5 de março de 2019
Era para ter vindo aqui contar... Mas com a correria do dia-a-dia não me deixou... Fizemos a festa de aniversário do Arthur, dia 04 de Janeiro... gostei tanto da experiência que faremos novamente se assim Deus permitir!
Ele começou a andar para valer dia 12/02/19 antes dava dois passos e engatinhava... Coisa mais linda do mundo... Está que não para quieto mais hahaha



Nós e meus pais👆




 Essa e a mais recente... De domingo na chácara da vovó... Dia 03/01




Ele é o amor da minha vida ❣️ Ainda não dorme a noite toda, ainda amamento.... Acorda para mamar ou so querendo a mamãe mesmo hehehe cansaço 😅
Amor 😍
Ser mãe é divino 😇
😘

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog