14 de janeiro de 2014

Oi meninas voltei com mais um vídeo, para quem gosta é claro...  vídeo  do meu projeto emagrecimento... está cheio de novidades :) gravei ontem dia 13 de Janeiro, porém a minha internet está muito lenta e só deu para postar hoje... Espero que gostem e torçam por mim!



update: acreditam que hoje me arrumei, toda serelepe para ir a academia, e o marido fez o favor de me trancar em casa?? Se eu não tenho chaves? Sim, tenho, mas a chave do portão só trava geral por fora... por dentro ele fica só no trinco mesmo... ele nunca fez isso comigo aqui... e justo hoje aconteceu... mas tem nada não, muitas coisas se levantarão para me deixar triste e impedir de mexer esse corpo pesado... vou a tarde quando ele chegar... 

Bjos

15 comentários:

  1. Que chato heim, mas não desista e assim q ele chegar corre pra academia !!

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não consigo ver seu video aqui no trabalho,mas assim que chegar em casa eu vejo..
    haha se meu marido me trancar em casa eu entro em pânico,serio morro de trauma de casa trancada,sei lá parace que dá uma agonia em saber que não tem como fugir..Mas não desanime e vá de tarde depois que ele chegar..bjoss minha amiga maiss linda..

    ResponderExcluir
  3. Adorei o video Cris, escutar a sua voz e ligar a pessoa a voz da um sentimento de intimidade sabe?! rsrs, não sei explicar mas me identifiquei com você, tbm to nesse foco, chega de engordar!!!!! Adorei as dicas e me entusiasmei a fazer o vídeo tbm! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris

    Estou conhecendo seu blog hj.

    Mandei um comentário, mas acho que deu problema.

    Cris tenha fé em Deus sim que vc vai conseguir. Não sei se vc já ouviu falar na dieta dukan, eu já tentei fazer, mas não consegui levar adiante. Mas tem uma coisa que eu adorei, tem um site (http://www.dietaereceitas.com.br/receitas-dukan) que tem receitinhas boas que ajuda a variar o cardápio, sem contar que tem receitinhas doces que ajudam a não sair da dieta qnd bate vontade de doce. Eu já fiz musse de limão com água, suco em pó e leite em pó desnatado e super dá certo.

    Vou te acompanhar tbm preciso emagrecer e sei bem o que vc sentiu qnd se pesou.

    Força e vamos conseguir.

    Bjus
    http://casandoem2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Cris eu fico super feliz com tua determinação, e adorei o video!!! É isso mesmo amiga, continue firma e forte, não é facil mas tenho certeza que você vai conseguir!!!!!
    Isso me inspira ainda mais a correr atrás também!! O que não podemos é desistir né???
    Boa sorte amiga!!!!

    um beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Força na peruca!!!!
    Você não é a unica que esta em busca de emagrecer.
    Eu também estou nessa busca constante, mais para que chegamos na nossa meta
    temos que lutar e não desistir...
    Mesmo que bata aquela preguiça bora bora para academia!!!

    Boa Sorte!!!

    ResponderExcluir
  8. Força amiga...vamos que vamos....
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Gostei de ver hein Cris!!!
    Eu tentei gravar um vídeo ontem, logo depois que terminei a esteira, mas aí marido chegou e eu me atrapalhei toda kk, fiquei com vergonha de gravar na frente dele e depois tentei mais umas 4 vezes e a bendita câmera não gravou! Ai que raiva!
    Bom, hoje vou ao mercado e faço o vídeo e já posto.
    Olha, sobre o light e diet, a diferença é que o diet é totalmente sem açúcar, gerlamente é adoçado com sacarina ou aspartame, já o light tem a redução de 1 ou mais ingredientes, por exemplo, pode ter menos gordura, menos sódio, menos açúcar...
    Vou pesquisar sobre esse chá, vc toma ele sem adoçar?

    BJs e vamos que vamos, eu tô indo!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Criis sua linda amei o seu video e vou te falar me deu uma motivação para prosseguir, assim como você preciso emagrecer e creio que nós conseguiremos pois é preciso realmente ter força de vontade para alcançarmos nosso objetivo.
    E é isso ai não fica chateada pq seu marido te trancou ai não, a tarde é sua na academia rs

    Beeeijos

    Blog: esperandograndedia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Força na peruca. Não deu para ir em um horário, vai no outro.
    O importante é não perder o foco.
    Adorando seu vídeos e torcendo para que dê tudo certo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkk tadinha trancada =/
    o importante amiga é querer e fazer =)
    xero

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Poxa q sacanagem!! Logo qndo a gnt cria coragem pra ir a academia ne?
    Boa sorte c o emagrecimento. To na luta tb.
    Bjs
    www.casandosemestresse.com

    ResponderExcluir
  14. Vou dar uma olhada na lojinha daqui, pra ver se encontro esse chá!
    Ah, eu tbm acho excelente esses smartphones, meu sonho é ter um daquele Nokia Lumia 1020, mas é um sonho beeeeeeeem distante, pq no dia que eu tiver 2.399,00 pra dar num celular kkkk, já vou estar acendendo o forno com notas de 20,00 kkkkkk
    Meu marido arrumou um cartão de memória e dá pra ir me virando, afinal...não posso gastar até as coisas se estabilizarem novamente, vc sabe...
    Fiz o vídeo hj e o post tbm, mesmo com 78,5kg Cris, do jeito que vc tá determinada, vc consegue perder sim, vc precisa chegar a quantos kg?

    Bjs!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Olá

    Meu nome é Taina, trabalho com produção de conteúdo na Vectar, uma das maiores empresas no seguimento de Marketing Digital, (se você procurar no Google irá encontra-la nas primeiras posições para ‘Marketing Digital RJ’ ). Vi o seu blog sobre saúde e proponho-lhe uma parceria onde seja possível realizar um trabalho de Guest Post ( produção de conteúdo ) Como seria isso? Eu produzo conteúdos interessantes para o seu blog com assuntos relacionados à saúde: '' emagrecimento saudável' ''dicas de dietas '' ''cuidados com a pele'' '' produtos nutricionais indicados para emagrecer'', algo nessa linha. Em contrapartida, divulgaria seus posts na página do Facebook deste site, no qual conta com mais de 3.600 membros, e ajudaria, por outros meios, na divulgação do seu blog de modo que aumente o número de visitas dele.

    Por intermédio de produção de conteúdo bom e atualizado, divulgação em canais diferentes, e o acompanhamento sistemático dessas ações é certo que o seu blog atrairá mais visitantes. O que acha dessa parceria?

    Qualquer coisa, pode entrar em contato! taina@vectar.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog