15 de outubro de 2013
Oi meninas!
Hoje estou em casa, afinal é dia dos professores uhuuu 
Á todos os mestres, um feliz dia!

Agora, o assunto do post... tive um sonho diferente... ao acordar, fiquei pensativa na cama... sonhei que eu dava papinha para um bebezinho, depois esse bebezinho ficava sonolento, dai eu pensava: tenho que dar o banho nele logo, para então ele dormir a tarde toda! Como é lindo querendo dormir... eu o banhava, e passava a mão lavando bem o piu piu dele, dando ênfase que era um garotão... e ele já dormindo e eu dando banho... depois eu lembrava, que tinha que dar banho em outro bebê e dessa vez era uma menina!

Acordei pensativa... a cada dia que passa o desejo de ser mamãe vem aumentando... e esse sonho foi tão lindo! Que fiquei pensando: Será que serei uma boa mãe? Será que darei conta de cuidar da casa, do marido, trabalhar e ainda cuidar de uma criança?? 
Tantas dúvidas... tantos medos e anseios...

Não podemos ter um bebê agora, mas eu sei que na hora certa o meu milagre vai chegar!

Linda semana meninas!

ps: resolvi voltar com o outro blog de emagrecimento, falarei por lá tudo, assim como era antes!

Bjos


17 comentários:

  1. Cris que sonho lindo! Nos tbm temos que esperar por enquanto não é po$$ivel rsrs, beijos

    ResponderExcluir
  2. E kd o blog de emagrecimento??? ahhhh quero ler tudo aqui criszinha! rsrsrs
    E sobre o neném, no tempo certo... tbm as vezes me pego sonhando, que o Ramon não leia isso! rsrsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que lindo Cris, na hora certa vai chegar sim... Bjs

    ResponderExcluir
  4. Cris eu sei que quando vc menos esperar sua bebezinha vai chegar trazendo alegria pra vcs!
    Passa o link do outro blog flor

    Bjssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Cris, tenha certeza que este foi o maior sinal que vc será mãe e uma ótima mãe, antes de eu saber que estava grávida, sonhei com uma lista de chamada e nela tinha o nome Catherine, lembro que no sonho eu falava, nossa o mesmo nome da minha filha. Logo em seguida descobri a gravidez, ainda não sei o que é, penso ser menino, mas ao mesmo tempo me pego nestes sonhos, pois eu queria Katherine, mas já é a segunda vez que sonho com Catherine...rsss

    Vem bebê por ai viu... e tenho certeza que Deus vai dar jeito para tudo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que sonho lindo Cris...eu tbm sou doida pra ter mais um filho...na hora certa nosso sonho vai se realizar ne..igual aconteceu pra Suzana
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris, que sonho lindo amiga! Eu já sonhei várias vezes.. se pudessemos teríamos já! É um sonho tão forte, pra mim e pra o Jean, mas sabemos que estamos novinhos ainda, temos tantos planos pela frente, e vamos saber esperar a hora certa de Deus pra nós!
    E tenho certeza que a hora de vocês também vai chegar! E não fica com medo não amiga, você vai dar conta, eu tenho certeza!!!!!! Vai ser uma mamãe linda, dedicada e cheia de amor!

    beijo grande amiga e feliz dia dos professores! Parabéns por fazer parte dessa profissão tão linda e que é essencial na vida de todos nós! Que Deus possa te dar cada vez mais sabedoria, pra ensinar a todos que necessitam de você! *-*

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que lindo!!! tbm tenho todas essas dúvidas, aí!! E muitooo medo tbm!! rs
    Mas acho que daki a 2 anos, quem sabe...
    Deus vai preparar nosso momento e tirará todos esses medo, viu Cris!!
    Beijosss
    Feliz dia dos professores!!
    Mi

    ResponderExcluir
  9. Que sonho mais lindo.
    Cris na hora certa seu bebe vai vim, e não precisa ter medo, sem dúvida vai ser a coisa mais maravilhosa da sua vida. Você vai ser uma ótima mãe.

    Bjoo
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  10. Flor,
    Quem sabe não é um aviso? Qd engravidei (aos 17 anos) tb não podia, nem queria. Mas é aquele negócio: onde comem 2, comem 3, rss. E outra: a situação faz com que vc mude. Vc querendo ou não, mudará e crescerá pra pode lidar com a responsabilidade de um filho. Na época não estava preparada, mas tive que me adaptar totalmente a situação e nova condição de ser mãe. É um caminho sem volta: dependência total, mas em troca, vc recebe muito amor e carinho sem fim. Eu brigo até com minha filha (mal da idade), mas qd desligo a ligação e ela fala: tchau mãe, te amo é reconfortante demais!!! Feliz dia dos teachers. Ahh e desencana com esse medo de não ser boa mãe. Pq quem consegue lidar com uma turma com 30 crianças ao mesmo tempo, consegue tudo, rss.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  11. Cris, esse sentimento de ser mãe é comum em nós mulheres, e acredito que depois de casada aumente mais ainda. Tenha no Tempo de Deus para vcs e tenho certeza que vc será uma ótima mãe, acho que só aprendemos na prática mesmo.
    Feliz dia do mestre!

    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  12. Sério que ja morou na Santa Maria?? Que legal Cris. Eu não sei se conheço seus amigos, por nome não lembro. Eu moro na 118 pertinho do corpo de bombeiros, sabe??
    E vc morou aonde? Será que a gente se conhece? kkkkkk

    Bjuu

    ResponderExcluir
  13. Ai que sonho lindo, Cris do céu, eu tbm andei sonhando, mas...cheguei até a tomar ácido fólico, mas ainda não podemos ter filhos, houve uma reviravolta por aqui e adiamos mais um pouco.
    Acho que a gente só tem como avaliar se seremos boas mães, na prática mesmo, pq dizem que é uma emoção diferente, um amor incondicional.
    Ah, parabéns pelo seu dia viu psora, chamava minha professora assim e ela ficava doida comigo kkkk.

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Que sonho bom,que sonho cheio de Graças,água limpa e nenem significam Graças,renascimento,luz....Boas noticias.
    A gente só aprende depois que eles nascem,algo desperta dentro da gente e o instinto maternal aliado a ajuda de quem já tem experiencia vão nos tornando mais seguras.Os primeiros dias são mais dificeis porque você não tem ideia do que fazer,mas como eu disse o instinto e muito forte.
    Com o passar do tempo,e muitos erros e acertos você vai aprendendo...Sempre,porque o bichinho vai crescendo e tudo vai mudando.
    Eu por exemplo sabia quando Maitezinha era pequenininha que se ela chorasse,era só dar a xupetinha com o cobertozinho que ela se acalmava na hora...Um dia tive que tirar a xupeta e ai entrei em pânico....Quase me matei,tirei sem querer,com pena,ela chorava e eu devolvia na hora....Ate conseguir foi um horror pra nos duas.Ela largou a xupetinha,estava quase esquecendo quando ficou doentinha...Fui para o Hospital e enquanto ela tomava Soro,chorava e eu desesperada entreguei a xupeta e o cobertozinho na hora.....Tudoooo água a baixo...Demorei conseguir ter forças...Não existe regras,você vai fazendo as coisas aos poucos e do seu jeito....
    Pode ter certeza que e uma grande alegria,a melhor coisa do meu mundo foi minha filha e será para sempre,mas e melhor estar preparada...Seu mundo vai virar de cabeça para baixo....
    Bjussss
    Deusa
    vasinhos Coloridos

    ResponderExcluir
  15. Cris, tbm sou doida pra ser mãe.. de vez em quando tenho esses sonhos tbm hehe
    Mas quando for o seu tempo de ser mãe, vc vai dar conta de TUDO.

    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  16. Quando eu ja estava gravida Cris sem saber que estava eu sonhava sempre com um bebe, e ele veio no momento certo pra alegrar ainda mais a minha vida, no começo pensava se ia dar conta de tudo pois era tudo tão novo pra mim fazia 4 meses que tinha casado, casa nova, rotina nova trabalho novo, mais hoje sei que Deus faz tudo certo na minha vida e agradeço a ele por ter me dado esse presente que sempre sonhei beijokas flor

    ResponderExcluir
  17. Parabéns atrasado!!! Acredito que o sonho seja o reflexo de seu desejo.
    Claro que será uma boa mãe, tudo vem na hora certa.
    Bjs

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog