31 de julho de 2012
Oie...
Voltei cá, para contar que os inquilinos nos comunicaram que estarão saindo da nossa house de luxo (como diz o noivo rs) até o dia 10 de Agosto uhuuuu... antes era só no mês de Setembro adiantou um mês... essa notícia é maravilhosa, porém estamos sem grana pra começar a reforma :( noivo ainda não conseguiu emprego... e meu salário está comprometido com o casório, esse mês arrochou o trem por aqui... Orando a Deus que ele abra as portas de emprego para o noivo...  o mais rápido possível!
Eu ando escutando ultimamente o seguinte: nossa o dinheiro que você vai gastar em festa, daria pra você arrumar toda a sua casa e comprar seus móveis! Hanram! Eu sei muito bem disso! Porém, eu tenho a vida toda para conseguir arrumar a casa dos sonhos e comprar móveis que com o tempo se deterioram, mas o meu casamento, o meu sonho de entrar vestida de noiva, de ter esse momento, é único e acontece apenas uma vez... assim eu creio, que o casamento é para a vida toda, pois escolhi a pessoa que amo o encaixe perfeito do meu coração como diz a música... 
E basta!
Quem quiser falar que fale... eu tô nem lá, quero é que chegue logo esse dia e dê tudo certo!!!
Faltam 290 dias falando nisso hihi


Beijinhos meninas!

9 comentários:

  1. É isso aí linda!
    Não deixem que ninguém estrague esse seu sonho! (=
    Eu super apoio o casamento e a reforma deixar pra depois!
    Deus vai encaminhar um emprego na hora certa.

    Beijinhos
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. sempre vai ter esses comentários...eu tbm escuto e finjo q nem escuto...

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Sempre tem alguem pra falar ne,rs...bjo

    ResponderExcluir
  4. Estou na mesma...inclusive to super chatiada..pq a minha própria mãe é a 1ª a dizer isso...que fico sonhando demais....que vou gastar muito dinheiro com festa e tals...sendo que tudo vai ser por minha conta e do noivo...não to contando com $$ de ninguem. Afff.
    Ps. desculpa o desabafo.
    Beijinhus ..mas creio em Deus que vai dá tudo certo.

    ResponderExcluir
  5. Eu tb escuto tanto isso! No inicio me fazia pensar, agora, entra por um ouvido e sai pelo outro!
    Torcendo pelo noivo!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  6. Eu sou meio...do contra, acho lindas essas festas cheias de coisa e tal, mas quando fiz o meu casamento, optamos por algo pequeno e muito simples, pq nós compramos quase tudo, ganhamos presentes tbm, mas fiz uma lista de peças mais baratas. Só que, eu e o marido não gostamos de festas e eu nunca tive o sonho de ter um casamento de princesa, eu acho lindo, mas para as outras meninas. Minha irmã vai casar, eu mesma disse essa bendita frase pra ela, mas ela me respondeu " ah Val, mas é um sonho", aí eu disse, se é um sonho e é pra vida toda, vai em frente e se precisar de ajuda, eu tô aqui. Então, se é sonho, corre atrás e Deus proverá tudo pro seu grande dia. BJs.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com vc!! Temos que viver esse sonho! :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Menina, meu Amore fala a mesma coisa..rsrsrs Não queria festa, lutei para convencer ele. Mas estou tentando dividir o orçamento, que tb está apertado. Mas vamos confiar em Deus.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. é apertado mesmo o orçamento..... e reforma, construção ... tudo é muito caro ... Mas Deus é mais ...
    bjss

    estou te seguindo flor..

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog