13 de fevereiro de 2015
Olá meninas!
         Não consigo mesmo, guardar só para mim, tem coisas da minha vida que eu sinto a necessidade de compartilhar, com as pessoas que me cerca, inclusive as que amo.
      O desejo de ser mamãe é uma delas. Ontem liguei para minha mãe, e conversamos uns 45 minutos,  para matar a saudade rs. Nas nossas conversas, falei para ela que não era para contar para ninguém mas que ano que vem pretendo engravidar... Ela riu toda feliz e comentou com meu pai.... que de lá, já gritou que é para eu dá um neto para ele. Vocês leram bem?? NETOOOO kkk sim ele quer que seja menino... eu não tenho preferência, o que vier... confesso que cuidar de uma menininha, enchê-la de fru-frus, seria bem interessante rsrs mas como será meu primeiro filho, peço a Deus que venha com saúde. 
          Laerte também tem as preferências dele, como ele já tem uma filha, filha essa concebida  antes do casamento, antes de nos conhecermos até... Ele prefere que seja um meninão, ele quer um companheiro para soltar pipa ( Meu marido solta pipa até hoje rs) para andar de bike... jogar futebol não sei, porque não vejo meu marido jogando futebol, mas acompanha veemente o time do coração ( Vasco).
        Sonhos e mais sonhos, é o que estou tendo agora, sonho com meu bebê ou bebês rs sim no plural, vai que Deus me presenteia com gêmeos kkk a louca... sim acho lindo e se fosse para vim, eu iria amar... mas se vier apenas um já está bom demais...

Então é isso, beijos e fiquem na paz...

4 comentários:

  1. Oieeee..... Quanto tempo não passo aqui no seu cantinho... que saudades.... Acompanhei todo a trajetoria até o seu casamento e sumi...hehhe

    Mas agora volto acompanhar de novo, ainda mais que anda sonhando com um baby já ... O meu já esta no forninho, ou melhor a minha hehe... vou ter uma princesa....

    Estou com um novo blog, passe lá para conhecer...

    Bjks e já estou aqui na torcida por vc...

    http://trajetoriadeumamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oieeeee adoro isso que bom flor que já está sonhando com o baby
    agora é só se organizar e orar
    pra que tudo ocorra dentro do previsto.

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Amiga que maravilha ver vc assim toda contente com o seu futuro herdeiro ou herdeira... kkkk vc vai amar, é uma delicia. Bjus e to aqui te acompanhando.

    ResponderExcluir
  4. Olá Cris, coloque td nas mãos de Deus q Ele sabe a hr certa para td. Ele tem um propósito na sua vida e assim que chegar o momento certo vc terá seu filho. Desejo muita felicidade a vc e sua família.
    Vc ai desejando um filho e eu grávida, faltando 1 mês p casamento. Estou meio q em choque. N estou preparada para ser mãe. Mas se Deus quis assim, assim será.
    Que nós possamos ser abençoadas por ele todos os dias. Bjs

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog