16 de janeiro de 2013
Bom dia meninas!
Tudo bem?
Entrei no face, e um dos meus padrinhos me pergunta qual a data mesmo do meu casamento, respondi, e disse que não acreditava que ele havia esquecido...
Depois ele disse pra eu arrumar outra pessoa, pois vai viajar bem no período do meu casamento...
Nuss ... E perguntou se ficaria com raiva dele... eu respondi que sim, pois o convidei bem antes dele programar essa viagem, e sugerir que ele viajasse e voltasse na sexta, ou na semana do casamento... ele disse assim: Num sei... nuss fiquei chateada, triste, falei que o convidei com 6 meses de antecedência... ele relutou que também estava me avisando antes pra eu não ficar prejudicada...

Mas fiquei pensando, será que foi realmente por causa dessa viagem??
Penso que quando você quer mesmo uma coisa, você sempre dar um jeitinho...
Quando o convidei pensei que estava fazendo o certo, mas vi que errei... :( 

Mas eu falei pra ele que havia ficado triste...

E agora o que eu faço???

A madrinha que iria entrar com ele, disse que quando chegar de viagem, irá me ajudar a encontrar um outro padrinho... e que tudo vai dar certo... Essa eu escolhi certo rs...

Bjs meninas!

29 comentários:

  1. Que coisa chata, ele podia ser mais compreensivo afinal é uma data hiper importante pra gente, agora se ele não dá o valor que deve esquece ele e parte pra outro, ele não merece!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  2. Que chato hein Cris, mas é como vc disse referente a ele a escolha foi errada, bola pra frente e vai pensando em outra pessoa fazer oq, bjus

    ResponderExcluir
  3. Que coisa chata hein...abandona esse cara e arranja outro padrinho bem legal pra acompanhar essa madrinha. Você merece ter ao seu lado pessoas que se importem mais com a felicidade de vocês. Tenho certeza que vai encontrar alguém pra compartilhar a alegria de vocês. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gata garota...
    Não se estresse com isso,sei que na hora a gente fica chateada, triste. Mas lembre-se, imprevistos acontecem. Como sempre vou te contar minha experiência: Minha melhor amiga da qual eu fui madrinha de casamento e ela também seria minha madrinha precisou fazer uma viagem para os EUA com o marido e não tinha como adiar. Ela como seu padrinho me avisou com antecedência. Mas ocorreram duas desistências em cima da hora também: na véspera minha prima me liga e me diz que o namorado não tinha vindo do Rio junto com ela porque eles brigaram, então eu disse pra ela "Se vira e arruma alguém, seu pai ou um amigo. Não quero saber, quero você lá". Ótimo ela convidou um amigo e deu tudo certo. Minha amiga Heloísa que iria entrar com um amigo do Renato, só que ele não apareceu e não deu sequer um telefonema para avisar. Resultado: Ela não entrou e deu um show na porta da igreja (ainda bem que eu não vi....kkkkk).
    Você o convidou que ele é importante para você, fez sua parte. Se ele não poderá estar presente, ele tem os motivos dele. E teve a consideração de te avisar para que você não fique na mão.
    Espero ter ajudado...
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  5. Ah Cris não fica triste, afinal se isso aconteceu é por que esse padirnho não dava o devido valor ao seu casamento pense pelo lado positivo antes ter acontecido agora do que mais proximo ao casamento.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiii Cris, tbm te vim te desejar um ótimo dia *_* e dizer pra vc nao ficar extressada não boba :) , pessoas deste nivel não merecem nem estar no seu casamento ;)
    Vc vai encontrar um pra substitui-lo rapidinho, vc vai ver :D

    Um beijooo!

    ResponderExcluir
  7. Poxa Cris, que triste =/ Vc não tem nenhum amigo ou primo solteiro, que possa entrar com a sua amiga??

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Não fique triste flor. Ou ele teve um motivo muito maior para desistir, ou ele realmente não queria e nem merecia essa honra de ser seu padrinho. Como você disse, se ele realmente quisesse, dava um jeitinho, mas pode ter ocorrido algo sério que o fez desistir. Relaxa que você vai encontrar outra pessoa muito importante pra vocês que irá fazer a diferença.

    bjks


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Cris,
    Infelizmente isso as vezes acontece e ja aconteceu com a gente tambem, um casal de padrinhos desistiu e nos avisou com bastante antecedencia assim como ja disseram aqui, talvez ele tenha tido um motivo maior e mesmo que fiquemos chatiadas, temos que tambem entender o lado deles. Tenho certeza que voce conseguira encontrar uma outra pessoa com a ajuda da madrinha.
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Oi Cris!

    Nossa que coisa chata!
    É complicado mesmo, mas agora não tem que ficar triste e arrumar logo outra pessoa.
    Tem gente que não tem muita noção e não vê o devido valor que
    é de ser convidado para ser padrinho de um casamento!

    Fique tranquila que tudo se resolverá... :)


    Beijokas

    ResponderExcluir
  11. Ola Cris, que chato, mas acho que não era pra ser ele, com certeza vc ira encontra outro padrinho a altura. Que Deus te abençoe Flor.

    Abraços Márcia

    ResponderExcluir
  12. Puxa que pena...é isto me faz pensar que devemos escolher bem nossos padrinhos.
    Mas olha vai dar certo ,a madrinha vai ajudar e vc tera um novo padrinho com certeza
    bjo

    ResponderExcluir
  13. flor ainda bem que aconteceu agora, e ele mostrou que não serve para ser seu padrinho, pois padrinhos são pessoas que sempre estão conosco... então relaxa que vc vai encontrar alguém... um tio, um primo, um amigo de infância... e nem fala que vc chamou por causa disto.. bjs
    qual seu face me add.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. há concerteza ela teve bem mais consideração do que ele né. ela sim fez o papel de madrinha corretamente..
    escolhe outro amiga vai ser melhor..
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Nossa, achei ele bem frio. Eu também ficaria muito chateada, porque era para ele ter se programado, pois já sabia a data do casamento. Muita falta de consideração da parte dele. Espero que encontre logo outra pessoa.
    Sobre o post, agora lembrei que foi você perguntou dos arranjos, vou contar tudinho como consegui.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Ah Cris isso é realmente muito triste e chato, mas não esquenta sabe porque? Você está tendo a oportunidade de convidar alguém que que se importe e se preocupe verdadeiramente com você e com o seu big day :)

    bjinhos'

    ResponderExcluir
  17. Ah Cris, que chato isso.
    Mas dê a volta por cima. Deixa pra lá e procure algum primo, parente, tio para colocar no lugar da pessoa.
    Não sei se realmente não dá ou se ele não quer.
    Pense que se ele não quiser é melhor do que ter alguém que não valoriza muito o convite em um dia tão especial para você.
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Nossa, super chato isso, que coisa desagradável. Bem, acho que uma vez que a viagem está programada, é difícil de desfazer, mas foi super indelicado dele não se lembrar do casamento, super desfeita a vocês, eu ficaria muito puta mesmo. Mas olha, você vai deixar essa pessoa que nem se importou te deixar preocupada? É melhor mesmo que ele nem vá, já viu que fez a escolha errada, agora vai ter a oportunidade de encontrar um padrinho que mereça esse convite! Beijos

    ResponderExcluir
  19. oie...

    como é que é...alem de desistir ele fez isso pelo face....demais ne...falta de consideraçao...

    muda de padrinho e nem manda convite de casamento pra esse dai...kakakakaka...

    parbens pela prova...beijos

    ResponderExcluir
  20. Calma mulher, ainda dá tempo de arrumar outro padrinho.
    É complicado vc achar que pode contar com uma pessoa e essa pessoa "pisar na bola" desse jeito, até eu fiquei brava por vc viu.
    Bjs e logo vc acha outro padrinho, um que vale a pena de vdd!

    ResponderExcluir
  21. Que chato hein amiga, mas lembre-se Deus escreve certo por linhas tortas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Nossa que chato Cris,mas creia que todas as coisas cooperam para nosso bem,Deus colocará uma pessoa bem especial num momento desses.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Que chato hein...
    Desculpa falar assim na lata mas total falta de consideração isso...
    E ainda avisar assim mostrando que esqueceu??Poderia ter um tico mais de preocupação e sensibilidade já que você se antecipou tanto para garantir a presença dele né...
    Mas enfim Deus faz as coisas certas e com certeza se aconteceu assim não era mesmo para ele estar lá...
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  24. Suuuuuuuuuuuuuuuper chato isso aí..poxa! O ruim que agnt se programa com tanto tempo e as pessoas fazem como se nosso casamento fosse um lixo :(


    Mas vc vai achar alguém sim, e à altura do convite =D


    beijos

    ResponderExcluir
  25. Ola minha linda
    Então estou com um probleminha quase igual ao seu mais o meu casal de padrinhos se separaram e os dois querem ir ao casamento mais não querem entrar juntos me diz flor o que eu faço rsrsrsr
    No seu caso também ficaria chateadissima pois eu também convidei os meus 6 meses antes já para poderem me avisar se queriam ou não porque proximo do casamento a gente fica doida muita coisa para fazer ainda ter que dá conta de padrinho desistente é demais né
    Mais eu te achei super sincera falou logo o que achava e pronto e se ele desistiu e ja te avisou é melhor arrumar outro do que ficar insistindo pensa que vc fez a sua parte convidou ele porque o considera muito.
    beijos

    ResponderExcluir
  26. Ahhh flor comigo aconteceu parecido! =/
    Convidamos um amigo nosso que sempre esteve com a gente no inicio de tudo, mas q hoje se afastou por escolhas erradas dele mesmo, mas mesmo assim tinhamos consideração por ele...
    Ele me pediu dinheiro emprestado, eu emprestei (tonta eu), e tanannnn não pagou, sumiu mais ainda e tiramos ele do nosso hall de padrinhos, nem falamos nada com ele, mas ele ja sentiu isso, pq quando nos ve pergunta do casamento todo sem graça!
    E outra, a madrasta dele ia ser madrinha do casamento, ai depois disse q nao queria pq eu optei pelas madrinhas irem de rosa... ve se isso é justificativa?!

    Eu penso assim, se ele realmente se importasse ao ponto de ser honrado sendo padrinho ele iria abrir mão da viajem pra prestigiar vcs...

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Cris, alivie-se! Olha como Deus faz as coisas certas.
    Você realmente ia querer um padrinho desses? Que desfeita!
    Melhor arrumar outra pessoa mesmo!

    Logo vc vai encontrar uma pessoa que o substitua e que realmente mereça este lugar num dia tao especial!

    Uma ótima quinta!
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Dá raiva né? Também tive uma madrinha desistente, mas acho que foi porque ela pensou que iria sair caro :( fiquei muito triste e não flo com ela até hoje, nem convidei para o casório. No meu caso, chamei uma amiga q adorou o convite e foi super legal!
    bjusss

    ResponderExcluir
  29. fiquei muito triste, convidei de coração minha baba quando criança, pra mim ela era minha segunda mãe, levei toda feliz o convite pra ela, e ela me fala que não iria dar por causa que o neto dela estava doente e ficava só com ela e isso por que convidei 7 meses antes :/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog