22 de abril de 2012
Ain meninas desculpem esses post de desabafo, mas se eu não falar eu vou magoar muita gente aqui em casa pois tenho que colocar pra fora de algum jeito, e nada melhor que esse cantinho né mesmo?!
Hoje minha mãe foi fazer as unhas no salão onde eu costumo cuidar dos meus cabelos, fazer quimicas e só, ele é muito bom profissional e cobra muito bem por isso, você entendem né... daí que ele fez o penteado para a minha formatura e a make, o penteado eu amei, mas a make eu não curtir muito... 
Voltando ao assunto mãe: Ela foi lá fazer as unhas, e foi a primeira vez que ela foi, lá ela falou que era minha mãe, até aí tudo bem, mas depois eles perguntaram se eu era solteira, ela respondeu ainda, e contou que vou me casar... aí que eu fiquei mordida de raiva pois eu não tenho planos de fazer com ele por causa da make que não gostei... e daí que ele se empolgou e disse que vai me ajudar no que for preciso ele é muito prestativo claro eu reconheço... mas minha mãe ainda veio com uma ideia extremamente absurda ainda: VOCÊ COLOCA ELE NA LISTA DE CONVIDADOS VIU?! HAAAAAAAAAAAA  que raiva... como assim coloca na lista de convidados??? Eu sou obrigada a convidar até o padeiro da padaria na qual eu compro pão??? As caixas educadas dos supermercados??? Deu uma vontade de brigar com minha mãe... mas o que eu disse: Para quê a senhora foi falar?? Eu não tenho planos de fazer com ele pois vou fazer outros orçamentos, ela me chamou de chata e disse que eu faço com quem eu quiser. Tá disso eu sei, mas daí com que cara vou quando eu for lá fazer qualquer coisa no cabelo??? Ele com certeza vai me encher de perguntas... Eu falei pra minha mãe que ela não tem nada que sair contando do meu casamento... puxa fiquei chateada...
Sei não mas o que veio em minha cabeça:
Casamento é só estresse affê... e ainda minha mãe não ajuda para ser menos...
Sem contar que essa lista de convidados já vi que vai dar dor de cabeça por aqui ha se vai...

Meninas brigada pelos comentários no último post amei...

8 comentários:

  1. Cris, pode se preparar, pois provavelmente você ainda vai passar por essa situações outras vezes. Não compre uma briga por causa disso com sua mãe nem com ninguém. Apenas sorria e tente explicar que você quer pessoas queridas suas e do noivo no casamento. Não se sinta pressionada por esse tipo de comentário e contrate apenas fornecedores em quem você confia. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Cris querida, tem tanta coisa que nos chateia na hora de organizar o casamento, eu que diga viu, até madrinhas minhas ficaram com cara virada porque eu não convidei tal pessoa pra ser madrinha tbm.
    Mas, respira fundo e mantenha a calma, tudo se resolve no final, e se ele perguntar fala que vc gostaria de passar um dia diferente em um salão ou spa com massagem e tudo o que noiva tem direito pois você quer ter um dia de rainha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. hahaha mãse são assim mesmo, elas se empolgam e na verdade só querem ajudar e falar pra todo mundo pq elas tbm estão morrendo de alegria!
    Mas fica calma, vc não é obrigada a fazer com ele... qq coisa diga que ganhou o make em outro salão de uma madrinha, sei lá!

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo plenamente com a Kathe, srsrsr
    Se dependesse da minha mãe eu me casaria parecendo uma arvore de natal kk, é só ter paciência conversa tudo direitinho com ela sobre o que vc quer e como vc quer, que assim ela estará por dentro de todos os seus planos e isso não voltará a acontecer.


    BjoOsS e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai menina que situação hein... mas concordo com vc, o cara nem precisava ficar sabendo, mas assim se ele perguntar diz que ganhou no pacote de algo, do vestido por exemplo, ou diz que uma super mãe de uma amiga se propôs a fazer... é chato, mas se falar que não pagou talvez não fique tao chato.
    Minha mãe tbm dá uns furos desses.
    Mas já avisei para mãe, sogra e cunhada, quando eu for casar, só vou aceitar opinião se eu pedir. Nadad de querer mudar o jeito do meu vestido (não gosto de rendas, e minha cunhada disse que meu vestido tem que ter renda porque está na moda). Ai, ai , espero não passar por tantos estress no meu dia!

    Beijos, tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  6. Xiiiiiiiiiii...não foi a primeira nem a ultima pessoa que vai se meter no seu casamento amiga...prepare-se...e outra tenha bem em mente que é SEU DIA...vc é quem tem que estar feliz...esqueça os outros...senão qdo vc olhar pra traz vai perceber que o seu casamento não tinha nada daquilo que vc queria...

    PS-Seu cabelereiro ia saber de qualquer jeito que vc ia casar...afinal..essas coisas espalham rapidamente...não fiquei tão grilada com sua mãe..

    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor, boa sorte com todas essas situações que a vida de noiva nos proporciona... hehehe Mas tente ficar tranquila com tudo isso. Não dê ouvidos ao que os outros pensam, às exigências infundadas de mãe, pai, sogros... isso vai acontecer muitas vezes, e é preciso que você não se abale, para não criar rugas de preocupação!
    Desconversa um pouco lá no salão... Se fosse eu, diria que ganhei da sogra o dia da noiva em um outro salão... ou algo parecido!

    O importante é você continuar linda e feliz, curtindo os preparativos. E quando sua mãe cometer gafes desse tipo, sente com ela e converse abertamente! Tenha conversas francas e deixe claro o que você espera... Uma conversa franca faz bem a qualquer um... ;)

    Ah... adorei conhecer o seu blog!

    Beijinhos

    Sandrinha
    http://simplesmentenoivos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ai flooor nem me fala... noivei a dois meses [ainda não tenho nem planos pra quando sera o casorio... daqui a uns 4 ou 5 anos quem sabe [é eu sei ta longe pakas, mas a situação financeira nao ta boa nada =( ]]
    minha mae quer que eu comece desde ja a comprar as coisas de casa... gente nem onde guardar tem aki em em casa [muito menos na casa do noivo que ta em reforma] imagina só... mas sei que ainda vou ter muito problema quando começar os preparativos [principalmente pelo fato de que nao vamos convidar nem metade da minha familia direito ] e tambem pelo fato de que minha familia e a do noivo adoram dar pitaco... mas vamos que vamos ... vai dar tudo certo, tenho fé

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog