18 de dezembro de 2012
Boa noite meninas!
99% de certeza que terei uhuuuuuuuuuuuuuuu
Os outros 1% ainda está para resolver amanhã quando o noivo irá até Taguatinga, assinar o contrato e entregar os cheques...
O Davi Willian é bem legal, marcamos 20 horas me atrasei uns 15 min, mas claro meia hora antes que já sabia que me atrasaria, liguei falando... assim como não gosto que me deixem esperando, não gosto de deixar as pessoas sem se quer uma explicação... Noivo trabalha longe e se atrasou no trânsito, há inclusive ontem nem fomos ao cinema, ele pegou um engarrafamento infinito por causa de um acidente e chegou faltando 40 min para iniciar a sessão :( aí não dava tempo... ainda mais que pegaríamos mais engarrafamento aff,,,
Mas, estou feliz que agora posso dizer que tenho quase a filmagem rsrs quando resolver tudo venho contar a vocês...
E só  não assinamos o contrato na hora, porque marcamos em um shopping fuleiro rs escolha minha rs e não tinha uma xerox para imprimir o contrato....
Ele mostrou mais alguns vídeos, levou um albúm pois ele é fotografo, e gostamos muito!

Bom é isso,  brigada pela força meninas!
Eu tenho fé que tudo dará certo !
Bjs

14 comentários:

  1. Praticamente mais um contrato fechado hein!!!
    Que bom que gostaram!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Que legaaaal .. Fiquei feliz por vc ..
    Beijooooos*

    ResponderExcluir
  3. oi linduxaaa que mara que esta dando tudo certooooo......
    Obrigada pela visitinhaaaa. bjs no seu ♥

    ResponderExcluir
  4. FLOR PRECISO DE SUA AJUDA,ENTRE NESSE SITE E VOTE EM MIM PRA GANHAR UM VESTIDO DE NOIVA!
    http://www.casemais.com.br/2012/12/concurso-dream-studio-cacaw-pereira.html
    DESDE JÁ AGRADEÇO!!

    ResponderExcluir
  5. oi, ta rolando sorteio no meu blog. espero sua participação http://segredos-deamigas.blogspot.com.br/2012/12/2-sorteio-de-natal.html

    ResponderExcluir
  6. Oie muié! Parabéns pelo contrato quase fechado :D Tem que ver como são seus convidados. A maioria você convidou por consideração ou são amigos do peito? Teve gente que veio de longe para o meu casório e teve gente que morava do lado e não foi.
    Deixa assim mesmo linda! tenho certeza que já foi difícil para você fechar estes 230 e ter que se preocupar em colocar mais 10 ou 20 pessoas só vai gerar um stress desnecessário.
    É isso, bjusssss

    ResponderExcluir
  7. Aii que bom Cris *_* , menos algo pra se preocupar né?!

    Tava olhando o blog dele... ótimo trabalho viu! Sua filmagem vai ficar lindaaa de morrer :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Oba miguxa, que saudade estava sentindo desse cantinho aqui. Torcendo sempre por você, como você sempre torceu por mim. Beijocas e força no buque.

    ResponderExcluir
  9. Viu..... faltam 5 meses pra gente pode passar rapido e parecer não dar tempo, mas para Deus nada é impossivel e ainda tem muito tempo, ele esta trabalhando tranquilamente para fazer tudo muito lindo !!!!

    Feliz por você, ontem pensei tanto em vc, sobre o seu vestido de noiva e continuo pensando!!! quando 2 pessoas rezam pelo mesmo proposito é porque Deus vai te dar a resposta logo.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Linda! Meu blog mudou de nome lol e o endereço mudou também, estou avisando para que vc não me deixe no limbo,hahahaha

    O endereço agora é:

    www.casamentocriativo.com

    mil beijusss!

    ResponderExcluir
  11. Epa!!! coisa boa, hein?!
    O outro 1% vai dar certo!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog