7 de agosto de 2015
(imagem retirada do google)

Essa mensagem da imagem acima retrata fielmente o meu sentimento, sentimento este que está em meu coração a aproximadamente quase 4 anos... Em 2012, quando ouvi do médico que seria difícil engravidar e que também  suspeitava de uma endometriose, fez meu coração se entristecer, mas eu creio em um Deus soberano e fiel ... Então esse desejo de ser mãe aumentou de um jeito inexplicável... parece que quanto mais me diziam não, mas  meu coração gritava Sim... (e para quem conhece meu blog e acompanha sabe de toda a minha história... quem não sabe,  está tudo registrado no arquivo aqui do blog...)
Desde lá sonho com o dia que serei mamãe, claro que também sinto insegurança, de não dá conta do recado, que todo mundo fala que ser mãe é padecer no paraíso, que virão as noites em claro... ainda tem a adaptação e uma série de coisas... 
Mas ao mesmo tempo que bate essa insegurança, eu falo a mim mesma que sou capaz, que no momento, no auge dos meus 29 anos, me sinto preparada para cuidar de uma outra pessoa,  já li tanto a respeito, no final todas dão conta, porque comigo seria diferente?? 
Eu sei que nós ficamos sempre esperando o melhor momento, esperando está em uma casa melhor e maior, esperando um emprego dos sonhos, esperando, esperando e esperando... Eu sei que na vida sempre teremos alguns objetivos a serem alcançados... e que sempre haverá uma esperança de  que coisas melhores virão... Mas sei também que Deus nunca nos abandona, e que sempre suprirá as nossas necessidades...  Deus é tão bom, que renova as nossas forças a cada manhã, coloca o desejo em nosso coração e nos permite realizá-los!
Conversando com o marido decidimos engravidarmos!
Mas calma! rsrs Ainda não sou uma tentante... aindaaaa! rs  Estou na fase dos preparos, fui a uma consulta com a ginecologista, mês passado, falei dos meus anseios... troquei o anticoncepcional, ainda não podemos parar. Ela solicitou muitos exames, que ainda não fiz... minha carteirinha do plano até hoje não chegou... e eu me recuso a ir em Brasília pegar uma autorização rsrs.
Quanto aos exames, foram muitos... alguns como: ecografia mamária e transvaginal, preventivo, urina, hormônios e etc.
Enquanto isso, sigo tomando o anticoncepcional, ainda tem os três meses de ácido fólico para só então iniciarmos as tentativas...
Estou muito feliz, e ao mesmo tempo ansiosa... Ah! Essa ansiedade rs... mas faz parte e não tem quem não fique não é mesmo?!


Que Deus abençoe os nossos sonhos e planos! Pois sei que com Ele a frente  tudo dará certo!


Bjos


11 comentários:

  1. Espero que td de certo,e logo logo venha um lindo bebe <3

    gravidezaos19.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Força Cris...tudo no tempo de Deus!!! Tenho certeza que será mãe!

    Beijinhos,
    http://issoeoqueamo.blogspot.com.br/
    @myla.barbosa

    ResponderExcluir
  3. Cris que Deus abençõe você nesta nova fase e que logo logo você receba seu bebê no seu ventre.
    Beijos <3 http://decidisermamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ei cris estamos aqui torcendo por você
    bjos
    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uhull estou na torcida por vc...
    Logo logo vc vem aqui anunciar seu positivo...

    Bjs..

    http://trajetoriadeumamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Cris!
    É isso mesmo, entregue na mão de Deus que para ele nada é impossível...
    E estou torcendo muito por você, vai dar tudo certo e no momento certo *-*

    Beijinhoss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Estou aqui na torcida! Para Deus naa é impossível!

    ResponderExcluir
  8. Ah que bom Cris!

    Vai dar tudo certo flor, estamos na torcida, daqui um tempo você vem nos contar do seu positivo!

    Beijocas linda!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Chris confia no nosso Deus, ele é fiel para cumprir todas as promessas rsrsrs ' logo estara aqui nos contando sobre o baby lindooo!

    ResponderExcluir
  10. Deus já abençoou seus sonhos. Confia Nele porque na hora Dele, seu filho estará no seu ventre. Passei por sofrimento em relação a isso, mas Deus é fiel e já estou gravida novamente iniciando meu terceiro trimestre.
    Pra Deus nada é impossível!
    Ah! E eu tenho uma tia que tbm tem endometriose e alguns outros problemas no sistema reprodutor e engravidou mesmo assim!
    Vai dar tudo certo! Confia!
    Bjssss

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog