6 de agosto de 2012
Oi meninas boa noite!
Amo entrar aqui e ver os comentários de cada uma... antes nem tinha assuntos casamentícios agora rum rs sai de baixo!!!

Ain meninas hoje a noite, me bateu uma tristeza, fiz dois orçamentos para a filmagem  e custa muito dinheiro mesmo, dinheiro esse que eu não tenho :( tipo eu pensei em tanto $$ e na real meus orçamentos foram $$$$$$ meu Deus, será que vou dar conta de casar na data estipulada?? No fim de tantas dúvidas falei... 
acho que não vou ter filmagem :( vou fazer outros orçamentos ainda... mas que fiquei triste fiquei... E é porque meu casamento vai ser simples meu Deus quando falamos é casamento e o pior eles ainda falam é Maio né o seu casamento, então... ain meu Deus que medo de não dar conta de tudo!!!
Meninas desculpem me o desabafo, mas era  preciso!!!

Abraço!!!

14 comentários:

  1. Casamento em Maio, Setembro e Novembro são os mais caros mesmo, aliás, já fica tudo caro quando a gente diz a palavra "casamento", é um absurdo, mas os fornecedores cobram muito caro pra realizar o sonho das noivas. A minha decoração foi feita por nós mesmo, fomos comprar as flores, velas e vasos e saiu meio $$$ pq era inverno e as flores eram lilás, só por isso!! Mas calma que tudo dá certo e desculpe meu desabafo tbm...Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Cris, calma vai dar td certo! Eu tbm não pretendia ter filmagem, até pq não curtia mto! Dps vi que seria necessário! Fotos são lembranças maravilhosas, mas através da filmagem vc consegue ver toda a dinãmica do grande dia. A entrada dos pais, padrinhos, do noivo e a sua, a diversão da festa... Sem falar que é importante rever para nos lembrar das palavras do padre/pastor pq ali na hora, a gente fica meio aérea! rs Tenta fazer um esforcinho, pq essa é uma lembrança e tanto do seu casamento! Minha dica pra vc é a seguinte: economize em outra coisa para que vc tenha $$ pra filmagem! Talvez vc não tenha um super topo de bolo, nem bem casados, nem várias lembrancinhas pros convidados. Mas, vai ter filmagem que é uma lembrança e tanto pra vc e pro noivo! Pensa nisso com carinho! E fica calma que Deus sempre dá aquela forcinha pra noivas! rs E no final, dá tudo certo! Beijocas
    amandavaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É tudo mto caro mesmo...mas nao desanima nao...Deus te abençoe...bjo

    ResponderExcluir
  4. Cris, essa parte realmente é super complicada. Eu também não vou ter condições de pagar filmagem e fotografia e a solução que encontrei é pedir ajuda de amigos que tem experiência nisso e que farão com o maior prazer. A minha fotógrafa será uma amiga de internet lá de Canela, ela virá pra cá só pra isso, e também tem um amigo especial do noivo que vai ajudar nessa parte também. A questão da filmagem, vou pegar filmadora emprestada e um outro amigo que tem experiência fará pra mim.
    Acho que o mais importante são as fotos, pq filmagem a gente vê uma vez, outra e depois guarda no armário, foto não, foto a gente revela, guarda.. enfim, esse é meu conselho! Não fique triste, vai dar tudo certo viu?!


    Beijão
    Blog: Blog Worspite Noivas

    Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

    ResponderExcluir
  5. Eu defendia que era melhor ter foto do que filmagem,mas depois de ver os trabalhos maravilhosos das empresas eu me apaixonei!! O preço é realmente muito alto,mas n é por isso que vc tem que desanimar né amor?
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  6. Oiiii..
    Esse fornecedores de casamento estão achando que é só pq a gente quer casar que nós somos milionárias..
    Mas fica tranks e pesquise bem..
    As vezes só pagamos o nome do fotógrafo, tente acha um bom que talvez esteja começando que vc consegue um ótimo preço, pois assim que eu fiz! =D

    ResponderExcluir
  7. calma...sempre tem uma solução...

    bjuu

    ResponderExcluir
  8. Voltei pra agradecer seu carinho...ja tomei minha decisao...passa la no meu cantinho...bjos

    ResponderExcluir
  9. Fica calma noivinha... vai dar tudo certo.
    Este item também me tirou o sono, pois nem em meus piores pesadelos imaginei um valor tão alto.
    No final, depois de muitas pesquisas e de resolver que jamais abriria mão de ter a FOTO E A FILMAGEM eu tive que abrir mão do álbum, no momento.
    Desta forma fica um tico mais barato e conseguimos pagar, graças a Deus.
    A filmagem não volta nunca mais, já o álbum posso fazer depois de casada.
    Pense nisso e pesquise MUITO, é a minha recomendação.
    Um grande beijo e boa sorte!

    ResponderExcluir
  10. Calma acima de tudo. Cota em outros lugares, veja o que é mais prioridade na sua lista. No final dar tudo certo. Eu resolvi não fazer filmagem, porque acho que é algo que vou gastar e só irei assistir uma vez, muitos pensam do contrário, a empresa sofreu para me convencer, mas até o momento eu não quero. Eu me conheço e acho um saco ficar assistindo, mesmo quando nos somos os personagens principais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Vai dar conta sim Cris!!! Te desejo sucesso!!! Um bjo

    ResponderExcluir
  12. Amiga,
    Exploram msm, toma coidado e vai c calma..sei q deve dar uma aflição q qto mais cedo fechar melhor..mas vai dar certo, to torcendo como sempre!!!!
    Bjbj Cris.

    ResponderExcluir
  13. Calma.... tudo em relação a casamento é caro mesmo, mas continua pesquisando que vc vai encontrar algo que caiba no seu bolso.
    Força no buquê!

    ResponderExcluir
  14. Linda, calma que para tudo Deus dá jeito. Eu consegui parcelar a minha em 10x e mesmo depois de casada e com elas em mãos vou estar pagando...rsss, e nem imaginava que teria. Pesquise bastante, os preços são altissimos, depois do buffet foi o item mais caro, que estou pagando e acho que será, mas compensa, pois tem momentos que a gente não vê, principalmente a cara do noivo antes da nossa entrada, então... vale né? Pesquise muito e mesmo que não dê para se um profissional, peça para algum amigo filmar.

    Beijos

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog