9 de setembro de 2013
Oi meninas!
Sábado, por aqui foi uma tristeza sem fim... perdemos nossa vira latinha, tão amada e querida... eu chorei muito, marido também se emocionou, ambos, gostávamos e muito da nossa pequena... ela era a alegria em cachorro rs sim... muito sapeca, mas eu a amava tanto... dói muito essas perdas, pois o amor só crescia a cada dia... Julgamos, que a causa da morte, seja a saída da Zaza, para cruzar com uma cachorro da mesma raça na Santa Maria... deva ter trago alguma doença dele, e a nossa pequena não foi forte o suficiente :(


O outro assunto, é que terei que ficar sumidinha do blog... sim não teve jeito :(
Hoje inicio um cursinho para me ajudar, no concurso para professor do DF... Será de Segunda a Sexta e tem finais de semana que também será preciso! 

Outra coisa, é que amanhã será confirmado se eu trocarei de posto... uma escala 5x2 (segunda a sexta) surgiu, e com isso surge a possibilidade de ser em um posto de saúde, bem mais tranquilo que um Pronto Atendimento, e passarei com isso, sair 17 horas, dando tempo suficiente de chegar no cursinho, e ainda estudar um pouco antes de começar a aula...

Estou com muita fé que passarei nesse concurso, afinal precisamos muito mesmo... a situação não está nada fácil, com esse salário atual :(

Se isso for confirmado, passarei aqui apenas no finde... Espero que me compreendam, e torçam para que tudo dê certo, pois se for o melhor para mim, Deus tornará possível!

Agradeço aos comentários do último post, me emocionei mais ainda...

Abraço e fiquem com Deus!

21 comentários:

  1. Cris, tenha fé e fica firme, Deus sabe o que é melhor para nós.

    ResponderExcluir
  2. Cris eu vi no facebook, é mto chato mesmo perder um animalzinho que a gente ama tanto! =/

    To aqui na torcida para que tudo dê certo nessa prova e vc seja classificada para vaga!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga, que triste perder sua cachorrinha =(
    Fica tranquila sobre o trabalho e o cursinho! Vai dar certo viu? Estou aqui torcendo!

    fica com Deus Cris, depois vem contar as novidades pra gente!
    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Puxa... fico triste pela Bebel...sei como é o amor que pegamos por eles, tb tenho um cachorrinho que já passou dos 16 anos, o Pituco, e tenho muito carinho por ele!!!Compreendo que vai ter que estudar, mas quando der dá uma passadinha por aqui!! Boa sorte. bjs Giovana

    ResponderExcluir
  5. Que triste a perda da Bebel...

    Nos perdoaremos seu sumiço sim,ainda mais que é por uma boa causa...e vc tbm sentira falta de nós,né...diga sim kkkk

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Oie..

    Que triste a morte da bebel...sou apaixonada nas minhas "fias" e sei que sofrerei muito quando tiverem que ir....

    Pense no resultado do seu esforço..e não nas dificuldades de agora...

    Beijao...e não some demaissssssssss nao....hehehe

    ResponderExcluir
  7. Amiga, já deu certo! Sinto muito pela Bebel..
    Beijos..

    ResponderExcluir
  8. aaaai Cris, eu sei bem o que é perder um animalzinho nosso, é como se fosse um filho né?! :( , sinto muito ;(

    E fé em Deus que tudo dará certo, na torcida por vc :D

    Beijos ;*

    http://kauedavi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Pode ser Cris, esses filhotes não podem ficar expostos, mas infelizmente...aconteceu, então só espero que Deus conforte vcs dois e que passe esse período triste.
    Sobre os estudos, boa sorte e muito foco! Vc é capaz de realizar seu sonho, olha só quem está te ajudando, com ele a gente pode tudo! Amém!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  10. Sinto muito, Cris. Esses pequenos são como nossos filhos... tenho dois aqui e não sei o que fazer qdo perdê-los :(
    Vc vai conseguir passar nesse concurso, estamos aqui vibrando muito por vc
    Beijoss!
    Mi

    ResponderExcluir
  11. O Senhor é contigo Cris! Confia nEle e vai dar tudo certo, eu creio! Uma grande vitória Deus tem para você! Fica com Deus! Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Ai, que pena, Cris! Triste demais perder um bichinho assim. Mas saiba que ela estará te esperando toda contente na Ponte do Arco-Íris.

    Força e bons estudos!

    ResponderExcluir
  13. Cris vai dar tudo certo, estou aqui torcendo por você.


    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Cris estamos torcendo pra que vc passe no concurso viu.

    Bjos
    http://tatyedetinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que triste perder a Bebel. :(
    Amiga, vai lá...busque os seus objetivos. E qndo puder, estiver concursada venha contar a benção...

    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  16. Que triste Cris, eu perdi a Hanna tem 3 meses, dói tanto né, e a minha tinha quase 18 anos que estava com a gente... Boa sorte no seu curso, pegue firme que com certeza e a graça de Deus uma vaga será sua! Você merece muito! Deus abençoe seus estudos... e não some, viu... vc faz falta aqui !

    Beijos,

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  17. Poxa Flor... Meus sentimentos pela sua cachorrinha! Eu sei perfeitamente como nos apegamos a essas criaturinhas adoráveis! Tenho dois poodle, um de 11 aninhos que mora com minha mãe, e outro com 9 meses que mora comigo e marido, ele parece um ursinho de pelúcia, depois posto fotinhas deles lá no meu bloguinho.
    E sobre seu concurso, tenha fé e entrega nas mãos de Deus! Desde já, boa sorte!

    Beijinhos Carinhosos!
    http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ai Cris, que chato a perda da bebel! Ela era uma vira-latinha muito bonitinha.
    Olha, esse horário disponível no trabalho é muito bom, espero que vc consiga. Pq não tem nada melhor do que folgar sábado e domingo. E sobre o concurso, investe mesmo, estude, foco e determinação...É cansativo, mas no fim é recompensador.


    Um beijo!
    Jéssica
    comerorareamar-porjessica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Cris, que triste a perda da cachorrinha... muita força para vocês! E que nosso Senhor te ajude no concurso, se Deus quiser você vai passar entre as primeiras colocadas! Um beijo, amiga!

    ResponderExcluir
  20. nossa, que triste.

    Perdi o meu a 4 meses, e lembramos dele todos os dias...



    Uma lindo e abençoado FDS pra vc...

    bjks

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  21. Cris, que Deus abençoe tudo o que vc colocar suas mãos e todos os locais onde vc colocar seus pés!
    Que vc seja muito feliz.. e volte logo!

    Bom fds pra vc! Abraços!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog