29 de outubro de 2013
Oi gentem!
Minha última postagem tem 5 dias nuss... falei que voltaria com fotos das paredes pintadas né?! Mas, quando lembrei de tirar as fotos, a máquina estava descarregada... então, ficará para uma próxima!

Meu Deus meninas! Quase derreto de tanto calor esses últimos dias, daí que tenho um maridinho demais, e na volta da faculdade, no Sábado pela manhã, passou nas Casas Bahia e trouxe um ventilador kkkk Não temos tu (ar condicionado) vai tu mesmo!

Bom, mas com relação ao título do post, é o seguinte, a vontade foi de matar o marido... mas eu amo demais pra depois ficar viúva, o bonito, me liga vindo da faculdade... perguntando se eu já havia feito o rango, e eu disse que ainda não, estava mesmo, era esparramada no sofá, morta com farofa kkkk  

Ele me pediu, para fazer o jantar, que estava trazendo dois colegas para jantar... eu questionei, falando que ele sabe que eu tenho vergonha, pois não sei cozinhar direito... homem é demais meninas! Ele me disse que era simples mesmo... depois me ligou novamente pedindo pra fazer o bife com o cremissímo (maionese) rs ele ama... e fez maior fama desse bife! rsrs Gente, ele já havia me elogiado quanto a isso, mas ontem nuss!!


Corri pra cozinha, fiz arroz com cenoura, temperei um feijãozinho com alho que adoro, cozinhei beterrabas e cortei em cubinhos pequenos, fiz o bife com maionese... e já estavam quase chegando!
Daí todos se serviram, e foi só elogios, tanto é que repetiram rsrs e o meu marido ficou todo orgulhoso e falando: NÃO FALEI QUE ERA BOM DEMAIS?  rsrs 

No fim, sobrou uma pia cheia de louças... falei pra ele que era dele... ai ele hoje não né amor rs e acabei deixando pra ele lavar no outro dia, pois eu estava só pó de cansaço, em plena segunda-feira!

Vale a pena, mesmo cansada, atender um pedido do marido... nada como ver o sorriso de satisfação ao final do pedido atendido!


Linda semana pra vocês... 

ps: mamis chegou hoje de Caldas, amanhã passarei no meu irmão para vê-la!

Bjos e mais Bjos






18 comentários:

  1. Cris, menina, se meu marido fizer isso é vergonha na certa, kkkkkk! Ele teria que me avisar com semanas de antecedência e eu ainda correria o risco de não acertar! Deu água na boca seu cardápio, hein? E eu também adoro atender os pedidos do maridão! bjooo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk que lindo ^^ ele estava mostrando como a mulher dele cozinha bem :)
    eu ultimamente estou amando cozinhar, mas tenho que aprender a fazer algo diferente de carne moida e frango :(
    rsrsrsrs

    tenha uma linda noite Cris
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindoo!!!Vale mesmo apena agradar quem agente ama.
    Eu também morro de vergonha de cozinhar pra outras pessoas, rsrs, mas de vez em quando não tem jeito né? Sempre falo para o Matheus me avisar com antecedencia pra me preparar psicologicamente, rsrs

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris, acho que vale a pena atender esses pedidos sim, casamento é feito disso né!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aaaah que orgulho amiga linda! Nada como atender a um pedido assim né, eu não resisto também! Morro de satisfação em fazer *-*
    Amiga, que alegria tua mãezinha estar aí, aproveita bastante viu? E ah, eu tava com saudade de você já! hehehe

    beijo Criiis

    ResponderExcluir
  6. Espero que meu futuro marido não faça isso, pois eu sou uma negação na cozinha Cris hahaha
    Só sei fazer miojo e olhe lá rs

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Coisas de homem...tenho ate medo disto..pq nao sou mto boa na cozinha nao rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Moça prendanda... Esse corre corre de nós mulheres e uma graça..rsrsrs Mas parabéns Cris... Bjs

    http://lorraneejunior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh, Cris.. se Diego inventasse isso, ficaria uma arara.. kkkk
    Não sei improvisar muito na cozinha hehehe
    Vc se saiu muito bem!!
    Bjooooo
    Mi

    ResponderExcluir
  10. EU NESTE FIM DE SEMANA TIVE QUE FAZER O MESMO E O PIOR ERA MEU CUNHADO... MAS DEU TUDO CERTO. BJOS SAUDADES!

    ResponderExcluir
  11. Aiii esses jantares no meio da semana nos matam né? rsrs Tbm me sinto assim quando acaba.... rsrsrs e a louça no final é tenso! rsrs
    Depois passa a receita desse bife famoso ai! rs



    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkk Cris não é só seu marido não o meu quando vejo já esta com o pessoal na porta seu pelo menos liga rsrsrrsrs homens vai entender

    ResponderExcluir
  13. Nossa ri muito!!! Eu iria ficar assim tbm rsrsrsrs
    Ainda bem q vc é cozinheira de mão cheia! Eu quero essa receita rsrsrs

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ahhh mesmo assim na correria, sem saber fazer muita coisa, acho que não iria resistir a um pedido desse também não..kkkkkkk
    Fico só imaginando quando for a minha vez.

    Amiga terminei a história da casa...kkkkk depois vai lá ver. Você pediu pra avisar e cá estou.....kkkkkk

    Bjinho
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  15. Amiga do céu!!! que coisa hein!
    O Adailson as vezes me enganava na hora de lavar as louças... kkkkkkkk
    Que bom que no fim deu td certo!

    bjo

    ResponderExcluir
  16. Ei Cris, meu irmão também adora essa receita do creme de maionese, rsrsrs É fácil, fácil de fazer, né!? Sempre que quero agradá-lo faço, custa nada. Esposa prendada é assim mesmo, o maridão faz propaganda dos quitutes, kkkkkkk

    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  17. Muito bom agradar quem amamos. Depois posta a receita do bife, não conheço.
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkk nossa que bom que no fim deu tudo certo Cris.
    bjsss

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog