17 de abril de 2014
 Todas sabem, que a Cris aqui está uma viciada em esmaltes... ando comprando vários vidrinhos, e esse já estava na fila dos favoritos...  ele é bem meigo, e hiper fácil de limpar os cantinhos...
 E como não pode faltar, na filha única, passei esses brilhinhos, cujo o nome do esmalte me esqueci agora hihi... mas é da Impala da coleção Discos...
Gostei muito do resultado... e acreditem, já comprei mais vidrinhos na última sexta-feira rsrs... mas estão na fila também, para serem usados, acontece que a pessoa aqui é bem ansiosa...e sei não...


Eaí gostaram? Já usaram?

Bjos

11 comentários:

  1. Amei demais, ainda não usei não :(
    Já entrou pra minha wishlist, beijso
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaa que lindoooo. amei
    beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cada vez mais lindas as tuas unhas hein Cris Lindona!!!

    E essa cor, adoreiii amo rosinhas assim, qdo der vou comprar!!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Linda cor...
    Vc se apaixonou pelos esmaltes mesmo hein,rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor e suas unhas são liiindas.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Lindasss as suas unhas!!
    E essa cor é puro charme... ameiii...
    É muito capricho para uma pessoa só...hihihi...

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. OI,
    Cris, ficaram lindas. Adoro essas cores assim de menininha, rss.
    Bjs e excelente Páscoa.
    Vania

    ResponderExcluir
  8. Eu amo esse esmalte, adoro usar cores nudes. Bjo!

    maeemulher1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu já usei esse esmalte diversas vezes, é lindo demais!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo Cris, essa cor é bem delicadinha como eu gosto. beijosss

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog