4 de dezembro de 2012
Minhas lindas!
Primeiramente, muito obrigada, cada comentário me ajudou um tantão... vocês são sensacionais!

Meninas, a minha cunhada e madrinha por parte do noivo, nos presenteou com essa graciosa colcha, para a nossa cama... eu amei demais! Fiz o noivo tirar as fotos do celular rs para matar a minha curiosidade em vê-la e também postar aqui no blog a novidade rs
Eu amo tudo que envolver artesanatos, e simplesmente adorei nosso presente...
E lembrando que bonita assim só temos duas com essa até agora rs a que comprei na Zelo e essa rs... 

Olha esses detalhes em crochê... 

E a outra flor é laranja, essa  é a primeira foto... ai pedi para ele tirar dos detalhes e ele morrendo de medo de sujar rsrs  eu sou muito curiosa, não iria aguentar  ficar sem vê-la rs


E aí meninas gostaram?
Vocês curtem artesanatos também?
ps: post programado

Bjs

19 comentários:

  1. Muito lindo!!

    Também AMO tudo que é relacionado a artesanato.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. É linda Cris e eu também ficaria muito curiosa.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Linda colcha Cris .. Quando é feita pelas mãos de quem nos presenteia, melhor ainda, mais gostoso é receber o presente .. Heheheh' Beijooos*

    PS.: Deposita todos os seus sonhos e planos em Deus, que Ele vai te fortalecer até o final .. As provações vêm, não para nos testar, mas porque Deus quer que nos acheguemos mais a Ele, fiquemos mais fortes e aprendamos a depender Dele em tudo .. Deus te abençoe, querida ..!

    ResponderExcluir
  4. Lindo os presentinhos! Q delicia neh!

    ResponderExcluir
  5. Que linda...parabens pelo presente
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Lindos!!!!
    Aproveitando pra divulgar aqui esse blog q fiz pra minha amiga que também está nos preparativos rsrs caroleleovaocasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ai que lindos...
    super valorizo artesanato..
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Muito fofa e romântica.
    Eu gosto de artesanato, mas tenho uma queda mesmo pelos feito em madeira.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Lindos, adorei os presentes!!!
    Adoro artesanato!! Acho que dá outro significado um presente artesanal!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  10. Hei amiga, que saudades *-*
    estava sumida organizando minha vida, e finalmente consegui, e retomei meu blog, ufa
    conte-me as novidades *-*
    senti a sua falta rs =/
    beijocas linda

    ResponderExcluir
  11. Amo artesanato!!!
    Parabéns!!
    E quanto ao comentário lá no blog, insiste mesmo!!!
    Cris, se EU consegui, qualquer um consegue hahahah. Vai por mim!!! Não exagerei qdo falei que tinha medo só de encostar num volante.
    Insiste e depois não esquece de me contar hahah :-D
    Bjksssssss

    ResponderExcluir
  12. Linda!
    Tb amoooo esses tipos artesanais rs

    Parabéns, ganhar presente é tão bom né!

    Bjus,

    Taty

    ResponderExcluir
  13. Uauuu..uma colcha assim, com crochê, é bem difícil de encontrar nos dias de hoje, né?? Lindo presente!

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog