27 de fevereiro de 2014
Oi meninas!
Esse ano é o ano da Cris se cuidando... esse ano decidi mudar muitas coisas, já estou mudando alimentação, praticando atividade física, leia-se " academia" rs eu sei que os resultados satisfatórios ainda virão... vamos ter foco, força e fé!

A pessoa aqui sempre gostou de make, teve vezes de passar horas no youtube vendo vídeos... mas sempre que usava, não sentia que realmente havia ficado, bom, nunca acertava nas cores de base, pó e corretivo... dai batia o medo de sair com cara de patati patatá rs num dá né gente?!

Mas hoje, lá na escola, foi uma consultora da Mary Kay, expor os produtos e inclusive ela ofereceu limpeza de pele e dando super dicas de beleza... amei rs larguei de lado meus testes da psicogênese dos meus alunos e fui cuidar de mim kkkk  estava com a cara lavada mesmo o máximo que ando passando ultimamente é um batom e pronto... quando trabalhei no hospital, exigia e eu ia todos os dias maquiada... agora que estou na minha amada profissão tenho que andar bonita também não é mesmo?!

Fiquei sentada lá acho que uns 30 minutos, fazendo teste de bases, para achar a minha cor ideal... primeiro ela fez o teste para saber qual o tipo de pele que tenho, descobri que a minha pele é seca, bem que eu desconfiava rs...

Gente eu amei demais, sai de lá maquiada... e trouxe comigo alguns produtos, e com certeza vou adquirir mais... o resultado é impressionante, as minhas colegas professoras, todas ficaram me elogiando... ai eu sai me amostrando também é claro kkkk eu falava assim Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meninas e colocava meu rosto em evidência, elas riram demais rsrs.... 

Daí que os produtos não são tão baratinhos, mas a vontade era de mandar descer tudo que eu levaria tudo! :) mas ainda não fiquei rica rs

E chega de falar e vamos as imagens, todas retiradas do nosso amigo google...

Esse dois produtos são espetaculares...  é para ser usado somente duas vezes por semana é um tal de peeling de cristal... eles tratam  as manchas causadas pelo sol ou melasma da gravidez... gente o resultado é imediato, eu senti a diferença logo na primeira aplicação... os dois foram bem carinhos... rs mas tipo eu gostei demais... 

A tempos, venho tentando acertar no meu tom de base, e finalmente eu achei... e acreditem durante o dia para ir trabalhar, nem precisa corretivo, ela tem cobertura média... mas cumpre muito bem o seu papel... gostei muito... a minha é a Beige 402...  


Esses últimos, são os de rotina mesmo, todos os dias é necessário que se lave o rosto e hidrate... o meu é para o meu tipo de pele que é seca, mas tem também  para pele mista e oleosa... pensa numa pele macia? Pensou? Multiplica!
E o melhor de tudo, não precisa aplicar um kg de produto,  só um pouquinho no dedo  é a quantidade suficiente...

Depois vou arriscar uma make, tirar fotos e mostrar aqui viu?! Isso é se vocês quiserem ver kkkk 


Não sei vocês, mas minha auto estima vai nas alturas quando eu me cuido mais...
Vamos nos cuidar meninas, afinal é um investimento em alguém muito mais muito especial!  Você mesma!


Bjos e bom finde!

ps: amanhã consulta com a endocrinologista, depois conto tudinho...



7 comentários:

  1. Uso mary kay e gosto muito mas também não são todos dela que são maravilha não viu ... a limpeza é igual de todos avon e etc.. agora a base é show tenho base primer e blush o blush é perfeito , beijos ke .

    ResponderExcluir
  2. Quero mto comprar produtos Mary Kay tbm,mas preciso arrumar um tempo (leia-se $$$$) kkkkkk
    Otimas compras Cris...bjo

    ResponderExcluir
  3. Super amo mary kay,,fez compras que valem a pena viu..
    Compensa muito!!
    Adoro.

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei flor!!!

    A minha cabeleireira usa os produtos da mary kay e realmente a minha make ficou incrível, ela tbm tem os produtos pra vender e assim que sobrar mais money vou comprar alguns pois é mtooo bom né...

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Acredita que ainda não tenho nada da mary kay, mas todo mundo fala que os produtos são ótimos. Assim que tiver oportunidade irei testá-los.
    Um bom carnaval.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que legal Cris!!É isso mesmo, agente tem que se cuidar :)
    Beijos

    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  7. Sempre ouvi dizer que os produtos deles são excelentes...mas...não compro pq eles testam...vc sabe né? Eu vivo pesquisando quais marcas não testam, encontrei várias, mas o pior tbm é que preciso encontrar coisas bem $$.
    A gente tem que se cuidar mesmo, eu estou fazendo mais hidratação na juba, cuidando mais da pele, só que não tenho paciência de me maquiar, aí saio com pele limpa, apenas com o anti-idade e protetor solar, ultimamente tenho usado batom e blush, mas o calor me desanima, pois suo demais!!! Escorre tudo kkkk

    Bjs

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog