15 de outubro de 2011
Resolvi adquirir um babyliss, depois de muito ver e rever, vários vídeos no youtube e ficar apaixonada pelos efeitos que se pode criar com um aparelho deste... o meu é da marca Mega e custou 89.90 em uma Loja de Cosmésticos aqui da City...
Comprei também um spray fixador da marca: Chaming fixação extra e ação duradoura... como eu nunca havia comprado spray antes, não sabia qual a marca de melhor qualidade e peguei essa mesmo que custou 14.99 $... Qual spray vocês usam meninas?


Resultado: Eu Adorei meninas, claro que falta um pouco de prática, mas o efeito fica incrível... ha já estava me esquecendo, tirei as pontas no salão também uii tive que encarar tinha muitas pontas duplas, triplas rs melhor cortar um pouco do que ter cabelão estragado né?!

Deixa eu pegar jeito que vou longe no babyliss rss...
Meninas o que vocês acharam?
Abraços!
Bom final de semana!

Um comentário:

  1. Cris amigaaa, sumi de vez ne?? O fim do ano ta chegando e to no msm lero lero e nada de tomar atitude.. Por isso acabei me afastando do blog. Mas sei q tenho q voltar urgente, senao vou ladeira abaixo, kkkkk.
    Ta lindesimo se cabelo, amo loiro e vc linda!!!
    Bjs e saudades Cris

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog