19 de março de 2014
Oi meninas!
Como muitas sabem, estou me cuidando mais ultimamente, tenho investido em mim mesma, e isso tem me feito um pouco mais contente comigo mesma... isso é muito bom, pois já tive momentos, de me sentir extremamente horrorosa, visto que estou bem acima do peso, digo; obesa rs... e isso me desmotivava muito no quesito se cuidar mais... eu ainda não emagreci muito, mas já me sinto melhor, a atividade física diária, tem me feito muito bem... é um sacrifício mas estou gostando muito!

Todos os dias, tenho cuidado da minha pele, pela manhã e a noite... tenho seguido o ritual: lavar, hidratar... também tenho me maquiado todos os dias para ir ao trabalho, e quando vou sair com o marido, seja para o cinema, que é o nosso favorito rs eu também procuro ir maquiada!
Eu sei que ainda preciso aprender muito, mas estou tentando...


E vocês meninas, tem se cuidado???  Porque gostar de você mesma e se sentir melhor e linda, não tem preço! :)

Espero que tenham gostado do post, irei trazer mais posts assim, o próximo será cabelístico, quem gosta ai levanta a mão?? |o |o |o 

Bjos

16 comentários:

  1. Oi Cris,

    Fico contente por vc estar feliz e se cuidando. Sou noiva, mas já namorei algumas outras vezes e depois de algum tempo deixava a auto estima de lado, me relaxei e engordei muito. Hj brigo diariamente. E com meu noivo foi tudo diferente, desde que começamos a namorar sempre me cuidei e vejo que os anos passam e eu só melhoro. Já emagreci bastante, mas ainda quero mais, me caso esse ano e quero estar linda.

    Então querida se joga nos vídeos do you tube (camila coelho, alice salazar, lu ferraz entre outras divas que ensinam makes). Mas acima de tudo o que vale é o seu esforço.

    Beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Mas é uma linda, viu? Muito bem, Cris, tem que ser assim mesmo. Eu gosto de me maquiar tbm, só não passo base e pó pq nunca encontro ideal pra minha cor. Ultimamente tenho só hidratado mais meu cabelo, que tá uma palha rsrs
    Tô adorando os posts
    Bjooo
    Mi

    ResponderExcluir
  3. Oiii...
    É muitooo bom se cuidar, gosto muito de maquiagem, para o dia a dia coloco base e um blush + batom... e no findi capricho mais... :)
    Você tá linda e é ótimo nos sentirmos assim né?!...
    Quero ver o posto do cabelooo (para isso não cuido muito, não faço hidratação... :S)

    Beijinhos

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cris minha linda, como vc conseguiu fazer esta mudança hein... tá cada dia mais dedicada em vc, preciso disto. Tem alguma dica?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris acho bem importante a mulher se cuidar e sentir se bem..é muito bom cuidar da gente e sentir que estamos lindas...eu ando um pouco relaxada por causa da correria, mas ainda me cuido, não como antes que chegava a pintar as unhas 2x na semana kkkk. Hoje eu tenho feito o básico, mas sei que preciso cuidar mais mim sim.

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gosto mto de me cuidar tbm...so nao me arrisco a me maquiar pra ir trabalhar pq minha pele é mto oleosa e qdo tava fazendo isto tava lotando de espinhas
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Eu nao tenho animo pra maquiagem pro trabalho, mas sempre que eu saio pra algum lugar eu me maqueio.... rsrs nem q seja o básico.... xiiiii hidratar a pele ?? o q é isso? rsrs
    Criszinha o q ta me deixando triste é o Ramon estar desempregado, é uma fase... vai passar...

    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Menina eu tb não me maqueio pro trabalho não, mt preguiça rs
    Eu ia ter q acordar mais cedo ainda rs
    Mas pra sair com o maridão ai sim eu faço aquela produção rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  9. Oi Cris, eu também não usava maquiagem ate um ano atras, quando decidi que me cuidar mais seria necessário. Na minha profissão (fonoaudiologia) o pessoal prioriza muito a estetica, e eu precisei me adaptar para não ficar pra trás. Foi dificil no começo a preguiça não ajudava, mas hoje não sei sair de casa sem maquigem. Eu gostei muito do seu post e estou anciosa para o proximo sobre madeixas. Tbm vou falar sobre madeixas fiz um corte novo....kkkkk.....bjoss

    ResponderExcluir
  10. Ah nem...to numa preguiça de fazer do....nem unha ando fazendo mais....so to com cuidando do belo..pq senão já viu né?

    Bjoca...mais vc ta muita certa de se cuidar...

    ResponderExcluir
  11. Me cuido sempre, acho importante. As vezes dou uma relaxada qdo estou de bobeira em casa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Muito bom nos cuidarmos primeiro pra nos mesmas e depois pra quem amamos isso levanta a alta estima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nuss amiga, tenho me sentindo tão bonita rs tem me feito muitissimo bem!
      Bjos

      Excluir
  13. Oie! Ficou linda!
    Eu adoro testar maquiagem gasto a maioria das minha maquiagens em casa, isso até eu aprender de verdade! kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Cris sua linda!!!! cada dia mais linda!! adorei o Make ficou muito gata...Bjusss

    ResponderExcluir
  15. Isso aí Cris, se cuida mesmo! Eu ainda estou meio "paradinha", assim, saio maquiada, cuido da pele, estou testando um novo shampoo e hidrato meu cabelo 2 vezes por semana, mas o bichinho tá quebradiço! E como já disse, odeio fazer escova e chapinha, aí taco creme de pentear e fico parecendo algo que "a vaca lambeu" ou meu cabelo cria vida própria e decide ficar de pé!
    Acho que estou naquela fase da TPM, os probleminhas estão se resolvendo e estou voltando ao normal.
    Bjs e a make ficou linda Cris!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog