o modelo ainda... mas pensa numa pessoa feliz?! rs seja ela do jeito que for, iremos gostar muito pois foi nos dada com muito carinho por um dos nossos casais de padrinhos!

Meninas... e sabe o que estou tendo dificuldades? Em conciliar serviços domésticos, logo quando chego do trabalho cansada... meu amor, tem me ajudado, ontem cheguei, não havia um copo sujo na pia, todos lavados no escorredor, mas como não sou acostumada, a trabalhar 12 horas por dia, estou ficando com as pernas e pés doloridos :( ai não estou tendo forças para ficar em pé na pia lavando a louça depois da janta... ain meninas e eu não gosto de ver a pia com louça suja... a casa pode está até bagunçada, mas quando olho a pia sem nenhuma louça suja e o fogão limpo, até parece que está arrumado kkkk... mania minha de amélia já kkk

Mas bem, preciso de dicas, de como vocês casadinhas, fazem para dar conta de tudo e ainda ter pique para namorarem kkkkk... e as meninas que ainda irão casar, também leiam os comentários para aproveitar as dicas rsrs...

Quando a mesa chegar, e eu arrumar aqui no cantinho da sala, sim colocarei-a na sala hihi tirarei fotos para mostrar aqui!

Bjos e vou visitar todas que comentaram no último post!
Já já passo por aí...

Cris...

21 comentários:

  1. Menina que bom que vão ter a mesa hein.
    Qto a rotina domestica é complicada mesmo...eu ja cuido da minha casa...mas agora é mais facil pq é so eu e meu filho...e posso ate deixar passar uma baguncinha de vez em qdo...mas nao mta coisa,pq nao suporta casa bagunçada tbm rsrsrs...mas qdo tiver o marido a coisa muda...quero so ver como vou me virar...rs...vai aumentar a responsabilidade...

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Tbm quero ler as dicas das meninas, pq mesmo trabalhando 8h por dia, fico cerca de 14h fora de casa, realiza???
    To curiosa pra ver a mesa!!!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ee, agora vai ter jantar romantico para comemorar 2 meses de casada né amiga? uhul!
    Esse cansaço aí é só até você acostumar!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  4. Cris que feliz com todas as novidades!!!! Com o trabalho, sofá (atrasada né), mesa....
    Olha eu divido bemmm as tarefas, quando termina o jantar já vamos lavar a louça... senão da preguiçaaaaa. Mas vou confessar que o noivo/marido é mais chatinho com isso do que eu...
    A dica que eu tenho é ir deitar cedo!!! Se deixar pra mais tarde não tem namoro nem conversa...rsrrsrs Então 22hs lá em casa já está todo mundo na camaaaa!!!
    Bjux!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que sua mesa chegará hj... Impressionante como as coisas que nos faltam, nos fazem tanta falta, né?! Linda, posso imaginar o cansaço pelo qual vc tem passado. Eu trabalho 8h dia e já fico um trapo. Imagine ter de trabalhar durante 12h ao dia. Muito desgastante.... Quem bom que vc tem o seu marido que pode te ajudar com os trabalhos domésticos. Assim fica bem menos cansativo. Já pensou ter que trabalhar o dia todo e depois chegar em casa e ter que lavar louça, organizar casa.. Nossa, não seria de Deu isso não...
    Bjs linda,
    Vania

    ResponderExcluir
  6. Ei Cris, que presentão! E olha menina, bendito post pedindo ajuda as casadas, já vou ficar de olho, pq sou uma negação em trabalho doméstico, minha mãe que diga...kkkkkkkkkkk Mas acho que é tudo questão de adaptação, neh!?

    Um beijo na sua alma!
    Jéssica
    comerorareamar-porjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Uhuuuuu, presente é sempre bom e uma mesa então, presentão! Ai que curiosidade viu!!!
    Olha Cris, vou precisar dessas dicas tbm, pq não faço idéia de como conciliar viu, ai que medinho...

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que bom que sua mesa vai chegar Cris, estou muito curiosa para vê-la também rsrs. E casadinhas, nos ensinem como trabalhar e manter a casinha em ordem rs.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  9. Que notícia boa, tudo dado com carinho é sempre bem vindo. Complicado mesmo conciliar tudo, como ainda não estou na minha casa, acho que está sendo um pouco mais fácil, pois só nos finais de semana que cuidamos da roupa e faço o congelamento da comida que levamos para o trabalho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Eba, que presentão!!

    Beijocas

    sorteio lá no blog

    http://noivadeveuegrinalda.blogspot.com.br/2013/07/em-ritmo-de-festa.html

    ResponderExcluir
  11. Nossa Cris que felicidade hein?
    Que bom que sua mesa vai chegar... mostra fotos dela depois! \o/\o/
    bjus

    meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que bom que sua mesa vai chegar!!!
    Olha vou tentar fazer alguns posts que nos ajude nisso de trabalhar e cuidar da casa, também sofri muito com isso no começo.

    ResponderExcluir
  13. Oi Cris.... legal que sua mesa vai chegar!!! A gente fica super ansiosa para ver ela no lugar, né!? Quanto conciliar trabalho e casa é complicado mesmo...mas tem uma coisa que hj não abro mão mais, que é a maquina de lavar roupa e de lavar louça. Eu acho pratico demais a maquina de lavar louça, depois da janta, levanto da mesa e ponho tudo na maquina e isso me poupa muito tempo. a pia fica limpinha e a louça sai sequinha... não vivo mais sem ela...posso ate ficar sem tv, mas sem a maquina de louça não!!Cris, posta pra gente a foto da mesa nova para sua casinha!!!! beijos de Giovana do blog http://casarosapimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oie Cris que noticia ótima!
    Quando a mesa chegar mostra pra gente as fotos hein?

    E trabalhar 12 horas por dia cansa mesmo! Eu sei bem o que é isso! Mas com o tempo você se acostuma!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Que notícia boa Cri, é tão bom receber presente de quem a gente gosta, ainda mais quando sabemos que é dado com carinho, to curiosa pra ver, do serviço eu acho que com o tempo vc acostuma, e sobre a limpeza deixa pra fazer a faxina pesada no dia da sua folda, é o que pretendo fazer quando casar, mais conciliar tudo no começo é dificil mesmo, mas com o tempo vc acha o seu jeito, bjus

    Blog: vamoscasarem2014.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Pique vc vai adquirir com o tempo mesmo,
    No começo é difícil mas vc vai conseguir sim
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Cris, quero ver logo sua mesa linda, viu ? E quanto à rotina, eu sou muito preguiçosa e mal acostumada, não lavo um copo em casa. Minha mãe faz tudo pra mim.Todos falam que quando eu casar vou sofrer muito. e realmente tenho medo disso. chego em casa, tomo banho e deito, todo dia. Quero só ver quando tiver uma mala de roupas para lavar no inverno...kkk E outra, eu durmo mais que todo mundo, final de semana eu acordo sempre depois do meio dia. E depois de casada a mamata vai acabar...
    Essa semana estou treinando, minha mãe fez uma cirurgia e eu estou fazendo a janta, pq tenho que levar marmita no outro dia. Mas é complicado mesmo. Espero que aos poucos vc se acostume com sua rotina.

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook


    ResponderExcluir
  18. Aii que delícia, não vejo a hora de chegar minhas coisas também rs..

    Beijos.

    neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oie Cris
    Que bom que a sua mesa vai chegar, se reuni na mesa não tem preço vc vai ver quando a sua chegar
    Quando comecei a trabalhar também senti muito cansaço e ficava estressada fácil meu marido também foi um fofo e me ajudo bastante mais depois de um mês acabei de adptando a rotina domestica o meu problema foi que eu sou muito organizada e assim não dava para manter tudo arrumando sempre né pois chega uma hora que a gente tem que descansar senão a gente morre de cansaço, mais se Deus quiser isso passa viu lindona é só questão de se organizar e se adaptar a nova rotina beijokas

    ResponderExcluir
  20. Fiquei feliz por vc, flooor ..
    Poste fotos mesmo ..
    Deus abençoe ..
    Beijoooos*

    ResponderExcluir
  21. Oi minha linda... É bom quando ficamos assim ansiosas pra ver algo que estamos esperando muito né?
    Tomara que chegue logo srrs

    Quanto a perguntinha que fez lá no Bloguito...
    Você pode assar sim.. nesse caso eu coloco 1/4 de xícara de óleo e mais um pouquinho de farinha só pra deixar a massa um pouquinho mais firme, coloca em forminhas de cupcakes ou de empadinhas, e deixe assar, ficam delicinhas.

    Tem também uma receitinha de pamonha assada que é quase igual, e fica super saborosa..

    Segue o link pra você dar uma espiadinha..
    http://apenasmulhernacozinha.blogspot.com.br/2013/06/cupcakes-de-pamonha.html

    Um beijo carinhoso e uma tarde linda viu?

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog