16 de setembro de 2012
Oi meninas!
Não sei se vocês recordam, mas eu falei aqui que teria que morar com meu irmão mais velho pois meus pais vão morar em Caldas Novas GO , mas o rumo das coisas, mais uma vez mudou, e eu vou me virar sozinha em um comodo aqui no lote da minha mãe... é pequeno mas caberá minhas poucas coisas... me deu uma aflição, pois sempre morei com meus pais e agora vou me virar sozinha... o que pega é que não tenho nada de casa... e também não vou comprar novo quero usar tudo na minha casinha depois de casada rs... então vou comprar um fogão no mercado livre usado... mas que esteja em condições de uso...
Vou pedi umas duas panelas pra minha mamis emprestada kkkk colheres, pratos e copos rs depois devolverei tudo rs...
Estou rindo, mas o medo e insegurança impera no peito...
Amor me propôs de irmos morar logo na nossa house de luxo, mas não estou querendo meninas... coisas minhas mesmo... quero casar primeiro.... nada contra quem já mora junto... mas euzinha prefiro assim....

Maio vemnimim rsrs quero muito me casar logo, mas falta tanta coisa... 
Agoniada pois a Karla ainda não me respondeu ao e-mail com as alterações da tarde da noiva ou pacote 1... quero fechar logo esse lance...

A minha assessora me mandou a planilha de check list e uma porção de coisas muito legal!

Bjs meninas e ótimo restinho de Domingo e uma semana linda!



17 comentários:

  1. Mudanças sao sempre bem vindas,no inicio vc vai estranhar estar sozinha num cantinho...mas com certeza se Deus preparou isto pra vc é para o seu bem...bjo

    ResponderExcluir
  2. Vai dar tudo certo Cris, no inicio as coisas parecem dificeis mais logo se ajeitam...bjoss

    ResponderExcluir
  3. Oi!!

    Olha quando fui morar sozinha pela 1 vez fiquei muito aflita e assustada, mas depois descobrimos o quanto somos fortes e capazes, tenho certeza que esta experiencia vai mudar muita coisa em vc e para melhor.
    É bom também saber que podemos cuidar de nós mesmas e ter o nosso cantinho independente, sempre temos as pessoas que amamos para nos dar uma força e dividir conosco esta gostosa fase.
    Não se assuste, faça o seu melhor e explore muito estas novas fazes que vem pela frente...
    Acima de tudo AME muito tudo que Deus manda para vc.
    Desejo sorte e muita felicidade.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Hum, pensa que é um ensaio, vc vai aprender a se cuidar sozinha, depois vai cuidar de vc e do seu amor! Tudo que é novo pra gente causa um certo receio, mas a gente aprende as coisas aos poucos, fica calma e vamo que vamo! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo recado flor.. e tudo vai passar eu sei.

    Sobre seu post.. vai ser uma ótima experiência pra vc.
    Eu tb me recusei a ir morar com o noivo antes de casar.. ele queria assim, pq estou cobrando dele hehehe.. mas antes de casar eu não quero.

    bjks e boa sorte.

    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. morar com o noivo seria bom..
    um treino pro casamento hehe
    mas sozinha tbm será..

    bjuss

    ResponderExcluir
  7. Olá passei por aqui e gostei muito
    te convido para ir no meu blog me visistar
    Quero te desejar toda sorte do mundo nessa sua nova etapa morar sozinha
    Mais Maio vai chegar logo para nós duas rsrs e o sozinha nunca mais fara parte da nossa vida.
    beijokas linda

    ResponderExcluir
  8. Ai, acho bem mais magico morar junto so depois do casorio..
    E morar sozinha, logo vc se acostuma, ate pq é por pouco tempo...
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Cris,
    sabe que eu sempre quis morar sozinha? Mas acho que na prática deve dar um medinho mesmo. Mas vai ocorrer tudo bem! Depois vc acostuma.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. é normal temermos qualquer coisa nova na nossa vida. Acho que o medo não é morar sozinha, mas de se separar da família. Eu pelo menos fico tristinha só de pensar nisso. A vida é assim, nós crescemos, e infelizmente ou felizmente, temos que sair do ninho. Nossa Hora ta chegando né???

    Bjkas

    ResponderExcluir
  11. Obg pela visitinha, estou te seguindo :)

    ResponderExcluir
  12. Vai dar td certo Flor, vc vai ver! Boa sorte! Precisando grita heim.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Fique tranquila,encare isso como um aprendizado que Deus está lhe dando a oportunidade de desenvolver...
    Beijooos

    ResponderExcluir
  14. Fica muito tranquila que não é tão dificil assim!! Sempre morei com meus pais e eles são aqueles pais que gostam de estar junto e cuidar e fazer tudo e lá fui eu, além de sozinha, em outro país, literalmente, sem ninguém!! Tenho certeza que vai dar tudo certo!!!!!

    Já é um preparativo para o casamento!!! Já vai aprendendo a se virar para quando casar!! Vai ser otimo!!

    bjssss

    ResponderExcluir
  15. Ai...morar sozinha é muito ruim...que coisa!

    Pq vc não mora com seus pais até o casorio?

    Ou casa no cartorio..mora com o maridex e depois em maio faz a festa?....hehehehe...(ideia maluca né?)

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu moro no DF, todas as minhas coisas estão aqui, tipo trabalho rs e o amor da minha vida, e meus irão para Caldas Novas GO km daqui :(
      Acredita que eu ainda pensei na sua ideia rsrs... mas vamos ver o que rola, faltam lindos 8 meses até 18 de Maio de 2013 hehe

      Bjs

      Excluir
  16. É só uma fase, confia em Deus que vc vai saber superá-la e o tempo passa rápido, logo estará na sua casa e casadíssima.
    Bjs

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog