21 de setembro de 2012
Quando eu falo que Deus é quem está na frente de tudo, Ele trabalha para quem nele confia, age no silêncio, quando pensamos que não vai dar certo, Ele vai lá e mostra que ele é Deus e que vela pelos seus filhos....
Ontem eu nem vim aqui, estive ocupada, foi o dia de me despedi do noivo, ele vai viajar para Bahia, e adivinhem?? Será a trabalho!!! uhuuuuuuuuu meninas, quando ele voltar ele terá que fazer um curso de vigilante e já é quase que certo que ele arrumará um emprego fichado...
Com o noivo trabalhando as coisas irão melhorar ainda mais... 

A saudade vai ser grande pois será quase 20 dias, mas como ele disse, preciso trabalhar não é mesmo??
È ele precisa e eu também... pois vocês são provas do meu desespero aqui, o medo de não dar conta...

Eu orei e Deus respondeu as minhas e as orações de vocês  aqui nesse mundinho virtual...

Obrigada a cada uma que sempre torce por nós... Deus as recompensará de uma forma lindíssima...

ps: meninas que me deram o site onde encontro o sapato, valeu mesmo, más é internacional, e eu nem sei como se compra assim, e ainda dar aquele medinho....

Bjs

10 comentários:

  1. Que bom flor!
    deus é fiel mesmo e ele não deixa um justo na mão né!

    Beijos
    Icara
    blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  2. Deus realmente nos surpreende. Parabéns para você e o noivo Cris. Que felicidade, se Deus quiser a partir daqui é só alegria. Beijoca e fica bem!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza Deus sempre está ao nosso lado linda, e com vc sei a vitória já foi decretada!
    Mas me diga como é o sapato qu vc quer??

    ResponderExcluir
  4. Cris, eu sempre coloquei na frente de tudo.. Pois ele é fiel e temos que ser tbm... vai dá tudo certo!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Deus é fiel...vai dar tudo certo...bjo

    ResponderExcluir
  6. Espero que dê tudo certo! Confia em Deus.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris, espero que esteja melhor !!!!

    E Deus está sempre com a gente!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi linda, com certeza Deus está na frente de tudo, nós que muitas vezes esquecemos disto, e queremos que tudo saia do nosso jeito e na nossa hora.
    Esses 20 dias longe são mais para te provar o poder de Deus, quando o noivo voltar já empregado e morrendo de saudades, vocês terão mais do que a certeza de que fizeram a escolha certa quando decidiram ficar juntos para sempre!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Cris, obrigada pela visita e pelo carinho! Estou de volta kkkk e estou muito feliz por vcs, parabéns ao noivo e guenta coração de saudade, depois no reencontro será só love! Quanto ao sapato, eu tbm tenho medo de comprar em sites internacionais por causa das taxas e impostos, mas tem alguns lindos aqui no Brasil tbm, dá uma procuradinha e vc vai achar um tão lindo quanto aquele. Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Que legal, o ruim é ficar longe do amor, eu sofro muito com isso pois meu marido viaja tanto só que quando tem um amor forte nem distancia separa!!!! Agora que tudo certo sempre com Deus na frente!!!! Beijos!!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog