20 de fevereiro de 2014
Oi meninas!
Brigada pelos comentários no último post... amei todos!

Sabe, ando tão cansada, e o cansaço aperta mesmo na quarta-feira... acho mesmo que é porque é o meio da semana, só pode... hoje acordei não tive ânimo de ir a academia... fui trabalhar mais cedo, aproveitar a carona com o marido... levantei tão atribulada que esqueci até de coisas que faço todo santo dia como ritual, que é passar perfume e passar hidratante... quando cheguei lá na escola, lembrei que esqueci a minha colher para almoçar rsrs  já falei que levo marmita??
Na saída, esperei uns 30 minutos na primeira parada, peguei um microbuzu lotado, minha coluna doeu... meus pés também... anoiteceu e eu fiquei com medo, na outra parada... é preciso pegar duas conduções para ir e vim do trabalho... aqui onde moro, está meio perigoso, a violência está amedrontando-me... e como não conheço ninguém, ai que fico insegura mesmo!
Mas graças a Deus, consegui pegar um carro, desses que fazem lotação... e cheguei em casa mais rápido ás 19:10 h.
Tomei um leite com tody rs e estou aqui esparramada no sofá, pedindo para a coragem chegar, e finalmente fazer o jantar, que hoje será macarrão com carne moída... hummmmmmm adoro rs... essa semana fiz sopa, ficou deliciosa, já que o friozinho já chegou por aqui!

Bom, vim mesmo só jogar conversa fora rs
Saudades daqui... saudades das minhas amigas do core!

Abraço apertado!

" )

15 comentários:

  1. Oiiii, vim conhecer seu cantinho!!!
    Super lindo!!

    Nova por aqui!!!

    giovanaefabiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cris, florzinha, tem dias que bate uma canseira né.. Comigo tbm é assim mais no meio da semana, principalmente nas quintas-feiras
    Ainda bem que conseguiu chegar bem em casa, se cuida!
    Bjooo
    Mi

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris, saudades! estou voltando (hoje) aos poucos para o mundo dos bloguinhos. Que bom ver que está bem, apesar do cansaço.

    Beijão!
    Ma

    www.tudoaomeuamor.com.br

    ResponderExcluir
  4. E nós de você Cris!! Adoramos que venha jogar conversa fora!!
    Que correria hein amiga, graças a Deus chegou bem!!

    beijooo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. haha adoro isso nos blogs, depois de tanto tempo sumida eu ainda conheço vcs hihihi

    e to contigo
    tb levo marmita haha

    beijo
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. precisa dirigir urgente !!!! Sei como é esta correria junta isto mais dois filhos pekenos e uma marido que te abandonou e agora é so vc ! esta sou eu ... e ainda tem casa blog e estudos faço pós . Só deus da força beijos ke .

    ResponderExcluir
  7. Qdo estou mto cansada nao vou a academia tbm nao...sei que se for vou deixar o treino pela metade ,rsrs
    Eu tbm ja levei marmita pro trabalho...e deixava uma colher na bolsa sempre,rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Cris eu tbm fico mortinha na quarta-feira.... só jesus!!! rsrsrsrs
    Aqui nao temos habito de pegar carro de carona nao, cidade grande é mto perigoso fazer isso!
    E vc come de colher? rsrsrsrs que engraçado! rsrssrrs


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ixi marmita é um sacooooo kkkk
    sei o que é ter q pegar microônibus lotado, passo por isso td santo dia.
    E é normal a preguiça bater.
    Descansar tbm é preciso :)

    Bjúu

    ResponderExcluir
  10. Ai amiga,manda esse friozinho pra cá(calor ta demais)..Humm acho que a Quarta é complicado mesmo pra todo mundo ,eu fico morta,doidinda pra chegar a sexta..Quero só ver a semana que vem,pois minha rotina vai mudar..ai ai..pensando já no cansaço..Bjoss

    ResponderExcluir
  11. Eita Cris, que essa vida de mulher/casada/profissional não é fácil, não! Só nós mesmo para conseguirmos unir tantos cargos de uma só vez, isso quando não vem os filhos Aiii, Jesus! rsrs
    Eu também me sinto muito cansada, mas meu cansaço já começa na segunda, rsrsrs

    Beijinhos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  12. Ai Cris que correria né, acredita que as vezes sinto falta dessa correria de acordar cedo, pega condução e fazer tudo a mesma coisa o dia todo vai entender a louca aqui né rsrsrsr, tbm ando cansadona gravida vive cansada rsrsr beijokas lindona

    ResponderExcluir
  13. Oi Cris!

    Ah amiga.. canseira será normal no inicio, nem esquenta... depois vc acostuma.... eu mesma morria de cansaço quando estudava e trabalhava, nuss era uma coisa! Mas aos poucos fui me acostumando.. hj sinto falta kkkkk

    BJsss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Realmente tem dias que dar aquela canseira total, não dar vontade de fazer nadinha. rsrsrs
    Deixei uma tag lá no blog para você responder.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Eu andava numa fase de muito sono viu Cris, mas era a falta do complemento que a gente toma, agora estou voltando ao normal.
    Mas tem dias que o mundo parece girar mais rápido e a gente tá bem lenta!

    Bjs

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog