16 de agosto de 2018
Oi gente! Quanto tempo?! Pois é, hoje meu bebê já está com sete meses e meio... Está cada dia mais lindo... Nesse meio tempo cresci e amadureci muito nesse mundo materno... Descobrimos uma alergia a proteína do leite de vaca... Estou em dieta zero, desde 18 de maio, dia que completamos 5 anos de casados❣️ não teve comemoração, mas agradeço muito a Deus pelo nosso casamento...
Levei Arthur, em vários pediatras, até acertarmos em um muito top... Graças a Deus!
A volta ao trabalho, com o fim da licença maternidade foi adiada, por quase um mês, por causa da introdução alimentar... Teve primeiro resfriado, uma gengivite estomatite, que deu febre alta de 39😭 e teve dentes nascendo... Com isso, são muitas noites mal dormidas... Estabelecemos uma rotina anteriormente, porém, agora... Foi tudo para o brejo... Cansaço extremo... Pois agora voltei ao trabalho...
Outra novidade... Enfim estou superando o medo de dirigir... Quantas vezes, falei aqui que precisava vencer o medo... Estou fazendo aula com um profissional... E já fui trabalhar, duas vezes essa semana, sozinha de carro... Claro que teve mais erros que acertos, ontem quebrei o retrovisor em um contêiner rsrs... Longa história... Vou encerrar por aqui... Com algumas muitas fotos... Bjs













10 comentários:

  1. Ai que lindeza, parabéns pelo filhote, como é bom podermos superar nossos medos, seja bem vinda novamente. bjs Rô

    ResponderExcluir
  2. oi amiga que bom que está de volta, e este lindão cada dia mais fofo vontade de apertar estas bochechas !!! Beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Como ele está gostoso!!! Voltar ao trabalho não é fácil mesmo, mas a gente vai se virando como dá.

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais esse príncipe! Deus abençoe vocês ..
    A volta do trabalho é difícil,mas é necessário :(
    Vai dar tudo certo!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog