4 de janeiro de 2014
Oi meninas!
Graças a Deus, o ano começou muito bom, sim estou mais determinada, mais confiante, com pensamentos positivos, de que as coisas que planejei darão certos, pois com Deus a frente já somos mais que vencedores...
Nesse primeiro post, quero falar, ops! Escrever, o quanto esse mundo blogueiro me ajuda... aqui fiz grandes amizades que levarei para sempre em meu coração! Obrigada Deus por isso!

Bem, estou em Caldas Nova, na casa da mamis, já papiei com eles, mas confesso uma coisa... já estou com saudades da minha house de luxo, e principalmente do meu marido rsrs... ain gente... ontem falei isso para o marido e ele também falou que está com saudades... incrível como nos acostumamos tão rápido, quando casamos... coisa de Deus mesmo!

Esse post vai ser curtinho, só pra matar a saudade... já fiz algumas visitinhas, e como essa net aqui é bem lenta, vou retribuindo as visitas aos poucos...

Ah! Também já estarei de volta em casa na Terça-feira á noite... ain "num guento"! kkkkkkkk vou no ônibus da tarde! Ansiosa para dar início ao projeto emagrecer! 
Depois conto mais a respeito...

Abraço apertado!
Cris...

13 comentários:

  1. Oi!!!
    Florzinha, com fé em Deus esse será o nossa ano. Esse ano de 2014 será o ano da vitória pra gente. Linda, tb não tenho a escolaridade exigida, rss. Mas vou fazer esse concurso. Tb ouvi dizer que esse ano vai abrir o concuro pra monitor. O salário não é muito, mas já tá valendo, rss. Flor, gostei de ver o seu ânimo. Muitas das vezes a gente tem tudo pra dar certo, mas os nossos receios fazem com que a gente vacile. Temos que vigiar amiga!!!! Que bom que vc está em Caldas revendo sua family. É bom vijarar, mas melhor do que viajar pe poder chegar em casa. Eu não vejo a hora de chegar na minha casa, rs. Poder organizar tudo. Não vejo a hora. Flor, força da peruca!!!
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  2. E eu to ansiosa pra ver seu projeto, vai me estimular mais ainda!!!!
    Ai Cris eu nao aguentaria dormir longe do marido assim nao, vc é guerreira! rsrsrs Quando ele trabalhava a noite eu ja sofria!!! rsrsrssr


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cris quando colocamos Deus a frente tudo acontece com mais força, pois ele tudo pode e torna possível ao que aos nossos olhos parecem impossíveis. É verdade como nos acostumamos com nossa casinha, pois nada é igual. Bjussss

    ResponderExcluir
  4. Eu não consigo viajar sem o marido e nem ele sem eu, eu sou muuuuuuuuuuuuuuito ciumenta pra deixar ele viajar sozinho e somos muito grudados pra eu viajar sozinha kkk.
    Amiga, eu tbm comecei o ano cheia de probleminhas, mas confiante que tudo vai dar certo, a minha fé esse ano está maior, graças a Deus.
    E olha que marido voltou a trabalhar no dia 02 e foi demitido, deu pau na nossa internet por 1 dia e meio, deu pau no chuveiro novo, por causa dessa água de "açude" aqui desse prédio, aumentaram as contas, vixi...mas vamos que vamos e damos um jeito nas coisas!

    Bjs e sempre tenha fé viu amiga, estou esperando pq quero acompanhar seu projeto " Cris Bundchen"!!!!

    ResponderExcluir
  5. É Cris pior agente se acostuma mesmo,mas logo logo vocês matam a saudade.E eu to ansiosa pra ver seu novo projeto.Força,determinação e fé que esse será nosso ano!
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. é muito chato amiga dormir longe do marido, quando ele tem que ficar no quartel eu acho um saco rsrsrs... Força na peruca que 2014 chegou chegando!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Cris, que maravilha visitar a família!! Uhhuull td de bom!
    Volta logo pra matar a saudade do maridão! rsrs

    Beijosss
    Mi

    ResponderExcluir
  8. Visitar a familia é mto bom mesmo...
    Nao some nao hein...aguardamos seus posts...bjo

    ResponderExcluir
  9. Cris, 2014 é o ano dos grande projetos, não é!? Boa sorte nas conquistas dos seus, e lembre-se: depende de vc!

    Beijinhos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  10. Cheguei por akiii
    Feliz 2014 Cris !

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Cris sou como a Val aqui não rola viajar sozinho não, mas como meu sogro mora no interior ja comecei a me preparar para este ano, afinal nos dias que eu for com a pequena a sogra não vai e vice versa, então maridão pelo menos algum dia vai viajar sozinho... sniff.

    Beijos, tenha um 2014 maravilhoso, com muito sucesso, felicidade, paz, bençãos...

    ResponderExcluir
  12. Realmente se acostumamos rápido, sinto falta de meu marido até no trabalho...rsrsrs
    Espero que 2014 seja um ano de sucesso para todas nós blogueiras.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Feliz 2014 amiga!
    tudo de bom hj e sempre!! =)
    xero

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog