14 de janeiro de 2013
Oi gente!
Dei uma sumida do último post pra cá né?
Estava focada na prova para professor de contrato da Secretaria de Educação do DF, fiquei tensa, nervosa... mas na sexta a noite, meu pai me manda um recado pela minha mãe, que com certeza foi de Deus... " Fica tranquila, que Deus vai ter ajudar a passar nessa prova... se você ficar calma você vai conseguir!"
Eu na hora abrir um sorriso largo, e foi como se tirasse com a mão toda a preocupação, toda tensão... 
No Domingo, minutos, antes da prova... eu comecei a tremer, orei mais uma vez a Deus, pedi paz e tranquilidade, fui ficando sonolenta, e me acalmei imediatamente... O que mais atrapalha nessas horas é o nervoso, fiz a prova tranquila, pedi orientação a Deus em questões que nem lembrava mais rs e acreditem ele me mostrou a correta... Eu creio no Deus de poder, no Deus de misericórdia, que mesmo sendo falha Ele permanece fiel...
Saiu ontem ainda o gabarito preliminar e  PASSEI UHUUUUUUUUUUUUUUU
 Muito feliz... obrigada a todas que torceram por mim! Que oraram, que rezaram, que colocaram pensamento positivos ao meu favor...
Agora esperar as próximas etapas, e enfim estou de férias, não mais desempregada kkkkk
Eu sei que vou trabalhar não sei ainda quando começarei... mas sei que trabalharei...

Meninas depois volto com outro post...

Obrigada meu Deus, toda honra toda glória é tua Senhor não minha!

18 comentários:

  1. Parabéns querida!!!!
    Você se esforçou e Deus te honrou!
    Parabéns mesmo!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Cris que noticia boa! Parabéns!
    Amém, Deus seja louvado!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. parabéns linda que deus a abençoe sempre te dando muita paz e discernimento em tudo em sua vida. bjssss

    ResponderExcluir
  4. Parabens!!!

    Ontem ganhei um presente de noivado e lembrei de vc na hora...sera que vc adivinha o que é?rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Cris feliz por vc, o Senhor honrou a tua fé, ele é maravilhoso neh ate calma nos dá, bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris, acabei de ver seu recadinho. Não tem problema, toda semana terá um assunto diferente e quando puder você participa.
    Hoje já tem outro, sobre convites de casamento.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  7. Cris,
    Parabéns, fico muito feliz por você, sempre fico torcendo para que dê tudo certo com minha amigas blogueiras, a gente acaba se envolvendo com cada história. Deus é muito bom, ele sempre está conosco nos momentos mais importantes.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. nossaaa, que felicidadeeee .... o seu passei nosssaa parecia ate que vc gritou aqui do meu lado !!!
    fico muito feliz por vocÊ e é sempre assim fé. Porque este ano é o Ano da FÉ !!!!!

    abraços

    ResponderExcluir
  9. Cris que notícia boa hein!!!
    Parabéns querida, Deus é fiel, a gente que se preocupa demais as vezes, mas Ele já preparou tudo que é para ser nosso, e ninguém pode tirar :)

    http://www.amarmefazfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!!!! Que notícia boa!!!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns!!! Confiou Nele e conseguiu!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, queridaaaa ..
    Que Deus continue te abençoando ..
    Beijoooooos*

    PS.: Já postei a escolha da minha paleta .. *·*

    ResponderExcluir
  13. que massa adorei menina que Deus abençoe..
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Fiquei mto feliz com as novidades, mtas felicidades e sucesso!! bjs....

    ResponderExcluir
  15. Parabéns flor... que ótimo.. fiquei muito feliz por você.
    E lembre-se.. pensamento positivo atrai coisas positivas.. controle seus pensamentos sempre para coisas boas.
    bjks


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Parabénssss! Sabia que vc iria conseguir flor :D
    mil bjusssssss

    ResponderExcluir
  17. Parabéns, Cris!!! Fiquei mega feliz por vc, vc merece!!! É esforçada e acredita! Tem que sempre pensar positivo mesmo, que as coisas acontecem!!!
    Beijos =^.^=

    ResponderExcluir
  18. Parabéns lindonaaaaaaaa, fiquei feliz por mais essa sua vitória!!
    Noivinha, estou voltando com as visitinhas viu, obrigada por estar sempre presente no nosso cantinho!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog